Vizualizar Versão Completa : Verizon Galaxy S III recebe pequena atualização, mas não é Jelly Bean

guinho w.a
17-10-2012, 03:10 AM
É como se proprietários do Galaxy S III Verizon estão começando a ver uma atualização de 62MB de tamanho empurrado para os seus dispositivos no momento. Não temos certeza se essa é a versão da Verizon da atualização da AT&T, que foi empurrado para fora cerca de um mês atrás, uma vez que vem em menos de 20GB 82MB a AT&T atualização. Mas sabemos que não é Jelly Bean por notas de lançamento da Verizon, como você ainda vai estar no 4.0.4 após a atualização. A atualização também é dito para trazer uma correção para reboots aleatórios, bem como uma melhor estabilidade na loja Google Play. Esperemos que este é apenas o próximo passo na obtenção de que muito aguardado, Jelly Bean atualização. Seja à procura para a notificação de atualização, ou você pode sempre ir para Sobre o telefone manualmente para tentar agarrar a atualização. Se você fizer o download, deixe-nos saber como as mudanças são perceptíveis.

Lembramos que temos o desbloqueio por código tanto para Samsung Galaxy SIII da Varizon quanto para AT&T em nossa loja virtual:
http://www.motomodd.net/loja

Fonte original: Varizon.
Edição e revisão: Guinho W.A motomodd.net

jr.hard
17-10-2012, 10:10 AM
a versão mais poderosa do galaxy S3 só é vendida da coréia...
Processador Exynos quad-core de 2GHz cada núcleo, 2GB de RAM...

mas me parece que esses modelos não são muito fáceis de realizar mod's ..
e o mais interessante ainda é que a versão mais pobre do S3 só é vendida nos EUA ..

e eu to mega ansioso pra pegar o meu!!! hehehehe

guinho w.a
25-10-2012, 12:22 AM
a versão mais poderosa do galaxy S3 só é vendida da coréia...
Processador Exynos quad-core de 2GHz cada núcleo, 2GB de RAM...

mas me parece que esses modelos não são muito fáceis de realizar mod's ..
e o mais interessante ainda é que a versão mais pobre do S3 só é vendida nos EUA ..

e eu to mega ansioso pra pegar o meu!!! hehehehe
Pow e eu, o amigo meu disse que comprou um SIII por R$: 150,00 hehe, fiquei feliz por ele, mas quando fui ver era Ching Ling. rsrs

jr.hard
25-10-2012, 12:23 PM
Pow e eu, o amigo meu disse que comprou um SIII por R$: 150,00 hehe, fiquei feliz por ele, mas quando fui ver era Ching Ling. rsrs
kkkkkkkkkkkk
eu estou em dúvidas entre o S3 e o S2 ..
o s2 eu posso parcelar.. o S3 só posso pegar a vista.. é um rolo com um amigo meu.

mas devo deixar o S3 pra depois e ficar com o s2 mesmo ...

guinho w.a
03-11-2012, 10:55 AM
kkkkkkkkkkkk
eu estou em dúvidas entre o S3 e o S2 ..
o s2 eu posso parcelar.. o S3 só posso pegar a vista.. é um rolo com um amigo meu.

mas devo deixar o S3 pra depois e ficar com o s2 mesmo ...

Eu acho um ótimo celular o SIII mas por enquanto não cabe em meu orçamento hehe.