Vizualizar Versão Completa : [APP] Light Flow - LED Control


jr.hard
28-07-2012, 09:36 AM
Aplicativo que permite controle quase total das notificações de SMS, email, perda de sinal etc. Dá para escolher a cor do LED, decidir se vai vibrar e/ou tocar som para cada tipo de notificação.
Funciona perfeito no Atrix rooteado, não testei sem root.

Texto do Google Play traduzido pelo Google Tradutor, portanto ficou um pouco difícil de entender...

Assuma o controle de suas notificações. LEDs, vibrações, sons repetitivos e muito mais.

★ Nós recomendamos que você tente a versão "lite" antes de comprar para evitar qualquer desapontamento se ele não funcionar para você. Alguns telefones requerem privilégios de root para acessar a LEDs. ★

★ Se após a atualização você tem problemas, recomendamos que você reinicie o seu telefone ★

** A maioria dos telefones HTC exigem "modo de compatibilidade" configuração. Builds mais pão para telefones HTC requer acesso root devido a HTC alterar as permissões dos arquivos de controle LED. **

** Se a atualização da versão "lite", desinstale a versão lite primeiro, mas você pode fazer backup e restaurar as configurações entre versões **

===================================
Fluxo Light permite-lhe assumir o controle de sua notificação LED ou trackball cores e torna-los sucessivamente piscar uma cor após o outro.

Ele também permite que você defina sons repetidos sobre os padrões de vibração para você notificações. Você também pode definir um "tempo de sono" ou "em carga", onde as luzes e / ou sons e vibrações não vai ser ouvido ou visto. Se você veio de um dispositivo Blackberry e perder as características de BeBuzz / BerryBuzz em seguida, dar LightFlow uma tentativa!

Este programa permitirá que você controle a cor notificação para o seguinte cerca de 100 aplicações e eventos do sistema, tais como:
* Chamadas não atendidas
* Correio de voz
* Os lembretes do Calendário
* Gmail
* E-mail
* As mensagens SMS
* As mensagens MMS
* Bateria fraca
* Nenhum sinal
* Google Talk
* Facebook
* Twitter
... E muitas mais

Ele permite que as cores a piscar em sucessão, então se você tem um novo SMS e uma chamada não atendida que pode alternar entre as duas cores. Você também pode definir que tipo de notificação tem a maior prioridade e deixá-lo em apenas um piscar de que cor.

Há diferentes perfis para quando o seu telefone está a carregar e quando ele está funcionando com bateria. Se você achar que come bateria demais para seu gosto, então você pode alterar as configurações para conservar o uso da bateria.

Problemas Conhecidos / Limitações
-------------------------
Nem todos os telefones suportam todas as cores.
Por exemplo: o desejo HTC suporta 5 cores (modo de compatibilidade obrigatório)
HTC HD, suporte Thunderbolt 3 cores (modo de compatibilidade obrigatório)

Alguns telefones só pode iluminar a notificação, enquanto a tela está desligada.

Alguns telefones não podem ter sua luz de notificação sempre

Alguns telefones não podem ter sua piscar de notificação e será sempre em

Note que ele irá assumir o controle das notificações e, portanto, só receber notificações para as categorias que o aplicativo permite.

Finalmente, o aplicativo não pode ser instalado no cartão SD devido ao uso de disparadores de alarme e, portanto, android impede de mover o aplicativo.

Download do aplicativo via Google Play - R$ 4,72 (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rageconsulting.android.lightflow)

Download do aplicativo via Google Play versão gratuita (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rageconsulting.android.lightflowlit e)

ou baixe crackeado pesquisando no 4 shared por:
Light.Flow.Led.Control