Vizualizar Versão Completa : a1200e com defeito


thiagorl26
01-10-2012, 06:09 PM
Ola pessoal! boa noite,gostei muito do forum parabéns.mas vamos ao assunto,tenho uma a1200e (eu sei que ja ta ultrapassado kkk) e esses dias eu fui colocar ele pra carregar ai deu tipo um curto circuito na tomada :( e agora ele nao atende nos icones superiores nao le o cartao sim e so carrega por carregador universal :Tapa: por favor me ajudem!!!

guinho w.a
02-10-2012, 01:17 PM
Ola pessoal! boa noite,gostei muito do forum parabéns.mas vamos ao assunto,tenho uma a1200e (eu sei que ja ta ultrapassado kkk) e esses dias eu fui colocar ele pra carregar ai deu tipo um curto circuito na tomada :( e agora ele nao atende nos icones superiores nao le o cartao sim e so carrega por carregador universal :Tapa: por favor me ajudem!!!
Estranho, devido a tomada converter a voltagem em mais ou menos 12 V o que deveria ter queimado apenas deveria ser o carregador, no caso, o que deve-se fazer infelizmente é trocar a placa mãe caso este realmente esteja danificado.

E caso a carga tenha passado realmente para o celular, pode ser que tenha mais componentes danificados, o que lhe aconselho a fazer é levar num técnico mesmo. E seja bem vindo. :)