Vizualizar Versão Completa : qual o pior celular qe vcs ja usaram.


felipe MP
23-11-2008, 02:59 PM
Oi amigos, so para descontrair, qual foi o pior celular qe vcs ja usaram e o porque.:D

Guinhow N95
23-11-2008, 03:13 PM
axo que pra mim nunca tive "pior celular" tive aqueles que tinha poucas funçoes em relaçoes aos atuais!


celular pra mim antigamente era aquele que tinha rede em qualquer lugar para se fazer ligações!

felipe MP
23-11-2008, 03:16 PM
boa resposta.:D

Guinhow N95
23-11-2008, 03:18 PM
boa resposta.:D

hehe :D

WIL-13
04-12-2008, 03:48 PM
Cara pra min eu acho que foi aquele NOKIA 2280!!!
Nossa mano muito basia, meu quando saiu varias pessoas já tinhão o cell meu para, que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Alem de ser mow tijolo né ???
kkkkkkkk...
Só foi bom essa época desse cell por que dava pâni na VIVO direto isso foi bom kkkkkkkkk...

felipe MP
04-12-2008, 04:09 PM
Boa resposta amigo.:D

Rcdns21
12-01-2009, 08:53 PM
O pior que eu tive foi um Siemens CF62, ele novo até que é bonito mas logo começou a descascar a borracha da capa e o parte interna também a parte prateada junto aos botões, apesar de ter aquela antena curva, perdia sinal direto e o pior problema que todos que tiveram Siemens naquela época que eu conheço reclamam é da bateria que não durava nada, só não joguei na parede pelas fotos da minha filha que estão nele até hj que não consegui baixar pq não encontro cabo usb para ele.

guinho w.a
13-01-2009, 02:54 AM
O pior que eu tive foi um Siemens CF62, ele novo até que é bonito mas logo começou a descascar a borracha da capa e o parte interna também a parte prateada junto aos botões, apesar de ter aquela antena curva, perdia sinal direto e o pior problema que todos que tiveram Siemens naquela época que eu conheço reclamam é da bateria que não durava nada, só não joguei na parede pelas fotos da minha filha que estão nele até hj que não consegui baixar pq não encontro cabo usb para ele.
Caramba que coisa em....
Ja tentou enviar a fato pro Nokia 5200 ou algum compatível com IRDA que você tenha o cado?

StOpA
13-01-2009, 10:47 AM
na vdd foi um mp7 sahushaushas

péssemo0o

eu recomendo nunkk compre um mp7 .. !!

guinho w.a
13-01-2009, 11:47 AM
na vdd foi um mp7 sahushaushas

péssemo0o

eu recomendo nunkk compre um mp7 .. !!
MP7 e MP9 essas coisas são ruins mesmos.
A som e a qualidade deixam muito a desejar..

Rcdns21
13-01-2009, 09:14 PM
Citação:
Postado Originalmente por Rcdns21 http://www.motomodd.net/images/buttons/viewpost.gif (http://www.motomodd.net/1284-qual-o-pior-celular-qe-vcs-ja-usaram-2.html#post6166)
O pior que eu tive foi um Siemens CF62, ele novo até que é bonito mas logo começou a descascar a borracha da capa e o parte interna também a parte prateada junto aos botões, apesar de ter aquela antena curva, perdia sinal direto e o pior problema que todos que tiveram Siemens naquela época que eu conheço reclamam é da bateria que não durava nada, só não joguei na parede pelas fotos da minha filha que estão nele até hj que não consegui baixar pq não encontro cabo usb para ele.

Caramba que coisa em....
Ja tentou enviar a fato pro Nokia 5200 ou algum compatível com IRDA que você tenha o cado?



Não nunca tentei utilizar da Nokai não, já tentei utilizar de outros Siemens mas a Siemens tem a pqna incoveniencia de sempre estar mudando o tamanho da entrada do cabo de dados de uma versão d cel para outra, so tem um jeito de enviar para o meu V3 que seria por MMS mas quanto que eu vo gastar para manda mais de 70 fotos????, deixa, quem sabe do sorte de acha o cabo né, mas se vc soube de algum jeito e pudr me explicar eu e minha esposa agradecemos.

guinho w.a
14-01-2009, 02:54 AM
Citação:
Postado Originalmente por Rcdns21 http://www.motomodd.net/images/buttons/viewpost.gif (http://www.motomodd.net/1284-qual-o-pior-celular-qe-vcs-ja-usaram-2.html#post6166)
O pior que eu tive foi um Siemens CF62, ele novo até que é bonito mas logo começou a descascar a borracha da capa e o parte interna também a parte prateada junto aos botões, apesar de ter aquela antena curva, perdia sinal direto e o pior problema que todos que tiveram Siemens naquela época que eu conheço reclamam é da bateria que não durava nada, só não joguei na parede pelas fotos da minha filha que estão nele até hj que não consegui baixar pq não encontro cabo usb para ele.

Caramba que coisa em....
Ja tentou enviar a fato pro Nokia 5200 ou algum compatível com IRDA que você tenha o cado?



Não nunca tentei utilizar da Nokai não, já tentei utilizar de outros Siemens mas a Siemens tem a pqna incoveniencia de sempre estar mudando o tamanho da entrada do cabo de dados de uma versão d cel para outra, so tem um jeito de enviar para o meu V3 que seria por MMS mas quanto que eu vo gastar para manda mais de 70 fotos????, deixa, quem sabe do sorte de acha o cabo né, mas se vc soube de algum jeito e pudr me explicar eu e minha esposa agradecemos.
Caraca 70 sahsuasha.

Faça o seguinte, de uma pesquisada no Mercado Livre ou TodaOferta do cabo.

Bom dia.

Rcdns21
14-01-2009, 01:33 PM
Beleza, vo dá uma pesquisa, valeu!

Grauber
28-02-2009, 07:50 PM
Bom ja que era para descontrair :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D , bom a mair bomba que eu ja tive foi o CX65 , velho tu ta doido !!!! ,velho quando eu via ja tava deligado . BEleza comecei a trabalhar numa loga da claro conheci muita jente , apredi o tal do "foguinho", ai tentei , dei um foguinho , mais um foguinho tão bem dado que disse : agora matei essa merda !!!!. Para me pirrasar a praga fucionou alguns dias mais depois voutou a mesma merda :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:, DEi outro fogo pq me falaram que siemens gosta de fogo mais não andou !, para vc ver nessa epoca usei um 2650 mais não usei mais ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guinhow N95
01-03-2009, 04:11 AM
ii eu nem seei ^^

Bocca_N70ME
06-09-2010, 11:05 AM
Foi um motorola C200.Eita celular orrivel!Não demorou 2 meses e o teclado começou a sir a cor e agora o teclado não acende mais.Mais o bom dele que ele ta funfando até hoje.Ele e de 2004.

guinho w.a
06-09-2010, 01:22 PM
Foi um motorola C200.Eita celular orrivel!Não demorou 2 meses e o teclado começou a sir a cor e agora o teclado não acende mais.Mais o bom dele que ele ta funfando até hoje.Ele e de 2004.
Nossa, ainda funciona, esse é bom mesmo apesar de horrível hehehe.

jr.hard
06-09-2010, 04:43 PM
cara, eu ja tive um nokia 6111.
uma foça esse celular.:Tapa:
HORRÍVEL

vivia reiniciando toda vez que abria a
pasta dos temas dele.
depois d tanto reiniciar e tomar porradas
minha ele finalmente faleceu no mês de novembro do
ano passado, heheheee::kkk:: ::kkk::

estranhei muito ele principalmente pq
antes usava um sony ericsson w200 (celular ótimo!!)

guinho w.a
08-09-2010, 11:53 AM
cara, eu ja tive um nokia 6111.
uma foça esse celular.:Tapa:
HORRÍVEL

vivia reiniciando toda vez que abria a
pasta dos temas dele.
depois d tanto reiniciar e tomar porradas
minha ele finalmente faleceu no mês de novembro do
ano passado, heheheee::kkk:: ::kkk::

estranhei muito ele principalmente pq
antes usava um sony ericsson w200 (celular ótimo!!)
Hehehe, mas nesse caso parecia problema no celular mesmo maninho.

jr.hard
08-09-2010, 02:32 PM
Hehehe, mas nesse caso parecia problema no celular mesmo maninho.
era sim.
problema d software, uma atualização e fica resolvido.
so q nessa época eu era meio burro
com essas parada d celular.

naum sabia nem q celular pegava vírus, rsrsrs::kkk::

Grauber
10-09-2010, 02:45 PM
Bom, sou fan de nokia,mais o 6111 e ñ e muito bom, o 5200 tambem naum vale o q o gato enterra,kikiki

jr.hard
10-09-2010, 02:56 PM
Bom, sou fan de nokia,mais o 6111 e ñ e muito bom, o 5200 tambem naum vale o q o gato enterra,kikiki
kkkk::kkk::

pode crer,
mas quando eu tinha o 6111
eu era doido pra ter um 5200, rsrsrs::kkk::

eh um monte d merda dentro da mesma privada, kkkkkkk::kkk::

guinho w.a
11-09-2010, 08:44 PM
era sim.
problema d software, uma atualização e fica resolvido.
so q nessa época eu era meio burro
com essas parada d celular.

naum sabia nem q celular pegava vírus, rsrsrs::kkk::

Burro não maninho, inexperiente seria a palavra melhor. ;)

Grauber
21-09-2010, 01:28 PM
Bom, vc estava apenas mal orientado, no caso desses aparelhos,6111 e 5200, eles dão defeito com um tempo curto.
5200 : cobo flex, controlador de teclado, campainha queima rapido, chip bluetooth para de funcinas,resumindo, uma bomba
6111: SW, e cabo flex, o cabo fuleiro esse,kikikiki

jr.hard
21-09-2010, 03:36 PM
Bom, vc estava apenas mal orientado, no caso desses aparelhos,6111 e 5200, eles dão defeito com um tempo curto.
5200 : cobo flex, controlador de teclado, campainha queima rapido, chip bluetooth para de funcinas,resumindo, uma bomba
6111: SW, e cabo flex, o cabo fuleiro esse,kikikiki

eh. realmente.
o problema do meu ex-6111 era SW.