Vizualizar Versão Completa : Problema no menu do motorola v3


KennedyV3
26-07-2012, 11:46 AM
Por favor alguem me ajude, eu fui modificar o mma_ucp do meu v3 esquecendo do backup e deu um problema no menu, ele ficou bagunçado.

Já baixei a mma_ucp original na net e já tentei coloca-la mais não quer pegar, preciso de ajuda. Abaixo uma foto de como o menu do meu motorola v3 está:

http://i46.tinypic.com/1zi2at.jpg

Eu queria organizar o menu para que fique bem organizado como era antes, mais de um jeito que eu consiga manter estes icones quadrados do iphone, tem como?

guinho w.a
26-07-2012, 12:18 PM
Por favor alguem me ajude, eu fui modificar o mma_ucp do meu v3 esquecendo do backup e deu um problema no menu, ele ficou bagunçado.

Já baixei a mma_ucp original na net e já tentei coloca-la mais não quer pegar, preciso de ajuda. Abaixo uma foto de como o menu do meu motorola v3 está:

http://i46.tinypic.com/1zi2at.jpg

Eu queria organizar o menu para que fique bem organizado como era antes, mais de um jeito que eu consiga manter estes icones quadrados do iphone, tem como?
Você mudou também a Skin para original? Se você não tiver alterado a mma_dcp pode deletar a mma_ucp que a mma_dcp irá criar um arquivo novo de mma_ucp.

Ou baixe aqui a original:
http://www.motomodd.net/853-mma_ucp-encontre-varios-modelos.html

KennedyV3
26-07-2012, 12:35 PM
Já fiz o mesmo, deletei o mma_ucp e esperei que o celular restaura-se o original do mesmo, e não funcionou ele sempre restaurou o modificado, e eu nem se quer modifiquei o mma_dcp, me ajuda!:Help::Help:

jr.hard
26-07-2012, 12:50 PM
kennedy. A organização do menu está normal. A skin do iPhone é assim msm. Basta instalar uma skin original que volta ao normal.

KennedyV3
26-07-2012, 04:15 PM
kennedy. A organização do menu está normal. A skin do iPhone é assim msm. Basta instalar uma skin original que volta ao normal.
Cara é que na imagem da skin do iPhone os icones ficam bem organizados com 12 icones, como eu deixo assim? se eu colocar mais 3 icones com o P2K Tools Menu Editor vai ficar assim? Também na tela inicial no papel de parede o nomezinho do Chip fica lá em cima, como eu faço isso?

jr.hard
26-07-2012, 04:44 PM
Cara é que na imagem da skin do iPhone os icones ficam bem organizados com 12 icones, como eu deixo assim? se eu colocar mais 3 icones com o P2K Tools Menu Editor vai ficar assim? Também na tela inicial no papel de parede o nomezinho do Chip fica lá em cima, como eu faço isso?

ok. Indo por partes. Quanto a organização 12 ícones da skin iPhone a configuração deve ser feita na instalação da msm plo skinmanager. Eu msm já criei um tópicp na área skin p2k ensinando a instalar skins com diferentes layouts. Primeiro a mma_ucp deve ser de 12 ícones, segundo a configuração organizada dos ícones deve ser configurada no Skinmanager.

E quanto ao nome do operador a mesma coisa. Tudo é configurado pelo Skinmanager.
Abraços.

KennedyV3
26-07-2012, 05:01 PM
ok. Indo por partes. Quanto a organização 12 ícones da skin iPhone a configuração deve ser feita na instalação da msm plo skinmanager. Eu msm já criei um tópicp na área skin p2k ensinando a instalar skins com diferentes layouts. Primeiro a mma_ucp deve ser de 12 ícones, segundo a configuração organizada dos ícones deve ser configurada no Skinmanager.

E quanto ao nome do operador a mesma coisa. Tudo é configurado pelo Skinmanager.
Abraços.
Muito obrigado não sabia do mesmo, mais como vejo seus tópicos gostaria de aprender sobre isto, pode passar o link ou me ensinar como posso ve-los?

jr.hard
26-07-2012, 05:25 PM
Muito obrigado não sabia do mesmo, mais como vejo seus tópicos gostaria de aprender sobre isto, pode passar o link ou me ensinar como posso ve-los?

opa tranquilo.
Tópico com informações sobre a configuração da skin:
www.motomodd.net/9101-aprenda-a-configurar-sua-skin-p2k-1x1-3x3-3x4.html

já este aqui permite o download de vários modelos de mma_ucp:
www.motomodd.net/853-mma_ucp-encontre-varios-modelos.html

e este aqui ensina um pouco sobre este arquivo de configuração:
www.motomodd.net/1029-informacao-aprenda-sobre-mma_ucp-mma_dcp.html

Té mais.

KennedyV3
26-07-2012, 05:31 PM
opa tranquilo.
Tópico com informações sobre a configuração da skin:
www.motomodd.net/9101-aprenda-a-configurar-sua-skin-p2k-1x1-3x3-3x4.html

já este aqui permite o download de vários modelos de mma_ucp:
www.motomodd.net/853-mma_ucp-encontre-varios-modelos.html

e este aqui ensina um pouco sobre este arquivo de configuração:
www.motomodd.net/1029-informacao-aprenda-sobre-mma_ucp-mma_dcp.html

Té mais.
Valeu cara você me salvou, se eu tiver qualquer outro problema eu falo com você, valeu cara!

jr.hard
27-07-2012, 11:06 AM
Valeu cara você me salvou, se eu tiver qualquer outro problema eu falo com você, valeu cara!
ok. sem problemas amigão, estamos aqui pra ajudar.