Vizualizar Versão Completa : Angry Birds Star Wars para Android


guinho w.a
02-12-2012, 01:34 AM
Imagens do jogo:
http://forumgsm.net/host/viewer.php?id=952angry4.jpg
http://forumgsm.net/host/viewer.php?id=176angry.jpg
http://forumgsm.net/host/viewer.php?id=593angry2.jpg
http://forumgsm.net/host/viewer.php?id=513angry3.jpg

Descrição:
Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante ... um grupo de aves rebeldes desesperados enfrentou uma ameaça galáctica: Pigtroopers mal do Império!

Pássaros rebeldes, atacando de uma base escondida, ganhou a sua primeira vitória contra os porcos do mal imperiais. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos para arma do Império, a ESTRELA PIG, e estão correndo para entregar os planos para os Pássaros Rebeldes. Agora, eles precisam da sua ajuda!

Junte-se uma aventura épica com os Angry Birds no lendário universo Star Wars ™! Use a força empunhar, seu sabre de luz, e detonar Pigtroopers em uma viagem intergaláctica dos desertos de Tatooine para as profundezas da Estrela Porco - onde você vai enfrentar fora contra o terrível Darth Vader, Lorde Negro dos Porcos! Você pode se tornar um Mestre Jedi e restaurar a liberdade da galáxia?
Hora de pegar o seu sabre de luz e faça parte da aventura! Que os pássaros estar com você!

Horas e horas de envolvimento jogo - Explore mais de 80 níveis em locais emblemáticos como Tatooine ea Estrela Porco. Você pode esquivar porcos imperiais, torres de laser, porcos Raider Tusken, e do lado negro da força para obter todas as três estrelas?
Novas mecânicas de jogo - Uso, sabres de luz e poderes Jedi Blasters para causar estragos nas Porcos imperiais!
Até o seu nível PÁSSAROS - Continue jogando e nível de seus pássaros para melhorar suas habilidades!

Para fazer download do jogo, curta e acesse nossa página do Facebook, pois é contra regras postar links de downloads para este tipo de conteúdo.