Vizualizar Versão Completa : Motorola a3100 motosurf


cbmorais
13-07-2012, 07:38 PM
Ola, venho pedir socorro, pois estou com um a3100 e apos um reset manual o mesmo entrou na tela de calibração e não saiu mais nunca calibra a tela. estou com duvida ou é o touch screen ou é a rom, a rom ainda é a original, estava querendo trocar p ver se ele passava da calibraçao. desde ja agradeço a colaboraçao de todos.

luana andrade
14-07-2012, 11:14 AM
Vc consegue apos calibrar, sair da tela de calibraçao?
Aparece o botao do menu iniciar na barra la em cima?
Se aparecer, va em INICIAR / CONFIGURAÇOES / PESSOAL / HOJE
(la em baixo) ITENS / (procure na relaçao o nome "MOTO HOMESCREEN"
marque ele e depois de OK e feche o que tiver aberto e volte pra tela inicial e veja se carregou.
Espero ter ajudado
O que aconteceria se você efetuasse novamente o Hard Reset?!?!
A calibração não funciona, ou seja, mesmo clicando no local corretamente o aparelho fica travado nesta tela?!?!
O seu aparelho consegue se conectar com o computador manter a sincronização (ActiveSync ou WMDC)?!
vc esta usando a canetinha para calibrar? se sim ok se nao...use!

guinho w.a
16-07-2012, 01:06 AM
Ola, venho pedir socorro, pois estou com um a3100 e apos um reset manual o mesmo entrou na tela de calibração e não saiu mais nunca calibra a tela. estou com duvida ou é o touch screen ou é a rom, a rom ainda é a original, estava querendo trocar p ver se ele passava da calibraçao. desde ja agradeço a colaboraçao de todos.

Qual foi o problema que obrigou você a resetar o celular? Pode ser tanto a ROM, ma configuração, ou seu touch, se ele estiver com película protetora, tente remover o mesmo para fazer melhor a calibração.