Vizualizar Versão Completa : Adeus Motorola Atrix.....


jr.hard
17-08-2012, 10:42 PM
fala galera .. só queria falar pra vcs que fui agraciado novamente com um assalto no ônibus e dessa vez levaram meu Atrix de vez msm ...
affff
nem me digam... estou desconsolado até agora ....

Mas se tudo der certo eu volto de Samsung Galaxy S3 agora nesse caramba! hahahah

é isso pessoal, flw!

Aleexx2
18-08-2012, 05:44 PM
Caraca JR, mano... você anda com alguma placa escrito "ME ROUBE" sausauhu brincadeiras a parte! pelo menos você está bem! isso que realmente importa, celular podemos comprar outro, a vida não.

jr.hard
18-08-2012, 10:20 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk ::kkk::
pior que já me falara msm isso .. acho q eu tenho q tomar um banho de sal grosso pra ver se descarrega esse espírito de assalto que anda me perseguindo ....::kkk::

mas é isso ae ..... volto com um S3 se Deus quiser !

Arthur_rokr
20-08-2012, 02:43 PM
Putz manim denovo... Eu to me mudando pra bh esse mes to atè com medmo HUASHUASHUA", pelo menos saiu de um dual pra um quad haha

jr.hard
20-08-2012, 09:37 PM
Putz manim denovo... Eu to me mudando pra bh esse mes to atè com medmo HUASHUASHUA", pelo menos saiu de um dual pra um quad haha

com certeza manin !
Tenho um amigo dono de uma loja que me vende um S3 por 1.300,00 na caixa !! Vou aproveitar .. talvez eu pegue ele em uma semana..:D

guinho w.a
21-08-2012, 02:08 PM
Mano isso que é azar em, pensei que eu tivesse azar mas você, tira uns dias ae pra ir a Igreja pois a coisa ta feia pro seu lado hehe.

jr.hard
21-08-2012, 03:59 PM
Mano isso que é azar em, pensei que eu tivesse azar mas você, tira uns dias ae pra ir a Igreja pois a coisa ta feia pro seu lado hehe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk::kkk::
rir alto agora mano hehehehe
muito azar msm !
tenho q parar de ouvir rock satânico rsrsrs

Aleexx2
23-08-2012, 03:29 PM
Vou te contar uma coisa, em outro tópico eu estava falando de pegar um S3 mas eu me acostumei e me identifiquei tanto com o iOS que vou investir no iPhone 5 mesmo! eu tinha um preconceito grande com a APPLE e tudo mais, mas isso foi antes do meu I4! mudei totalmente minha opinião, se eu pegar um Android futuramente... Com certeza irei comprar um iPod Touch pra continuar nesse mundo rs.

jr.hard
24-08-2012, 12:56 AM
Vou te contar uma coisa, em outro tópico eu estava falando de pegar um S3 mas eu me acostumei e me identifiquei tanto com o iOS que vou investir no iPhone 5 mesmo! eu tinha um preconceito grande com a APPLE e tudo mais, mas isso foi antes do meu I4! mudei totalmente minha opinião, se eu pegar um Android futuramente... Com certeza irei comprar um iPod Touch pra continuar nesse mundo rs.

e em relação ao S3 a gente tem q tomar cuidado pois existem 3 versões dele...

uma delas é a coreana (a mais poderosa das versões) com processador Exynos QuadCore de 2GHz .. e 2GB de memória RAM

a brasileira possui um exynos quad também, porém de 1.4GHz e com apenas 1GB de RAM

E há tb a versão americana (a mais fraca das versões) com um processador Qualcomm de 1.4GHz e 1GB de RAM...

jr.hard
24-08-2012, 11:42 PM
eae pessoal só pra 6 verem o tamanho da minha sorte ....
assalto d novo.... acabei de chegar do trampo ... e os caras assaltaram nosso ônibus d novo.... só q agora eu não tinha mais nada né hehehehe::kkk::

afffff... meu próximo android vai ficar trancado em ksa dentro de um cofre com senha de segurança ...

Aleexx2
27-08-2012, 09:21 AM
Caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou se vc já tivesse pego o S3?

mano, anda com 1 Xing Ling de 50 Reais no Bolso e com seu possível novo android escondido ASHUASHUASHU! conheço um amigo que fez isso e foi roubado 2x e só entregou os Xing ling.

jr.hard
27-08-2012, 04:30 PM
Caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou se vc já tivesse pego o S3?

mano, anda com 1 Xing Ling de 50 Reais no Bolso e com seu possível novo android escondido ASHUASHUASHU! conheço um amigo que fez isso e foi roubado 2x e só entregou os Xing ling.
kkkkkkkkkkk é exatamente isso que eu vou fazer mano :D
vou comprar esses xing-ling de 3 auto-falantes e 2 câmeras fazendo uma imitação híbrida de iPhone com Milestone bem fulerinha mesmo..

mas como esses pilantras são burros (se chegaram a 8ª série foi por força do destino) vão levar achando q fizeram um ótimo negócio hahahahahaaaa::kkk::

chato é que eu to querendo a versão coreana do S3 .... agora onde eu acho ela ...? o amigo que falei só possui a versão brasileira mesmo, com 1GB de RAM e processador de 1,4GHz .... eu queria a de 2GB de RAM ..!

guinho w.a
27-08-2012, 05:49 PM
Rsrs é a parada ta complicada maninho.
Alexx eu lembro realmente você não gostava do IOS, eu estou achando ambos muito bons.