mfragoso
26-11-2008, 05:56 PM
Por que não é possível sicronizar a agenda de contatos do W231 com o PC?
Vizualizar Versão Completa : Motorola W231 mfragoso 26-11-2008, 05:56 PM Por que não é possível sicronizar a agenda de contatos do W231 com o PC? guinho w.a 27-11-2008, 04:59 AM Por que não é possível sicronizar a agenda de contatos do W231 com o PC? Esse modelo W231 corresponde a plataforma ODM (Compall), ou seja, programa para P2K não funciona nele. Você pode usar o Motorola Phone Tools (E mandar ele atualizar após instalar): Motorola Phone tools (Versões) (http://www.motomodd.net/647-motorola-phone-tools-versoes.html?highlight=Motorola+phone+tools) Também pode fazer a sincronização através de sua operadora , mas no caso o serviço será cobrado. Lessa 30-11-2008, 07:25 PM Por que não é possível sicronizar a agenda de contatos do W231 com o PC? Eu tenho um desse e já vi que com os programas que mexo no v3i eu não tenho acesso a plataforma dele (por não ser p2k).:( guinho w.a 30-11-2008, 07:41 PM Eu tenho um desse e já vi que com os programas que mexo no v3i eu não tenho acesso a plataforma dele (por não ser p2k).:( Isso mesmo Lessa. Outros softwares P2K não funcionam nesse modelo. Só softwares ODM Compal A não ser o Motorola Phone Tools Atualizado, desenvolvido para todas as maioria das plataformas Motorola :) Adorei seu Avatar barbara.mazaro 23-02-2009, 05:20 PM Por que não é possível sicronizar a agenda de contatos do W231 com o PC? Olá tenho um motorola W231 e gostaria de saber como faço para colocar fotos, musicas no meu celular guinho w.a 24-02-2009, 12:31 AM Olá tenho um motorola W231 e gostaria de saber como faço para colocar fotos, musicas no meu celular Leia o tópico! Ele ja responde sua duvida. NÃO FAÇA POSTS DESNECESSÁRIOS POR FAVOR. LEIA OS POSTS. felipe-L.H.P 28-02-2009, 11:51 AM tem como colocar videos e jogos no MOTOROLA W231?????? Grauber 28-02-2009, 06:34 PM tem como colocar videos e jogos no MOTOROLA W231?????? Meu kerido :D , esta questão ja foi respondida em outros topicos , de uma olhadinha na pesquida do forum que vc vai achar algo , mais de uma olhadinha nesse link que fala sobre odm, vc vai ter uma idei doque pode e do não pode :cool:, Valeu http://www.motomodd.net/83-instalando-skins-e-jogos-facilmente-no-seu-motorola-3.html Grauber 28-02-2009, 06:38 PM A plataforma odm te da quase nenhuma opção de mudança , se poder trocar para um telefone da plataforma P2K seria melhor e facilitaria sua vida :cool:, valeu !! guinho w.a 28-02-2009, 06:45 PM tem como colocar videos e jogos no MOTOROLA W231?????? Não, isso é ODM, somente com modelos que suportam e rodam videos 3GP, caso esse seja o caso, converta o video para formato 3GP, resolução 128x128, bit rat audio 64kbps, fps 15, e bit rat video 96kbps. Poderá usar o Total Video Converter para esta edição. K dash 27-03-2009, 12:19 PM na verdade, o W231 funciona como dispositivo de armazenamento portavel(pen - drive), sendo necessario so ligar o cabo no pc e ativar a função no telefone. depois, eh so copiar as musicas prara a psata music e imagens pra a pasta pictures Grauber 27-03-2009, 12:48 PM na verdade, o W231 funciona como dispositivo de armazenamento portavel(pen - drive), sendo necessario so ligar o cabo no pc e ativar a função no telefone. depois, eh so copiar as musicas prara a psata music e imagens pra a pasta pictures È vc esta correto mais muita jente se bate nisso :D:D:D:D:D, acho ate melhor usar leitor de cartão de memoria, é mais pratico !!!!!!, e economisa tempo !!!!!!. Tem uma colega minha aki no trampo que tem um desse ,eu só coloco musicas no aparelho dela pelo leitor de cartão nfdiniz 03-05-2009, 10:08 PM boa noite pessoal, gostaria de lhes perguntar como faço pra criar um novo topico e tbm se alguem sabe mais sobre ocelular motorola w231 pq nao existe manual pra ele e eu gostaria de enviar sons e imagens dele pro cel da minha esposa ok obrigado a todos e boa noite.:) guinho w.a 04-05-2009, 12:02 PM boa noite pessoal, gostaria de lhes perguntar como faço pra criar um novo topico e tbm se alguem sabe mais sobre ocelular motorola w231 pq nao existe manual pra ele e eu gostaria de enviar sons e imagens dele pro cel da minha esposa ok obrigado a todos e boa noite.:) O nome desta função é MMS. Seu aparelho deve estar configurado para configuração MMS de acordo com sua operadora. E abaixo esta o manual W231: http://www.motomodd.net/3625-manual-generico-w231-em-portugues.html#post14923 Até.. jakdoya 18-07-2009, 04:52 PM :) gostaria que me ajudasse a como eu devo baixar os jogos no meu w231 os sons consigo mais os jogos não. o meu pc diz que tem erros e não consigo baixar! guinho w.a 18-07-2009, 09:01 PM :) gostaria que me ajudasse a como eu devo baixar os jogos no meu w231 os sons consigo mais os jogos não. o meu pc diz que tem erros e não consigo baixar! Seu celular suporta Games no formato 128x128, temos vários aqui no forum, em sua determinada área. Poderá tentar fazer esta instalação, movendo o game no formato .Jar e .Jad para a pasta Kjava, ou Jogos do seu Micro SD (MMC), mas creio que não iria funcionar. O mais recomendado mesmo, e você acessar seu novegador WAP, e baixar o jogo pelo celular, assim, seu celular mesmo irá fazer a instalação, isso porque estamos falando de ODM. Até.. walterjol 26-08-2009, 09:16 PM é possivel baixar um game no celular w231 e como? Aleexx2 27-08-2009, 12:13 AM é possivel baixar um game no celular w231 e como? A Resposta está acima da sua pergunta! jhonata0107 27-08-2009, 07:51 PM Eu baixei os drivers executaveis + ñ sei instalar da maneira coreta vcs podem me ajudar por favor:confused:? Aleexx2 27-08-2009, 08:19 PM Amigo drivers Executáveis apenas são instalados dando dois clique o resto é so seguir como manda a instalação muito fácil. teles 31-08-2009, 03:11 PM pelo amor do deus dos games como faço p rodar jogos no motorola w231 tem algum meio confirmado?:confused::confused: helpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp |:(:(:(:(:(:(:( guinho w.a 31-08-2009, 09:54 PM pelo amor do deus dos games como faço p rodar jogos no motorola w231 tem algum meio confirmado?:confused::confused: helpppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp |:(:(:(:(:(:(:( Antes de postar, use a pesquisa, sobre os jogos para este seu modelo, isso ja foi falado no forum, e mais de uma vez, portanto, use a pesquisa antes de postar para manter a organização no forum, olhe o que eu achei com a pesquisa "W231": http://www.motomodd.net/search.php?searchid=117864 Até.. andeeeh 28-09-2009, 01:43 AM Oi pessoal :) Bem sobre como baixar e instalar games no w231, gostaria de saber se vces conhecem algum site WAP para baixa-los... estou seguindo a dica do nosso amigo guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html), ja que o cel nao tem a pasta java no cartao de memoria :) Vou continuar procurando, se achar algum que funcione posto aqui. Aguardo respostas... forum ta de parabens. Liine meksquer 28-09-2009, 08:20 PM amigo, não podemos postar links aqui, é considerado spam .. Procure no Google por "Site de Jogos w231" Vai aparecer alguns sites... guinho w.a 28-09-2009, 09:12 PM Oi pessoal :) Bem sobre como baixar e instalar games no w231, gostaria de saber se vces conhecem algum site WAP para baixa-los... estou seguindo a dica do nosso amigo guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html), ja que o cel nao tem a pasta java no cartao de memoria :) Vou continuar procurando, se achar algum que funcione posto aqui. Aguardo respostas... forum ta de parabens. Tem aqui no forum, basta baixar os de resolução 128x128, ou 160x128, o mesmo esta disponível na área de jogos Java. Até.. andeeeh 28-09-2009, 11:34 PM Oi denovo galera, bem o problema agora nao eh mais onde achar jogos, eu ja achei um site muito bom, baixei varios em java... O problema agora eh onde botar os jogos no celular para que funcionem corretamente... Ja baixei Motorola Mobile Phone Tools mas ele parece nao reconhecer meu aparelho, tentei usa-lo com e sem o cartao de memoria (1gb). Dentro do cartao de memoria ha 1 arquivo chamado WMPInfo.xml e 3 pastas, sao elas: pictures, DRIVER e Music. Notem que NAO ha pasta jogos ou java alguma... Droga neh? o que faço agora? :S Obs: Ja tentei ligar o cel no pc sem o cartao de memoria, nao tive sucesso pois nao consigo acessar o msm. Aguardo resposta :( Aleexx2 29-09-2009, 12:21 AM Você ja tentou desocultar as pastas do windows? sobre o W231 veio algum jogo nele você sabe se é em JAVA? pois pelo pouco que vi desse aparelho só se pode baixar jogos diretamente via WAP ou seja você teria que acessar um site wap que tenha jogos na sua resolução e comprar mais é preciso saber se ele tem java... guinho w.a 29-09-2009, 11:03 AM Faça como o Alex falou, após encontrar a pasta Java, mova o jogo para a pasta e em seguida, no celular após desconectar o cabo USB, va em Menu > Configuração > Java > Instalar novo. Até.. andeeeh 29-09-2009, 11:59 AM Bom pessoal, na hora em que comprei o celular na paradinha la dizia Jogos em Java, ja procurei no submarino e em outras lojas on-line para confirmar se esse modelo vinha a opçao de jogos em java, todos eles afirmavam que sim. Estou tentando diversas formas a tres dias sem sucesso, lembrando que no menu configuraçoes nao ha 'Instalar jogos', 'Java' ou qualquer coisa do tipo... No menu BRT qnd clico tento acessar a loja de jogos nao tenho sucesso. ta dificil... guinho w.a 29-09-2009, 09:40 PM Bom pessoal, na hora em que comprei o celular na paradinha la dizia Jogos em Java, ja procurei no submarino e em outras lojas on-line para confirmar se esse modelo vinha a opçao de jogos em java, todos eles afirmavam que sim. Estou tentando diversas formas a tres dias sem sucesso, lembrando que no menu configuraçoes nao ha 'Instalar jogos', 'Java' ou qualquer coisa do tipo... No menu BRT qnd clico tento acessar a loja de jogos nao tenho sucesso. ta dificil... Então va em Jogos e Aplicativos Java, e veja se ha a opção de "instalar novo". Até.. nabazoms 18-10-2009, 09:43 PM Eu não sei como fzr um post.mas gostaria de perguntar uma coisa...quando tento instalar a plataforma p2k não funiciona e nem a ODM. Gostaria de saber como faço p instalar o driver e entrar no meu celular. Aleexx2 19-10-2009, 12:23 AM Bastar usar a Palavra ODM no Pesquisar (http://www.motomodd.net/search.php) que ao concluir a pesquisa listará tudo relacionado a plataforma ODM inclusive os drivers que são necessário para poder se conectar, não adianta querer instalar os drivers da Plataforma P2K que não irá funcionar... naybrazil 18-11-2009, 03:59 PM Esse modelo W231 corresponde a plataforma ODM (Compall), ou seja, programa para P2K não funciona nele. Você pode usar o Motorola Phone Tools (E mandar ele atualizar após instalar): Motorola Phone tools (Versões) (http://www.motomodd.net/647-motorola-phone-tools-versoes.html?highlight=Motorola+phone+tools) Também pode fazer a sincronização através de sua operadora , mas no caso o serviço será cobrado. ja nao sei mais o que fazer ja baixei mais de 10 programas pra desbloquear ou mudar meu w231 para quad band ... se isso for possivel fazer o que eu to querendo me ajudem se nao me ajudem tbm ... ja to pra jogar ele na parede e compra outro . guinho w.a 18-11-2009, 08:02 PM ja nao sei mais o que fazer ja baixei mais de 10 programas pra desbloquear ou mudar meu w231 para quad band ... se isso for possivel fazer o que eu to querendo me ajudem se nao me ajudem tbm ... ja to pra jogar ele na parede e compra outro . Para desbloqueio do seu ODM, use o ODM Unlock disponível na área de Softwares Motorola, ou este processo que é mais seguro: Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/) Sobre colocar ele Quadri Band, isso somente com alteração de Software, ou seja, se passando uma SW com a opção de Quadri Band. Até.. angelo gaby 23-02-2010, 05:36 PM Eu sou novo aqui,poderia me tirar uma cruel duvida? é possivel colocar outros games no motorola w231? E se for possivel como faço? Muito obrigado! Boa tarde! guinho w.a 24-02-2010, 08:23 PM Eu sou novo aqui,poderia me tirar uma cruel duvida? é possivel colocar outros games no motorola w231? E se for possivel como faço? Muito obrigado! Boa tarde! Isso ja foi falado no forum maninho, e várias vezes, use a pesquisa antes de postar por favor. Até.. |