Vizualizar Versão Completa : V3 + tela branca= Não reinicia e USB ñ feconhece


arcanjohyoga
07-09-2012, 09:52 PM
Boa noite amigos!

Deixe-me explicar o que houve.

1° - Me conectei no P2K normalmente e tenho quase certeza que exclui algo que não devia. Quando reiniciei o Celular V3 Black de 0C.C1. sw version: R3442A_G_0E.42.05R ele iniciou com o logo da Motorola e logo em seguida fica com a tela branca fazendo isto repetidamente (aparecendo a tela branca).

2° - Outra situação é: tento me conectar no P2K Tools para tentar reparar este problema, já instalei reinstalei os drivers mas meu PC não reconhece o celular. Agora tenho dois problemas, meu celular não inicializa e meu PC não reconhece o Celular.

Desde já desculpem pelo incomodo e me ajudem por favor

abraço

guinho w.a
14-09-2012, 06:17 PM
Boa noite amigos!

Deixe-me explicar o que houve.

1° - Me conectei no P2K normalmente e tenho quase certeza que exclui algo que não devia. Quando reiniciei o Celular V3 Black de 0C.C1. sw version: R3442A_G_0E.42.05R ele iniciou com o logo da Motorola e logo em seguida fica com a tela branca fazendo isto repetidamente (aparecendo a tela branca).

2° - Outra situação é: tento me conectar no P2K Tools para tentar reparar este problema, já instalei reinstalei os drivers mas meu PC não reconhece o celular. Agora tenho dois problemas, meu celular não inicializa e meu PC não reconhece o Celular.

Desde já desculpem pelo incomodo e me ajudem por favor

abraço
Isso é fácil de resolver meu amigo, como ele esta danificado, desligue ele, tire a bateria, pressione * junto com o # sem soltar ambos, coloque a bateria.
Agora envie esta flex pelo RSD Lite:
http://www.motomodd.net/2964-flex-by-ricardo-v3re.html?highlight=v3re

Certifique-se que ele esteja com bateria carregada para isso, e lembrando que isso irá deletar todos os dados que estava no celular pois você não fez o backup.

Movido para a área de V3, da próxima vez que for postar caso preciso, poste na área correta referente a seu modelo ou problema.