Vizualizar Versão Completa : backup de Apk no galavy tab 7 plus


rockman99
23-10-2012, 08:21 AM
Pessoal fiz o root do meu galaxy tab 7 plus com android 3 e gostaria de fazer o backup de um apk (jogo) específico antes de aplicar o ICS oficial mas, tenho dúvidas se o titanium backup será capaz de fazer o backup do apk e dos níveis já alcançados no jogo e restaurar normalmente dentro do ICS. poderiam me ajudar ?:Help:

jr.hard
23-10-2012, 10:05 AM
Pessoal fiz o root do meu galaxy tab 7 plus com android 3 e gostaria de fazer o backup de um apk (jogo) específico antes de aplicar o ICS oficial mas, tenho dúvidas se o titanium backup será capaz de fazer o backup do apk e dos níveis já alcançados no jogo e restaurar normalmente dentro do ICS. poderiam me ajudar ?:Help:
a grande questão encontra-se com o upgrade do sistema.
já realizei backup do GTA III no meu atrix e restaurei normalmente depois com o progresso do jogo certinho. entretanto eu fiz apenas uma troca de ROM.

já o upgrade do 3.0 para o 4.0 eu não tenho certeza.

rockman99
24-10-2012, 07:32 AM
pessoal, deu certo !

consegui até mesmo restaurar um backup do tablet com android 3.2 para um celular com android 2.2 e funcionou perfeito ! obrigado. podem fechar o tópico por gentileza. :Excelente: :Obrigado:

jr.hard
24-10-2012, 10:22 AM
pessoal, deu certo !

consegui até mesmo restaurar um backup do tablet com android 3.2 para um celular com android 2.2 e funcionou perfeito ! obrigado. podem fechar o tópico por gentileza. :Excelente: :Obrigado:

que bom que deu certo amigo!

guinho w.a
24-10-2012, 11:52 PM
Que bom que conseguiu, como não é um tutorial em si, estou movendo para a área raiz de "Android". :)