Vizualizar Versão Completa : Motorola Ex119 - Domínio não confiável


tahalice
20-05-2012, 03:47 PM
Olá pessoas ;)

Acabei de comprar um Motorola Ex119 e já estou tendo chateações com ele :x
Toda vez que tento baixar algum app, jogo.. direto do celular aparece a mensagem "Domínio não confiável" ou "Falha na Rede ou Disco" e o app ou jogo não é instalado. Tentei baixar pelo PC e instalar no celular, o erro persistiu. Tem como vocês me explicarem o por quê disso?

Desde já agradeço ;*

Aleexx2
22-05-2012, 11:04 AM
Olá pessoas ;)

Acabei de comprar um Motorola Ex119 e já estou tendo chateações com ele :x
Toda vez que tento baixar algum app, jogo.. direto do celular aparece a mensagem "Domínio não confiável" ou "Falha na Rede ou Disco" e o app ou jogo não é instalado. Tentei baixar pelo PC e instalar no celular, o erro persistiu. Tem como vocês me explicarem o por quê disso?

Desde já agradeço ;*

Da onde você está baixando ? navegador? o jogo pra este modelo é de resolução 320x240.

guinho w.a
22-05-2012, 05:00 PM
Olá pessoas ;)

Acabei de comprar um Motorola Ex119 e já estou tendo chateações com ele :x
Toda vez que tento baixar algum app, jogo.. direto do celular aparece a mensagem "Domínio não confiável" ou "Falha na Rede ou Disco" e o app ou jogo não é instalado. Tentei baixar pelo PC e instalar no celular, o erro persistiu. Tem como vocês me explicarem o por quê disso?

Desde já agradeço ;*
Verifique qual o site que você esta baixando, tente baixar em outros e veja se o problema persiste.