Vizualizar Versão Completa : Novo conceito teórico para o iOS 7 se inspira em design usado pelo Google

Aleexx2
17-05-2013, 09:08 AM
Novo conceito teórico para o iOS 7 se inspira em design usado pelo Google

http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2013/05/ios-7-iphone-concept-3.jpg

O Google criou uma linha de design já marcante em seus apps para iOS e parece que alguns artistas resolveram adotá-la ao imaginar como será o futuro iOS 7. O site alemão Apfellike criou um conceito próprio de como pode ser o próximo sistema com a influência de Jony Ive. Aliás, parece que está virando moda fazer isso ultimamente.

O problema do conceito é que ele se inspira demais nos apps do Google. E de carona, ele ainda imagina como pode ser o próximo iPhone, inspirado no design do iPad mini.

Vale lembrar que este conceito foi feito por fãs independentes sem nenhuma relação com a Apple. Confira:

iOS 7 + iPhone 6 / 5S Concept [Video] - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KssaC5kVifc&feature=youtu.be)

O verdadeiro iOS 7 nós conheceremos no dia 10 de junho, na abertura da WWDC.

FONTE: BDI

jr.hard
18-05-2013, 09:18 PM
ainda estás com teu iPhone 4S mano?

Aleexx2
21-05-2013, 01:09 PM
Ainda estou com o 4s firme e forte... não pretendo trocá-lo tão cedo, até por que não vale a pena trocar ainda :)

guinho w.a
28-06-2013, 03:28 AM
Ainda estou com o 4s firme e forte... não pretendo trocá-lo tão cedo, até por que não vale a pena trocar ainda :)
Lembro da época que o Alexx era "agarrado" ao Android, depois que passou a ficar mais com o IOS foi paixão a primeira vista né maninho? rs

Aleexx2
04-07-2013, 09:00 AM
Lembro da época que o Alexx era "agarrado" ao Android, depois que passou a ficar mais com o IOS foi paixão a primeira vista né maninho? rs

Verdade Guinho rs, depois que peguei meu primeiro iPhone não larguei mais... comecei minha experiência na verdade com 1 iPod Touch 4 e depois peguei o iPhone 4 migrei pro 4S e hoje tenho o 4s e o iPad 4! e desde então não sinto falta do Android apesar de não descartar um aparelho TOP android eu to bem com o iOS rs!

guinho w.a
09-07-2013, 09:33 PM
Verdade Guinho rs, depois que peguei meu primeiro iPhone não larguei mais... comecei minha experiência na verdade com 1 iPod Touch 4 e depois peguei o iPhone 4 migrei pro 4S e hoje tenho o 4s e o iPad 4! e desde então não sinto falta do Android apesar de não descartar um aparelho TOP android eu to bem com o iOS rs!
Verdade, o IOS é realmente "viral". :D