Vizualizar Versão Completa : Subisidio para Desbloqueio de iPnone 4 AT&T


Rykardo_Lima
21-06-2012, 05:49 PM
Alguem sabe onde posso encontar o o codigo de Subsidio do iPhone 4 para desbloqueio de operadora AT&T ???:Obrigado:

jr.hard
22-06-2012, 08:59 AM
Alguem sabe onde posso encontar o o codigo de Subsidio do iPhone 4 para desbloqueio de operadora AT&T ???:Obrigado:

código de subsídio para telefones fora da garantia e sem nota fiscal somente comprando...

em caso contrário exija junto a sua operadora o desbloqueio..

caso se interesse em comprar o código este é o link:
http://www.motomodd.net/5271-desbloqueio-de-iphone-via-codigo-de-subsidio-modelos-nacionais-importados.html

Aleexx2
22-06-2012, 11:12 AM
Alguem sabe onde posso encontar o o codigo de Subsidio do iPhone 4 para desbloqueio de operadora AT&T ???:Obrigado:

Para desbloqueio AT&T favor acessar o link abaixo.

http://www.motomodd.net/loja/107-desbloqueio-oficial-iphone-att-2g-3g-3gs-4g-4s.html

guinho w.a
24-06-2012, 02:58 PM
Só ressaltando a informação passada pelo Jr.Hard, as operadoras do Brasil não fazem desbloqueio de celulares comprados no exterior, nem mesmo mediante a nota fiscal, no caso, deve ser usado o serviço informado pelo Alexx, o tópico enviado pelo Jr.Hard pode ser usado para suporte e freedback sobre o serviço.

Coloquei 5 unidades de oficial AT&T para desbloquear, agora você pode o fazer, lembrando também que o termo código de subsídio em IPhone é usado somente como referente, ja que o desbloqueio é feito por IMEI alterando o status para "desbloqueado" diretamente na base de dados da Apple, após isso, basta o usuário sincronizar ou atualizar seu IPhone no ITunes que o desbloqueio oficial será concluído.

Aleexx2
25-06-2012, 11:09 AM
Verdade!

Meu iPhone era bloqueado pra AT&T e como eu tinha nota e o contrato do dono original de 2 anos havia terminado, eu pedi pra um amigo que mora nos EUA solicitar o desbloqueio junto a AT&T e consegui desbloquear dessa maneira, lembrando que tem que ser cliente se não dificilmente irá conseguir! mas pra quem mora no Brasil e não possui nota e muito menos é cliente da AT&T o motomodd oferece esse serviço que é simples e garante seu desbloqueio ou dinheiro de volta.

guinho w.a
27-06-2012, 11:45 PM
Verdade!

Meu iPhone era bloqueado pra AT&T e como eu tinha nota e o contrato do dono original de 2 anos havia terminado, eu pedi pra um amigo que mora nos EUA solicitar o desbloqueio junto a AT&T e consegui desbloquear dessa maneira, lembrando que tem que ser cliente se não dificilmente irá conseguir! mas pra quem mora no Brasil e não possui nota e muito menos é cliente da AT&T o motomodd oferece esse serviço que é simples e garante seu desbloqueio ou dinheiro de volta.
Correto Alexx. :)