Vizualizar Versão Completa : V3Re... monstro


Grahf
02-12-2008, 10:06 PM
Um bom dia (ou noite) a todos.
Meu problema é o seguinte:
Ganhei um V3re recentemente, a tela externa só mostrava o logo da motorola, quando o cel estava aberto, quando fechava não mostrava as horas nem informações de bateria, recepção de sinal etc, a câmera em modo "auto retrato" não funciona.
Até ai tudo bem, mas invetei de dar um "master clear" com a ingênua esperança de que isso resolveria... (pressenti que não)...
Vários ícones SUMIRAM, a tela externa fica permanentemente em branco...
Gostaria de uma sugestão para resolver isso, eu poderia resolver isso passando uma cópia de um backup do mesmo modelo para o meu cel?

Desde já muito grato pela atenção!!
Desculpem se postei errado, é meu primeiro fórum.

Bourne
02-12-2008, 11:12 PM
opa veio
se vc fez o full backup pelo flash and backup eh posivel sim
eh so restaurar ele q volta a funfar
senão funfar vc terah q passar uma MP para ele

guinho w.a
03-12-2008, 05:00 AM
Passe uma firmware da mesma versão que a sua, e boot loader.
Vai resolver o problema dos ícones e poderá resolver os problemas de sinal, software de câmera e etc.

Se se sentir inseguro em passar a firmware ou MP, me mande os dados de sua Sw e boot loader que lhe indicarei uma.


Para saber sua SW e boot loader deve ligar ele em modo Flash, e para ligar ele em modo flash deverá tirar a bateria, pressionar # + *, sem soltar os botões colocar a bateria.


Bem vindo ao forum.
E esta postado na área correta.

Obrigado.

Grahf
03-12-2008, 06:31 PM
Opa, muito grato pela atenção man!
Seguem os dados correspondentes!

Firmware:
R3442A_G_0E.42.03R

Boot loader 0C.C1.

Flex:
GSTRAZOR06RTLBRLA0CA

Valeu!!!

Valeu man, mas não fiz backup.... HELL!

guinho w.a
04-12-2008, 05:51 AM
Opa, muito grato pela atenção man!
Seguem os dados correspondentes!

Firmware:
R3442A_G_0E.42.03R

Boot loader 0C.C1.

Flex:
GSTRAZOR06RTLBRLA0CA

Valeu!!!

Valeu man, mas não fiz backup.... HELL!
Passe esta Flash nele que resolve:
http://www.motomodd.net/1400-firmware-original-v3re-r3442a-desbloqueada.html#post4153


Para passar a Flash passe como se estivesse mandando uma MP para seu celular.

Grahf
04-12-2008, 09:36 PM
Yo! Brigadão man, a flash restaurou tudo porém...
O aparelho, quando com o flip fechado, exibe somente o logo da motorola, não mostra as horas nem o medidor de bateria sinal etc.
A impressão que tenho é que o cel "não sabe" quando está fechado, talvez um problema num sensor ou algo do tipo.
Parece que é mais um defeito físico no aparelho...
Muito grato pela ajuda, de quebra aprendi a fuçar um pouco nos programas para o V3RE.
Vou aproveitar a garantia, e trocar o cel.
Valeuuu!!

guinho w.a
05-12-2008, 05:23 AM
Yo! Brigadão man, a flash restaurou tudo porém...
O aparelho, quando com o flip fechado, exibe somente o logo da motorola, não mostra as horas nem o medidor de bateria sinal etc.
A impressão que tenho é que o cel "não sabe" quando está fechado, talvez um problema num sensor ou algo do tipo.
Parece que é mais um defeito físico no aparelho...
Muito grato pela ajuda, de quebra aprendi a fuçar um pouco nos programas para o V3RE.
Vou aproveitar a garantia, e trocar o cel.
Valeuuu!!

Nesse caso pode ser defeito do próprio aparelho mesmo.
Alguma peça com defeito ou alguma conexão.

Passe uma MP e tire suas duvidas, mas antes faça um backup.

E a MP deve ser compatível com seu v3re

higorssilva
24-02-2009, 08:43 PM
Boa Noite Amigos



Estava apagando algumas musicas da memoria do meu V3re, acabei apagando alguns icones do menu. E não fiz Backup do celular. Gostaria da ajuda de algum Vcs para saber onde localizo os icones originais de meu aparelho, ou se puderem me enviem por e-mail.: (higorssilva******.com). Perdi o icones de jogos e Hits e o icones referente a serviços da TIM que esta dentroi do Menu Ferramentas.

Meu Boot Loader .: 0C.C1
Version SW.: R3442A_G_0E42.04R
Versão flex é.: GSTRAZ0R06PTTCLABRLA0CB


Desde já agradeço

guinho w.a
24-02-2009, 11:47 PM
Boa Noite Amigos



Estava apagando algumas musicas da memoria do meu V3re, acabei apagando alguns icones do menu. E não fiz Backup do celular. Gostaria da ajuda de algum Vcs para saber onde localizo os icones originais de meu aparelho, ou se puderem me enviem por e-mail.: (higorssilva******.com). Perdi o icones de jogos e Hits e o icones referente a serviços da TIM que esta dentroi do Menu Ferramentas.

Meu Boot Loader .: 0C.C1
Version SW.: R3442A_G_0E42.04R
Versão flex é.: GSTRAZ0R06PTTCLABRLA0CB


Desde já agradeço
Basta passar uma Flex para seu V3re que o problema será resolvido.
E lembre - se que o suporte só é dado no forum, nada de MSN ou Mensagem Privada.
FLEX_V3re_editado_Ricardo.rar (http://www.*******.com/file/36356993/90a0c3d2/FLEX_V3re_editado_Ricardo.html?s=1)

edemizu
12-03-2009, 01:16 PM
Passe esta Flash nele que resolve:
http://www.motomodd.net/1400-firmware-original-v3re-r3442a-desbloqueada.html#post4153


Para passar a Flash passe como se estivesse mandando uma MP para seu celular.

Fala aí, Guinho!
Cara sou novo aqui no Fórum e gostaria de tirar uma dúvida contigo, porque já ví que você é o cara!
Olha só, meu V3re é o mesmo do camarada aí de cima:
Boot Loader
0C.C1
SW Version:
R3442A_G_0E.42.03R
Só não sei lhe dizer qual é a flex...
Bem, adquiri este aparelho de um colega que trabalhava numa empresa e este aparelho era corporativo.
Ele está bloqueado pela TIM, mas como tenho TIM então sem problemas quanto ao desbloqueio, mas o meu maior problema é o seguinte, até paguei baratinho nele por causa deste "problema".
Como ele era corporativo, a empresa pediu para a TIM bloquear todas funções multimídia dele, com senha, e nem mesmo o cara da TIM que fica dentro da empresa dele sabe a senha.
Tentei utilizar aquele recurso de apertar Menu 04268, porém, quando chego no número 2 deste truque aparece a mensagem "Atalho Não Permitido"... Ou seja, bloquearam até isso!
Neste caso, gostaria de saber se eu consigo tirar esta senha de bloqueio só passando esta flash que você indicou para o camarada Grahf ou se tenho que fazer outra coisa?
Tem como descobrir esta senha sem ter que atualizar a flash?
Se utilizar esta flash que vc indicou, o celular vai ficar com uma cara mais bacana???
Desculpa o incômodo e as perguntas!
Grande abraço!
Ed.

guinho w.a
13-03-2009, 01:26 PM
Fala aí, Guinho!
Cara sou novo aqui no Fórum e gostaria de tirar uma dúvida contigo, porque já ví que você é o cara!
Olha só, meu V3re é o mesmo do camarada aí de cima:
Boot Loader
0C.C1
SW Version:
R3442A_G_0E.42.03R
Só não sei lhe dizer qual é a flex...
Bem, adquiri este aparelho de um colega que trabalhava numa empresa e este aparelho era corporativo.
Ele está bloqueado pela TIM, mas como tenho TIM então sem problemas quanto ao desbloqueio, mas o meu maior problema é o seguinte, até paguei baratinho nele por causa deste "problema".
Como ele era corporativo, a empresa pediu para a TIM bloquear todas funções multimídia dele, com senha, e nem mesmo o cara da TIM que fica dentro da empresa dele sabe a senha.
Tentei utilizar aquele recurso de apertar Menu 04268, porém, quando chego no número 2 deste truque aparece a mensagem "Atalho Não Permitido"... Ou seja, bloquearam até isso!
Neste caso, gostaria de saber se eu consigo tirar esta senha de bloqueio só passando esta flash que você indicou para o camarada Grahf ou se tenho que fazer outra coisa?
Tem como descobrir esta senha sem ter que atualizar a flash?
Se utilizar esta flash que vc indicou, o celular vai ficar com uma cara mais bacana???
Desculpa o incômodo e as perguntas!
Grande abraço!
Ed.
Ola amigo obrigado.
Não é Flash, acima é Flex ;)
Sim o celular irá ficar bem melhor com mais espaço e rápido.
Para versão V3re se tem a opção de resetar esta senha com Smart Moto atualizado, mas o programa é pago, portanto a forma free é passar esta Flex.

Até..

Gilmar Oliveira
26-03-2009, 10:07 PM
Boa noite, minha namorada comprou um V3re
R3442A_G_0E.42.04R
porem o mesmo e da operadora Claro gostaria de saber se com essa Flash eu consigo desbloquear pois o celular "chip" antigo era TIM
desde ja agradeço

guinho w.a
27-03-2009, 02:44 PM
Boa noite, minha namorada comprou um V3re
R3442A_G_0E.42.04R
porem o mesmo e da operadora Claro gostaria de saber se com essa Flash eu consigo desbloquear pois o celular "chip" antigo era TIM
desde ja agradeço
Não, nenhuma Flash desbloqueia o celular, a não ser se for feita alteração de SEEM no processo, ou PDS.