Vizualizar Versão Completa : [Software IPhone] ALLConverter to iPhone


guinho w.a
11-07-2012, 02:38 AM
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=9584&stc=1&d=1341984785

O ALLConverter to iPhone é um software de conversão de vídeos para quem não larga o seu iPhone ou iPod Touch. O sistema é bastante simples, contando com poucas ferramentas, mas com todas as funções necessárias para transformar seus vídeos.

Se você quer ter seus conteúdos audiovisuais sempre por perto, seja uma série de TV ou o clipe de seu artista favorito, este programa foi feito sob medida para ajudar em uma tarefa que muitas vezes pode ser árdua: a conversão de vídeos para o formato aceito pelo iOS.

Agora, você já pode contar com a portabilidade de seus vídeos, para assistir em qualquer lugar, seja no intervalo da faculdade ou na espera do médico. Assim, você não perde tempo e pode acompanhar o último capitulo da novela, que você baixou do YouTube.

Interface

Ao abrir o programa, a interface é o que mais chama a atenção: o layout do software simula um iPhone. Para quem é mesmo apaixonado pelos gadgets da Apple, não poderia ser diferente. O programa conta com poucos botões, já que sua função principal é a transformação para um formato apenas.

Na parte superior, você vai encontrar um player, que reproduz todos os vídeos assim que são importados para o programa. Logo abaixo, o botão para iniciar ou pausar a conversão de arquivos.

Convertendo vídeos

A conversão é muito fácil de ser feita: tudo que você precisa é ter o arquivo de vídeo em seu computador. O resto do trabalho fica por conta do ALLConverter to iPhone. Para baixar os vídeos, você pode usar programas como o YouTubeToAllPlayer. Assim que estiver com o arquivo em seu computador, é só abrir o ALLConverter to iPhone e arrastar o arquivo para dentro do programa.

Se preferir, você ainda pode clicar no botão com um ícone de filmadora. Este botão abre uma janela por onde você pode encontrar o arquivo buscando pelas pastas do computador. Antes de a conversão começar, você só tem um trabalho: definir se deseja que o vídeo esteja em alte ou baixa resolução. Para isso, em “Quality”, escolha entre o botão “Hi” (melhor qualidade) ou “Lo” (menor qualidade).

Download:
http://adf.ly/AaiwW



Texto: baxaki

jr.hard
12-07-2012, 12:31 PM
legal, tira o cara do aperto hehe

guinho w.a
18-07-2012, 11:57 PM
legal, tira o cara do aperto hehe
É sim manino. :)

Arthur_rokr
22-07-2012, 10:58 AM
Muito bom mesmo, usava um que tinha no meu antigo z6.. Ele quase torrava hehee

Aleexx2
25-07-2012, 08:53 AM
Eu uso um AVPlayer que lê qualquer formato, mas vou converter pra ver como fica! parece ótimo =)