Vizualizar Versão Completa : Motorola EX115 backup de SMS


wander-sat
10-10-2012, 03:52 PM
Olá amigos!

Preciso guardar (fazer backup) de algumas SMS que se encontram nesse celular e gostaria de saber se tem como, qual programa usar e qual procedimento?

Agradeço desde já pela resposta! :up:

Wanderlei.

jr.hard
10-10-2012, 08:02 PM
boa noite amigão.

cara vc tem sorte.
consegui drivers para conectar seu modelo ao PC, o software necessário para o gerenciamento do telefone, em meio a isso deve haver o gerenciamento de sms ..

baixe os arquivos anexados ..
o MTK USB é o driver do telefone, instale no seu pc.
o EXPhoneSuite é o programa gerenciador do seu telefone, vc pode baixá-lo seguindo este link:
http://www.*******.com/file/TZ5_DLKp/EX115_PhoneSuite.html

substitua as ******* por 4 shared tudo junto..

abraços e boa sorte.:up:

wander-sat
11-10-2012, 03:43 AM
Valeu amigão!
Resolvi meu problema com a sua ajuda! Aquele abraço! :up:

pandrefi
09-11-2012, 07:32 PM
Poxa estou com a mesma situação com o ex245, tentei este metodo mas n funcionou. Alguem poderia me ajudar?
Agadeço muito se puderem.

jr.hard
12-11-2012, 10:50 AM
Poxa estou com a mesma situação com o ex245, tentei este metodo mas n funcionou. Alguem poderia me ajudar?
Agadeço muito se puderem.

olá amigo, conte-nos com mais detalhes seu problema.. o software em questão deveria funcionar no seu modelo.

chegou a instalar os drivers?

edtambasco
29-12-2012, 03:28 PM
Obrigado Man.. para a versão EX115 funcionou certinho permitindo até exportar para RTF.. Thanks!!! :up:

Katia Cristina
23-05-2013, 03:38 PM
Obrigado Man.. para a versão EX115 funcionou certinho permitindo até exportar para RTF.. Thanks!!! :up:
Olá, Apresento o seguinte problema: Tenho um celular Ex 109 que nao tem a possibilidade de salvar as mensagens no cartão de memória, a ferramenta motorola phone tools parece nao funcionar para o meu celular. Tem a possibilidade de fazer o backup das minhas mensagens utilizando algum programa?

Vanessa Vince
14-08-2013, 01:32 PM
Boa tarde!
Preciso de algum programa que faça backup de sms nos motorolas ex 115 e ex 112.

Obrigada

Quézia Duarte
15-08-2013, 10:35 AM
boa noite amigão.

cara vc tem sorte.
consegui drivers para conectar seu modelo ao PC, o software necessário para o gerenciamento do telefone, em meio a isso deve haver o gerenciamento de sms ..

baixe os arquivos anexados ..
o MTK USB é o driver do telefone, instale no seu pc.
o EXPhoneSuite é o programa gerenciador do seu telefone, vc pode baixá-lo seguindo este link:
http://www.*******.com/file/TZ5_DLKp/EX115_PhoneSuite.html

substitua as ******* por 4 shared tudo junto..

abraços e boa sorte.:up:
Olá, tenho um EX115 e quero fazer o backup das sms pro pc.
Vi o post aqui com os programas, mas não consegui baixar.
Seria possível me enviar os dois programas compactados em meu e-mail?
O MTK USB, até consegui baixar, mas não consegui instalar.. da uma msg assim.."Fail to install USB Driver for Windows"

Agradeço a atenção.

Vanessa Vince
19-08-2013, 08:36 AM
Bom dia!
Não foi possivel abrir o link enviado para backup de sms do motorola ex 115...pode mandar novamente?

Obrigada

guinho w.a
19-08-2013, 01:54 PM
Olá, Apresento o seguinte problema: Tenho um celular Ex 109 que nao tem a possibilidade de salvar as mensagens no cartão de memória, a ferramenta motorola phone tools parece nao funcionar para o meu celular. Tem a possibilidade de fazer o backup das minhas mensagens utilizando algum programa?

O Motorola Phone Tools funciona apenas em alguns modelos, consulte o site da Avanquest para maiores informações.

Boa tarde!
Preciso de algum programa que faça backup de sms nos motorolas ex 115 e ex 112.

Obrigada

Este programa pode ser encontrado no forum, use a pesquisa do forum por favor. :)

Olá, tenho um EX115 e quero fazer o backup das sms pro pc.
Vi o post aqui com os programas, mas não consegui baixar.
Seria possível me enviar os dois programas compactados em meu e-mail?
O MTK USB, até consegui baixar, mas não consegui instalar.. da uma msg assim.."Fail to install USB Driver for Windows"

Agradeço a atenção.

Leia a resposta acima.

Bom dia!
Não foi possivel abrir o link enviado para backup de sms do motorola ex 115...pode mandar novamente?

Obrigada

Não podemos postar alguns links de site externos como o 4 shared e alguns outros devido a direitos do autor. No caso basta substituir os "pontinhos" pela palavra 4 shared (tudo junto) ou baixe em anexo abaixo.

Quézia Duarte
27-01-2014, 08:44 AM
Olá, Jr.Hard

Tenho o Motorola Ex115 e estou procurando um programa para transferir os sms para o pc. Encontrei aqui a sua sugestão e vi que deu certo com o outro cara, porém eu tentei baixar o programa e o link do ******* já não está mais disponível para download e o outro em anexo não instala.
Por favor, você poderia me enviar os arquivos por e-mail?.. vai me ajudar a resolver esse problema, pois tenho alguma msg que gostaria de guardá-las no meu pc.

Agradeço e aguardo seu retorno.

Abrass

ewerton.alves1
06-06-2014, 02:15 PM
Ola amigo,

cara achei esse topico e gostaria de saber se ele ainda funciona. Tenho o win. 7-64b e instalei os 2 e nao funcionou...

Sera que vc consegueria me ajudar ainda... Preciso tirar os sms desse celular.



AbraÇos.