Vizualizar Versão Completa : Motorola EX119


wandeysson
16-11-2012, 05:50 PM
Ola amigos quando tempo, recorri a vcs pq naun encontrei nos outros sites, meu motorola EX119 ele dsliga sozinho, tipo reinicio ele coloco os chips mais so q dpois d um temp ele dsliga sozinho, gostaria de sabr qual seria o mlhr metodo para resolver esse problema, se somente um amster reset nele adiantaria ou tenho q atualizar o firmware dele ... Me ajudem por favor !!!!:Obrigado:

guinho w.a
20-11-2012, 09:14 PM
Ola amigos quando tempo, recorri a vcs pq naun encontrei nos outros sites, meu motorola EX119 ele dsliga sozinho, tipo reinicio ele coloco os chips mais so q dpois d um temp ele dsliga sozinho, gostaria de sabr qual seria o mlhr metodo para resolver esse problema, se somente um amster reset nele adiantaria ou tenho q atualizar o firmware dele ... Me ajudem por favor !!!!:Obrigado:
Primeiramente precisamos saber como começou este problema, foi feito algo no celular ou ele começou a ficar assim de uma hora para a outra?

wandeysson
21-11-2012, 10:46 PM
guinho nem seii te falar q tipoo comprei esse celular tipo d segunda mão sakas, ae gstaria de sabr se isso, pq ele fica reiniciando direto, sera q tem ae algum flash pra ele >.<

guinho w.a
29-11-2012, 12:09 PM
guinho nem seii te falar q tipoo comprei esse celular tipo d segunda mão sakas, ae gstaria de sabr se isso, pq ele fica reiniciando direto, sera q tem ae algum flash pra ele >.<
Tente ligar ele em modo flash pressionando * + # e colocando a bateria, em seguida, me informe a versão de sua SW.

wandeysson
01-12-2012, 07:55 AM
Bom dia amigos, ele naun esta acessando o modo flash naun, aperto as tcs * , # e ele naun acessa o modo flash, sera q estou fazndo algo de errado eh ??

guinho w.a
04-12-2012, 10:53 AM
Bom dia amigos, ele naun esta acessando o modo flash naun, aperto as tcs * , # e ele naun acessa o modo flash, sera q estou fazndo algo de errado eh ??
Não é só pressionar, tem que retirar a bateria e deixar pressionados os botões, em seguida, sem soltar os botões, coloque a bateria.

wandeysson
04-12-2012, 03:16 PM
Guinho naun voo mentir, brother na boua naun to entendendo cmo fazr irmao dsculpa mais serio msm, naun to entendendo naun ...
Teria cmo vc me explicar d um jeito mais assim, claroo por favor se naun for pedir d mais manooo O.o::Desculpe::

Maioliddm
04-12-2012, 06:50 PM
wandeysson,
eu tive o mesmo problema que tu só que meu Ex119 nem era de segunda mão. comprei recentemente, como sempre faço, com muito desconto através do site Removido de acordo com as regras ai primeiro fique feliz de ter paga menos do que a metade do preço anterior. mas quando chegou aqui em casa, a alegria se foi rápido porque ele teve o mesmo problema que o teu :o. começei a procurar e graças a deus achei as instruções do guinho! posso te dizer wandeysson que funciona. eu tirei a bateria, esperei um pouquinho. ai fui apertando os botões e coloquei a bateria de novo. na primeira vez não dei. talvez eu não tinha pressionado diretinho. mas na segunda vez com um pouco de concentração deu certo! valeu ai guinho pela ajuda :up:! wandeysson cara, espero que ainda consiga!
boa sorte!

Maioliddm
05-12-2012, 11:22 AM
fora de ter tido esse problema com o celular, esse site Removido de acordo com as regras realmeten presta para pegar descontos em várias categorias e muito produtos, principalmente em celulares. o erro não foi nem deles né, mas da loja que eu depois comprei. ainda bem que deu certo e eu não tive que correr atrás das coisas com a loja virtual!

guinho w.a
11-12-2012, 10:58 AM
Guinho naun voo mentir, brother na boua naun to entendendo cmo fazr irmao dsculpa mais serio msm, naun to entendendo naun ...
Teria cmo vc me explicar d um jeito mais assim, claroo por favor se naun for pedir d mais manooo O.o::Desculpe::
Meu amigo, simples, tire a bateria, antes de colocar a bateria deixe pressionado os botões * junto com # sem soltar ambos, coloque a bateria.

souza.ccb
12-01-2013, 03:15 PM
Ola! Gostaria de saber se e possivel desinstalar ou apagar os aplicativos que vem instalados de fabrica, como por exemplo o opera.
Cel Motorola Ex 119

guinho w.a
15-01-2013, 01:02 PM
Ola! Gostaria de saber se e possivel desinstalar ou apagar os aplicativos que vem instalados de fabrica, como por exemplo o opera.
Cel Motorola Ex 119
Para este modelo fica um pouco meio complicado, no caso você poderá tentar apagar os arquivos usando o P2k Tools 3, mas creio que para este modelo não irá funcionar.

Se preferir, poderá tentar algum aplicativo como o mini comander, tenha cuidado deleta arquivos do sistema pode danificar o celular.

yLhamaLhoka
31-08-2014, 11:32 PM
Fala galera blz? sou novo no Motomodd então qualquer coisa errada é só falar....

intaum, o meu motorola ex119 sempre deu erro.. um dia a bateria dele descarregou, eu deixei ela 100% carregada, quando fui ligar meu motorola ex119, só apareceu o logo da motorola, liguei de novo, a mesma coisa.... então liguei de novo, e não deu sinal de vida, fiquei puto, comprei outro celular mais perdi ele, então resolvi voltar a usar o motorola ex119, eu andei pesquisando sobre isso, e descobri, que todo mundo q compro este aparelho se ***** e tbm descobri que, para consertar eu preciso reinstalar o software, como faço isso? '-' vlw ai, espero que me ajudem XD não quero compra outro celular... vlw.. flw