Vizualizar Versão Completa : i-Funbox ( gerenciador completo )


Aleexx2
12-07-2013, 02:47 PM
Aproveite melhor o seu iPhone ou iPod Touch com i-FunBox, um programa simples, capaz de transformar o aparelho em um disco de armazenamento portátil para você carregar seus dados para qualquer lugar a qualquer hora do dia.

Além disso, ele permite visualizar a biblioteca de músicas, imagens da pasta da câmera, enviar lotes de imagens e muito mais!

Atenção

Embora i-FunBox se apresente como uma alternativa ao iTunes para a transferência de dados com iPhones e iPods Touch, ainda é necessário que o programa oficial da Apple seja instalado em sua máquina.

Isso se deve ao fato de que ele possui todos os drivers necessários para o reconhecimento do seu aparelho e, consequentemente, das suas informações para a troca de dados. Para baixar o iTunes, clique aqui. (http://www.apple.com/br/itunes/download/)

Quantos aparelhos você quiser

Depois de instalar os drivers necessários e iniciar o programa, basta conectar o aparelho no computador com o cabo que o acompanha. A cada aparelho adicionado, será criada uma nova entrada.

http://www.baixaki.com.br/imagens/galeria/218200955508PM.jpg

Na hora de remover o cabo do seu portátil, lembre-se de pressionar o botão “Device Safe Romoval”, localizado logo abaixo das opções de guias na parte direita da tela. Ele atua exatamente como a função “Remover Hardware com Segurança”, utilizada pelo Windows, prevenindo que quaisquer falhas ou danos ocorram no processo.

Pendrive com super velocidade!

Do que adiantam os 8 ou 16 GB de memória destes belos aparelhos se eles não podem ser aproveitados livremente? É exatamente este problema que i-FunBox resolve, transformando seu celular em um disco portátil para que você envie qualquer arquivo para ele, sem complicações. É só escolher o alvo e simplesmente arrastá-lo para a janela do programa, na guia “General Storage”.

http://www.baixaki.com.br/imagens/galeria/218200955628PM.jpg

Mas o melhor de tudo é que a conexão com os portáteis da Apple apresenta uma ótima velocidade de transmissão dos dados, muito superior à da maioria dos pendrives comuns, que pode chegar a mais de 5 MB por segundo. Apenas tenha em mente que, para atingir o ápice, é necessário também que seu computador possua portas USB compatíveis (padrão 2.0).

Tudo nos mínimos detalhes

Além de transferir as informações de seu dispositivo para o computador (ou o inverso), i-FunBox também revela toda a estrutura de pastas e arquivos como se fosse um Windows Explorer.


http://www.baixaki.com.br/imagens/galeria/218200955648PM.jpg

Para acessar esta visualização, simplesmente clique sobre “Raw File System” pelo painel de opções na esquerda. Por essa mesma guia, é possível até mesmo controlar qual a pasta de destino para a transferência dos seus arquivos.

Ainda mais liberdade

Quem optou por destravar os aparelhos conta ainda com mais alguns recursos especiais. Como tudo está liberado, é possível acessar as pastas dos programas, alterar suas ordens de privacidade e acesso, adicionar novas pastas manualmente e até apagá-las por completo (inclusive da sua área de trabalho).


Também podem ser enviados papéis de parede (com ajustes de qualidade) e toques em formato M4R

http://www.baixaki.com.br/imagens/galeria/218200955753PM.jpg

Mas o melhor de tudo é o acesso livre às pastas de música e multimídia. Você pode controlar seus arquivos manualmente, copiando-os para o computador sem dificuldades. Quem tiver aparelhos ainda com firmwares em versão 1.X será capaz inclusive de apagá-los ou de adicionar novas mídias direto pelo sistema de arrastar e soltar.

guinho w.a
24-07-2013, 01:37 AM
Maninho a versão para MAC ta correta? Pergunto porque o tamanho é bem menor que do Windows.

Aleexx2
26-07-2013, 01:12 PM
Maninho a versão para MAC ta correta? Pergunto porque o tamanho é bem menor que do Windows.

Sim guinho, está correto :) é do próprio site oficial :D