Vizualizar Versão Completa : Instalando Skins e temas no Rockr E2


guinho w.a
27-11-2008, 06:32 AM
Instalando Skins no Motorola Rockr E2


Para instalação de Skins no seu Motorola E2, você precisa ter acesso a pastas e arquivos dentro do seu aparelho, arquivos de systemas.

Para aprendar a acessá - los leia aqui:
http://www.motomodd.net/1313-explorando-os-arquivos-internos-rockr-e2.html#post3659


Seguido do comando do IP do seu aparelho, adicione:
/ezx_user/download/appwrite/setup/theme/

Exemplo:
//IP_do_Aparelho/ezx_user/download/appwrite/setup/theme/

Ou acesso normal:
ezx_user/download/appwrite/setup/theme/

Mova todos os arquivos de extenção .chm da Skin que pretende instalar nesse deretório (Theme).


Agora após o IP do aparelho, digite o camando:
/ezxlocal/download/appwrite/skin/
Crie uma pasta com o nome da Skin, e mova todos os arquivos da Skin para dentro da pasta.


Reinicie o aparelho.





Para instalação de Skin 100% com sucesso deve se ter sua firmware atualizada. Também tome cuidado com as skins que irá instalar no aparelho.



Caso esteja ja dentro da pasta do seu E2 siga os comandos sem digitar o endereço de IP do aparelho, ou seja, acesse diretamente os diretórios:

/ezx_user/download/appwrite/setup/theme/

e

/ezxlocal/download/appwrite/skin/



Vlws

negowade
08-07-2009, 09:44 PM
eu quero saber como eu faço para instalar temas com o cel modificado e um rockr e2 !!
e necessario ter um programa para isso telnet ou sei la qual ???
estou colocando ´pq naum achei onde perguntar e to sem tempo pra procurar desculpass !!!

guinho w.a
08-07-2009, 10:50 PM
eu quero saber como eu faço para instalar temas com o cel modificado e um rockr e2 !!
e necessario ter um programa para isso telnet ou sei la qual ???
estou colocando ´pq naum achei onde perguntar e to sem tempo pra procurar desculpass !!!
Você leu o tópico?
Acho que não..
Leia, sua resposta esta acima.

Até..

lipeangels
30-08-2009, 11:54 AM
Bom é a primeira vez que faço uma pergunta no fórum!
Queira entender o que eu fiz de errado,por que os temas não estão aparecendo!
:confused:
Alguém poderia me ajudar?

Aleexx2
30-08-2009, 01:25 PM
Como não esta aparecendo ? deu algum erro ? explique os detalhes ou refaça com atenção não tem erro se fizer com atenção ;)

guinho w.a
30-08-2009, 10:12 PM
Bom é a primeira vez que faço uma pergunta no fórum!
Queira entender o que eu fiz de errado,por que os temas não estão aparecendo!
:confused:
Alguém poderia me ajudar?
Lembrando que seu acesso FTP deve estar habilitado.

Até..

lipeangels
02-09-2009, 03:14 PM
Eu acho que eu sei qual é o erro, pede-se para criar uma pasta com o nome da skin, eu apenas estava criando uma pasta com o nome SKIN.
Vou testar!
;)
Vlw pelo Help!

guinho w.a
02-09-2009, 07:21 PM
Eu acho que eu sei qual é o erro, pede-se para criar uma pasta com o nome da skin, eu apenas estava criando uma pasta com o nome SKIN.
Vou testar!
;)
Vlw pelo Help!

O nome deve ser o mesmo, idêntico a do Skin.
Se tiver letras maiúsculas use maiúsculas, se estiver minúsculas, use minúsculas.

Até...

lipeangels
02-09-2009, 08:39 PM
O que vc quer dizer com o FTP?

Por que eu estou fazendo o procedimento de digitar o IP acesso as pastas especificadas e coloco os arquivos, reinicio o cel, aitvo o tema e não muda nada!:eek:

Aleexx2
03-09-2009, 12:09 AM
FTP É um tipo de conexão que permite navegar nos arquivos Internos e protegidos pelo sistema que uma conexão normal pelo modo cartão de memoria não conseguiria acessa-lo, pra poder habilitar é necessário passar uma MP que teja essa função ativa, se a skin não mudou nada é porque você precisa editar o arquivo .chm que é o arquivo que direciona ou seja ele mostra o caminho da está sua skin, alguma linha dele não bate de como a skin está no teu celular, abra ele com o wordpad e edite ;)

EnjoyShuffle
23-09-2009, 10:55 PM
Ola Boa Noite

Então ate consigo entrar la pelo Ip tdo mas quando tento passar o arquivo com extenção .chm nao da aliais nao da para passar nda aperce memoria cheia como algo parecido .
Obrigado

Aleexx2
24-09-2009, 01:41 AM
Teu E2 é modificado não é? então o processo de instalação de Skins nele assim é muito fácil basta passar os arquivos da skin junto com o chm e desconectar o celular depois basta executar o .chm e ele ja é instalado em questão de segundos use por base esse tutorial é a mesma coisa pelos 2 ser Linux e terem os mesmo diretórios na instalação...

[V8]- Instalação de Skins (http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html)

guiigts
25-10-2009, 07:39 PM
Ola pessoal Alguem poderia conseguir do Rock z6 se existir pra mim por favor


Vlws:)

guinho w.a
26-10-2009, 09:36 AM
Ola pessoal Alguem poderia conseguir do Rock z6 se existir pra mim por favor


Vlws:)
Esta na própria área de Z6, use a pesquisa antes de postar, evita posts desnecessários como este.

Até..