Vizualizar Versão Completa : Need for Speed UnderCover


Rcdns21
02-12-2008, 08:06 PM
Minha Contribuição para o Forum.

guinho w.a
03-12-2008, 05:27 AM
Opa vlws ja dei meu obrigado e baixei o jogo.
O bom é que ele não é da Gameloft, não podemos postar anexos da Gameloft no forum, só anexados em outros Hds.

Acertou na mosca.
Bela ajuda Vlws.

E aqui vai a versão do jogo e plataforma:

Need for Speed Undercover 1.0
Midlets Versão: 4.0.95
Fabricante: Electronic Arts
Micro Edition: MIDP-2.0
Micro Edition Configuration: CLDC-1.1


E ae vai uma boa notífcia:

Ele tem a opção Jad também galera.
Quem tiver V3re pode baixar que é instalação na boa .

rfvr
16-02-2009, 10:32 AM
Valew

Obrigado pelo post.

Grauber
16-02-2009, 07:43 PM
Valeu mesmo :D:D:D:D:D:D, pelo poster e pelo game , esse game é massa !!!!!!!!:D:D:D:D:D

Rcdns21
17-02-2009, 12:54 PM
Valeu pessoal, eu que agradeço a vcs, pois tenho aprendido bastante aqui e no que puder contribuir estou aqui, só não postei mais jogos pq nosso amigo feladaputa já postou muitos jogos para V3re e não tenho nenhum jogo novo por aqui, mas assim que tiver algum que não tenha sido postado aqui eu mando para vcs.

guinho w.a
18-02-2009, 11:33 AM
Valeu pessoal, eu que agradeço a vcs, pois tenho aprendido bastante aqui e no que puder contribuir estou aqui, só não postei mais jogos pq nosso amigo feladaputa já postou muitos jogos para V3re e não tenho nenhum jogo novo por aqui, mas assim que tiver algum que não tenha sido postado aqui eu mando para vcs.
Ja é..
Estamos no aguardo ;)

cosenza01
19-02-2009, 07:12 PM
Ola me perdoe pela minha iguinorancia,tenho um Z6 e gostaria muito de ter esse jogo!Por favor alguem pode me esplicar onde devo por o jogo no celular,notei q os jogos estão em SystemApps como devo proceder

Muito obrigado

guinho w.a
20-02-2009, 12:15 PM
Ola me perdoe pela minha iguinorancia,tenho um Z6 e gostaria muito de ter esse jogo!Por favor alguem pode me esplicar onde devo por o jogo no celular,notei q os jogos estão em SystemApps como devo proceder

Muito obrigado

Mova o jogo para o cartão de memória, e faça a instalação pelo celular.