Vizualizar Versão Completa : Saiba sobre a claro


felipe MP
03-12-2008, 11:23 AM
Claro

http://torpedosmsgratis.com.br/site/clarologo1.jpg (http://torpedosmsgratis.com.br/site/clarologo1.jpg)

A Claro surgiu da fusão de seis operadoras: Americel (Centro-Oeste e parte da região Norte), ATL (RJ e ES), BCP Nordeste, BCP SP, Claro Digital (RS) e Tess (interior e litoral do Estado de SP). Em 2003, lançou sua rede GSM, e unificou todas as operadoras sob a marca Claro.

Atualmente é a terceira maior operadora do Brasil e é controlada pela América Móvil (grupo sócio da Vodafone Inc.), um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 159 milhões de clientes e atuação direta em 17 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Jamaica, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil).

A operadora atua nacionalmente em 21 Estados e no Distrito Federal. Presente em mais de 2.300 cidades e atendendo a mais de 30 milhões de clientes, conta com cobertura digital graças a tecnologia GSM.

Em 2008 adquiriu licenças no leilão do Serviço Móvel Pessoal (SMP), promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para operar nos Estados do Amazonas, Amapá, Pará, Maranhão e Roraima e também nas cidades paranaenses de Londrina e Tamarana, o que completará sua presença em todos os estados brasileiros.


Claro Digital

A Claro oferece cobertura 100% digital em todo o País, com tecnologia GSM/EDGE, a mais utilizada no mundo e segura contra a clonagem e foi a primeira operadora a oferecer serviços de terceira geração (3G) no Brasil.

Desde novembro de 2007, quando inaugurou sua tecnologia HSDPA, já expandiu seus serviços 3G para 40 cidades brasileiras nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará e no Distrito Federal.

Por conta desse pioneirismo, foi a primeira a fechar acordo com a Apple para comercializar o iPhone 3G no Brasil. A operadora ainda mantém acordo de roaming para serviços de voz em mais de 150 países e em mais de cem para tráfego de dados, nos cinco continentes.

http://torpedosmsgratis.com.br/site/iPhone-3g-vivo.jpg (http://torpedosmsgratis.com.br/site/iPhone-3g-vivo.jpg)
o iPhone 3G da Apple promete ser febre também no Brasil




Celular Claro

Oferecendo o maior portfólio de celulares (GSM e 3G) do mercado, a Claro dispõe de modelos para todos os perfis de clientes, incluindo aparelhos com câmera digital, MP3, acesso à Internet, tráfego de dados, Bluetooth e com capacidade para operar em várias freqüências (Quadriband).



Claro Idéias

Na área de serviços, um dos carros-chefes da operadora é o Claro Idéias, que destaca a Claro como a operadora com a maior variedade de conteúdos.

Voltado especialmente para o público jovem, a iniciativa inclui interatividade, relacionamento, conteúdo exclusivo, mídia e eventos.

Com conteúdo constantemente atualizado, seu foco abrange música, cinema, jogos e notícias no celular. A operadora oferece acesso a mais de 100 mil faixas completas de músicas para download simultâneo no celular e no computador no Idéias Music Store.

São oferecidos também conteúdos de filmes por meio de parcerias com estúdios de Hollywood e do cinema nacional.

Entre os Music Hits em MP3, toques monofônicos e polifônicos, são mais de 7 mil. No Idéias TV, os clientes Claro assistem, em tempo real, aos programas em português das produtoras A&E, Bloomberg Television, Cartoon Network, Discovery Móvel, TV Climatempo, ESPN Móvel e The History Channel.

Em inglês, o cliente pode ter acesso à programação da CNN International, Fashion TV e Maxx Esportes.



Outros serviços da Claro:

Recargas Torpedos

Débito Automático

Roaming Internacional (Você tem descontos em voz e dados nas operadoras do grupo América Móvil)

Claro Classificados (Seus anúncios gratuitos com até 5 fotos)

Nota Fiscal de Recarga

Claro Contatos (Salve a agenda do seu Claro Chip no site da Claro)

Conta Online

Recarga para celular

Idéias Music Store (Baixe músicas no celular e no computador)

Roaming Internacional na Argentina

Vídeo Maker

Faz um 21 (Mais vantagens nas suas ligações DDDs e DDI)

Claro Transferência (você pode transferir créditos de um Claro Cartão para outro)


CREDITOS: torpedosmsgratis

Espero que tenham gostado deste topico.:D

guinho w.a
03-12-2008, 01:45 PM
Adorei.
Aliás to adorando todos..
Você vem fazendo um ótimo trabalho na área News :)

Aceito o meu obrigado e de todos do forum.

Vlws