gutope
31-01-2013, 10:31 AM
Bom dia estou com um IPHONE 4s que esta com o IMEI bloqueado na TIM tem como desbloquear?
Obrigado,
Obrigado,
Vizualizar Versão Completa : IPHONE 4s importado com IMEI bloqueado TIM gutope 31-01-2013, 10:31 AM Bom dia estou com um IPHONE 4s que esta com o IMEI bloqueado na TIM tem como desbloquear? Obrigado, Aleexx2 01-02-2013, 07:53 AM Como assim Imei bloqueado na TIM? se for só o bloqueio da operadora é possível sim, se for BlackList ( Reportado como perdido ou roubado ) infelizmente não tem como e o procedimento é ilegal. gutope 01-02-2013, 08:16 AM Então Alex, roubado não é por que ganhei de um parente que foi para o EUA e trouxe. Muito estranho ele funciona em todas menos na TIM. Fica somente sem serviço. Vou na TIM e ver o que pode ter acontecido, muito estranho. Obrigado, jr.hard 01-02-2013, 11:10 AM não seria apenas alguma configuração relativa a frequencia utilizada.. ? já que ele veio dos estados unidos deve haver alguma diferença na frequencia do rádio.. gutope 01-02-2013, 12:21 PM Então mas como configurar isso. Ja troquei varios chips da TIM e nada. Da vivo, claro tranquilo funciona so a maldita TIM. Vou la este fds e vou ver o que faço. Se tiver alguma coisa sobre mexer nessa configuração me passe. Aleexx2 04-02-2013, 07:38 AM Engraçado que a Claro e a Oi utilizam a mesma frequência que a TIM, sinceramente não tenho nem ideia do que acontece... bloqueio de operadora e blacklist estão descartados neste caso... eu recomendaria atualizar ou restaurar ele. Qual iOS está usando? |