Vizualizar Versão Completa : Firmware Original V3re R3442A Desbloqueada


guinho w.a
04-12-2008, 05:49 AM
Firmware Original V3re R3442A Desbloqueada

Download:

V3re Flash original (http://www.*******.com/file/6H-5H3NT/R3442A_G_0E_42_03R_LP0003-FF_d.htm)

rionegronanet
04-07-2009, 12:16 PM
Cara, eu tenho um V3re com boot loader 0C.C1, ele era da claro e agora ta desbloqueado. Eu queria tirar aqueles logos da claro no começo e aquele que ficam aparecendo no menu principal. Para isso eu vi que tem que mudar a firmware. Se eu colocar esta eles desaparecem né?

Como eu faço para colocar esta? me passa ums tutos que já existem?

Abraço!

guinho w.a
04-07-2009, 05:05 PM
Cara, eu tenho um V3re com boot loader 0C.C1, ele era da claro e agora ta desbloqueado. Eu queria tirar aqueles logos da claro no começo e aquele que ficam aparecendo no menu principal. Para isso eu vi que tem que mudar a firmware. Se eu colocar esta eles desaparecem né?

Como eu faço para colocar esta? me passa ums tutos que já existem?

Abraço!
Basta passar uma Flex, é mais fácil.
Na área de Flex, baixe uma Flex chamada de "Flex Ricardo V3re", basta baixar o arquivo, descompcatar, e mandar pelo RSD Lite 4.5, tenha um backup antes.

Para fazer o processo, deve se ter os drivers P2k instalados:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Qualquer duvida, leia a área de Tutoriais Motorola.
O RSD Lite 4.5, esta disponível na área de Softwares Motorola.


Até..

rionegronanet
04-07-2009, 05:54 PM
Cara, eu fiz lá o que tu indicou, deu certo... O menino que fez a flex merece os parabéns...

Mas o que eu queria na verdade era deixar o meu telefone como se ele fosse comprado desbloqueado... um negócio bem simples....

Mas não estou conseguindo encontrar!

Abraço!

Aleexx2
04-07-2009, 08:23 PM
Cara, eu fiz lá o que tu indicou, deu certo... O menino que fez a flex merece os parabéns...

Mas o que eu queria na verdade era deixar o meu telefone como se ele fosse comprado desbloqueado... um negócio bem simples....

Mas não estou conseguindo encontrar!

Abraço!

Então é uma Firmware Stock Desbloqueada que vc ta procurando ?

guinho w.a
05-07-2009, 11:09 AM
Cara, eu fiz lá o que tu indicou, deu certo... O menino que fez a flex merece os parabéns...

Mas o que eu queria na verdade era deixar o meu telefone como se ele fosse comprado desbloqueado... um negócio bem simples....

Mas não estou conseguindo encontrar!

Abraço!
Se for, na área de Firmwares temos ;)
Mas tenha um backup antes Ok.

Até..

rionegronanet
05-07-2009, 09:55 PM
É o seguinte, eu comprei esse V3re da Claro, e nos menuns, inicialização e finalização aqueles logos da Claro. O meu primo comprou um V3re desbloqueado, no dele não tem nada de logo de operadora. Eu queria deixar o meu igual ao dele, sem logos de operadoras... eu queria um software para o aparelho, ou flex, ou firmware, não sei qual seria, mas que não tem logo de operadoras... não sei se vcs entenderam?

Abraços!

rionegronanet
05-07-2009, 10:02 PM
a, eu qeuria o mesmo software que veio no cel do meu primo.... o mesmo, aquele que vem de fabrica no V3re desbloqueado!

Abraço!

guinho w.a
06-07-2009, 11:07 AM
a, eu qeuria o mesmo software que veio no cel do meu primo.... o mesmo, aquele que vem de fabrica no V3re desbloqueado!

Abraço!
Você leu o tópico?
Leia o tópico rapaz.

Até..

rionegronanet
06-07-2009, 11:38 AM
Cara, eu sou muito cuidadoso com isto... eu já li muitos fórums de vocês e vi que não gostam que postem coisas desnecessárias....

Então é o seguinte: Eu coloquei este ai no meu celular, via aquele prgrama fleshbeckup... mas ai o celular fica no começo com uma msg de erro.. e ai não liga mais... etra no hellomoto e desliga... eu concluí que isto acontece pq a firmware não é compátivel com o meu celular... existe alguma forma de consertar o erro?

Abraço!

guinho w.a
06-07-2009, 05:00 PM
Cara, eu sou muito cuidadoso com isto... eu já li muitos fórums de vocês e vi que não gostam que postem coisas desnecessárias....

Então é o seguinte: Eu coloquei este ai no meu celular, via aquele prgrama fleshbeckup... mas ai o celular fica no começo com uma msg de erro.. e ai não liga mais... etra no hellomoto e desliga... eu concluí que isto acontece pq a firmware não é compátivel com o meu celular... existe alguma forma de consertar o erro?

Abraço!
Sim, passar uma compatível com seu celular.
Realmente, em todos os foruns, postar duvida quando a resposta esta acima, ou no tópico, não pega bem mesmo, além de ser contra as regras.

Se estivesse postado esta sua segunda resposta anteriormente, nesse caso estaria tudo Ok.
Enfim, qual é sua versão de SW e boot loader? E qual tipo de erro é esse? Poderia descerver o nome do erro, ou ele só liga e desliga? Ja ligava e desligava sozinho antes de passar a Firmware?

Até..

rionegronanet
06-07-2009, 05:28 PM
Desculpa ai cara, eu realmente não dei todas as informações necessárias...

Mas é o seguinte: o boot loader dele é o 0c.c1 e a SW Version é R3442A_G_0E.42.04R

Quando o telefone está com o programa que veio de fabrica, aquele com os logos da claro ele esta funcionando corretamente... sem problema algum...

Agora eu acabei de passar o firmware, esta que você colocou ai no tópico, eu passo pelo programa flash&backup, indo pelo modo fleshar e selecionar flash, escolho a que eu baixei e mando escrever dados...

Quando acaba o processo aparece a seguinte frase: Boot Loader 0c.c1 SW version: R3442A_G_0E.04R PH SIG ERR: 35:02:

ai eu aperto o botão vermelho e ele sai desta mensagem, o celular apaga, então tento ligar ele vem até o hellomoto e desliga de novo... é isto...

Obrigado por sua disponibilidade!

Abraço!

guinho w.a
06-07-2009, 07:56 PM
Desculpa ai cara, eu realmente não dei todas as informações necessárias...

Mas é o seguinte: o boot loader dele é o 0c.c1 e a SW Version é R3442A_G_0E.42.04R

Quando o telefone está com o programa que veio de fabrica, aquele com os logos da claro ele esta funcionando corretamente... sem problema algum...

Agora eu acabei de passar o firmware, esta que você colocou ai no tópico, eu passo pelo programa flash&backup, indo pelo modo fleshar e selecionar flash, escolho a que eu baixei e mando escrever dados...

Quando acaba o processo aparece a seguinte frase: Boot Loader 0c.c1 SW version: R3442A_G_0E.04R PH SIG ERR: 35:02:

ai eu aperto o botão vermelho e ele sai desta mensagem, o celular apaga, então tento ligar ele vem até o hellomoto e desliga de novo... é isto...

Obrigado por sua disponibilidade!

Abraço!
Sem problemas amigo ;)
Seu aparelho, ele é bloqueado? Você tem um backup?
Se tiver um backup, restaure ele, se ele for bloqueado, então passe esta Flash nele:
v3re claro brasil 0c c1 r3442a g 0e 42 04r.rar (http://www.*******.com/file/55361034/d60ad407/v3re_claro_brasil_0c_c1_r3442a_g_0e_42_04r.html?s= 1) (<== Atenção! Flash possivelmente bloqueada para Claro!)

Se ele for desbloqueado, passe esta:
R3442A_G_0E_42_03R_LP0003-FF_desbloqueado.rar (http://www.*******.com/file/28544405/7d7c3718/R3442A_G_0E_42_03R_LP0003-FF_desbloqueado.html?s=1)

(Nota: Para corrigir este erro, COD SIG, passe a CG1, CG3, CG4, CG15 e CG18 da melhor Flash que o senhor achar acima, usando o modelo V3_06, do Flash&backup 3)



Até...

rionegronanet
07-07-2009, 10:18 AM
Então, eu tenho o backup e o meu celular é desbloqueado... deixa eu ver se entendi.. eu passo esta frex ai de parelho desbloqueado que vc indicou no inicio do tópico... em decorrencia disto vai aparecer o erro, como eu te falei... então:

eu volto o meu backup com o CG1, CG2, ... que vc indicou...

ou seria assim:

eu volto o backup normal e depois passo as cgs que vc indicou?

rionegronanet
07-07-2009, 12:29 PM
Consegui fazer o que eu queria... sabe o que eu fiz? Passei apenas a flex da firmware que vc colocou no primeiro post do tópico...

ficou do jeito que eu queria!!!

Abraço!

Bom trabalho!

guinho w.a
07-07-2009, 01:42 PM
Então, eu tenho o backup e o meu celular é desbloqueado... deixa eu ver se entendi.. eu passo esta frex ai de parelho desbloqueado que vc indicou no inicio do tópico... em decorrencia disto vai aparecer o erro, como eu te falei... então:

eu volto o meu backup com o CG1, CG2, ... que vc indicou...

ou seria assim:

eu volto o backup normal e depois passo as cgs que vc indicou?

Isso mesmo CG1, CG3, CG4, CG15 e CG18, mas da Flash desbloqueada ;)

Até..

Consegui fazer o que eu queria... sabe o que eu fiz? Passei apenas a flex da firmware que vc colocou no primeiro post do tópico...

ficou do jeito que eu queria!!!

Abraço!

Bom trabalho!

Opa que legal maninho.
Que bom que conseguiu ;)

Até..

rntcb
09-07-2009, 01:43 PM
blz ai pessoal ,so uma duvida essa frw deixa o tel tudo original motorola ?
pois tentei subir ela co flash backup ,motoroa service tools e rsd e nao reconnhece este arquivo como faço?
outra duvida aproveitandom a acosiao ,tem como trocar essa boot loader 0c.c1 ?

rntcb
09-07-2009, 01:46 PM
trocando a boot loader 0c.c1 para uma que possa ser reconhecida por outro programa de desbloqueio assim mudando a boot daria para fazer o desbloqueio via test point sossegado,pois fiz isso num v360!!!!!!!!!!!!!!!!!

guinho w.a
09-07-2009, 02:28 PM
blz ai pessoal ,so uma duvida essa frw deixa o tel tudo original motorola ?
pois tentei subir ela co flash backup ,motoroa service tools e rsd e nao reconnhece este arquivo como faço?
outra duvida aproveitandom a acosiao ,tem como trocar essa boot loader 0c.c1 ?

Sim, original.
Você descompactou a Flash?

Até..

trocando a boot loader 0c.c1 para uma que possa ser reconhecida por outro programa de desbloqueio assim mudando a boot daria para fazer o desbloqueio via test point sossegado,pois fiz isso num v360!!!!!!!!!!!!!!!!!

No V3re, isso não é possível no momento, isso porque não se tem o arquivo de Downpgrade correto, e mesmo que estivesse, teria que fazer Test Point.

Até..

Andre.654
24-07-2009, 01:41 AM
Fala galera!! Eu sou novo no motomodd, mas já de cara quando entrei e fuçando um pouco resolvi meus problemas. Quero agradecer a todos da comunidade pelo ótimo desempenho, e se eu puder ajudar e se estiver ao meu alcance farei o possível para ajuda-los.

Atenciosamente André de Jesus!.

Aleexx2
24-07-2009, 01:52 AM
Fala galera!! Eu sou novo no motomodd, mas já de cara quando entrei e fuçando um pouco resolvi meus problemas. Quero agradecer a todos da comunidade pelo ótimo desempenho, e se eu puder ajudar e se estiver ao meu alcance farei o possível para ajuda-los.

Atenciosamente André de Jesus!.

Que bom Amigo , quando tiver algum outro problema e não encontrar a solução poste que concerteza será resolvido , Bem Vindo ao MOTOMODD ;)

Pirateiro
11-08-2009, 01:03 PM
Esse backup serve pro R3442A 0c.c1 41.22?

Aleexx2
11-08-2009, 02:34 PM
Esse backup serve pro R3442A 0c.c1 41.22?

Sim serve ;)

todynha21
19-08-2009, 03:44 PM
Dúvidass??? meu celular é v3re é ta com a flex do ricardo vre como você já sabe! e ele é desbloqueado e é da vivo! a numeração dele é 0C. C1 R344A_G_OE.42.05R, funciona nele? se por acaso eu quizer trocar vai ficar de igual de fábrica? faço o mesmo procedimento como eu fiz pra enviar a flex do ricardo vre? no forúm tem outras flex tão boas quanto a do Ricardo vre?

guinho w.a
19-08-2009, 07:40 PM
Dúvidass??? meu celular é v3re é ta com a flex do ricardo vre como você já sabe! e ele é desbloqueado e é da vivo! a numeração dele é 0C. C1 R344A_G_OE.42.05R, funciona nele? se por acaso eu quizer trocar vai ficar de igual de fábrica? faço o mesmo procedimento como eu fiz pra enviar a flex do ricardo vre? no forúm tem outras flex tão boas quanto a do Ricardo vre?
Sim, isso mesmo.
Tem, na área de MPs para V3re.
Mas lembre - se sempre do backup ;)

Até..

todynha21
20-08-2009, 09:51 AM
ok vou dar uma espiada!;)

lypefigueiredo
20-08-2009, 02:49 PM
Firmware Original V3re R3442A Desbloqueada


Olá sou novato aqui !

estou com serios problemas ...

queria desbloquear meu V3re ...

Original ele seria:
Firmware: R3442A_G_0E.42.03R

e não pegaria o chip da OI !

estou mexendo q nem um cao para ver se consigo algo para pegar esse CHIP da oi ! mas nao consigo...

Queria tirar uma DUVIDA ... é pelo Firmware, ou pelo Flex, ou o que libera a Rede de meu chip, Pois o Cel liga, mas da como se nao estivesse registrado!

se alguem tiver dicas para me orientar agradecerei mto !

Obrigado e Boa tarde a Todos !

Aleexx2
20-08-2009, 04:45 PM
Olá sou novato aqui !

estou com serios problemas ...

queria desbloquear meu V3re ...

Original ele seria:
Firmware: R3442A_G_0E.42.03R

e não pegaria o chip da OI !

estou mexendo q nem um cao para ver se consigo algo para pegar esse CHIP da oi ! mas nao consigo...

Queria tirar uma DUVIDA ... é pelo Firmware, ou pelo Flex, ou o que libera a Rede de meu chip, Pois o Cel liga, mas da como se nao estivesse registrado!

se alguem tiver dicas para me orientar agradecerei mto !

Obrigado e Boa tarde a Todos !

Amigo desbloqueio pela rede é através so pelo código de subsidio que vendemos baratinho aqui no Motomodd é rápido fácil e não poe em risco algum seu V3re, agora se você quiser tem um outro método que é necessário desmontar seu aparelho e fazer Test point se quiser veja esse tópico.

[v3re] Desbloqueio via TP e Rocker Dongle (http://www.motomodd.net/537-v3re-desbloqueio-via-tp-e-rocker-dongle.html)

guinho w.a
20-08-2009, 07:30 PM
Olá sou novato aqui !

estou com serios problemas ...

queria desbloquear meu V3re ...

Original ele seria:
Firmware: R3442A_G_0E.42.03R

e não pegaria o chip da OI !

estou mexendo q nem um cao para ver se consigo algo para pegar esse CHIP da oi ! mas nao consigo...

Queria tirar uma DUVIDA ... é pelo Firmware, ou pelo Flex, ou o que libera a Rede de meu chip, Pois o Cel liga, mas da como se nao estivesse registrado!

se alguem tiver dicas para me orientar agradecerei mto !

Obrigado e Boa tarde a Todos !
Isso mesmo que o Alex disse, mas pelo jeito, parece que esta dando erro no registro de Rede é isso?
Se ele estiver bloqueado, ao colocar o CHIP da Oi, deverá aparecer "Contato Servidor Provedor", ou "Contac Servider Provider".

Até..

todynha21
21-08-2009, 04:50 PM
como manda esse arquivo pro celular pelo fhash e backup eu não consegui não ele não seleciona como arquivo de backup a extensão dele é diferente!:confused:

Aleexx2
21-08-2009, 05:24 PM
como manda esse arquivo pro celular pelo fhash e backup eu não consegui não ele não seleciona como arquivo de backup a extensão dele é diferente!:confused:

Qual a extensão dele ? você ja tentou pelo RSD LITE? ;)

todynha21
22-08-2009, 11:05 AM
A extensão é Shx, eu tenho esse programa, mas eu não sei mandar com faz?

guinho w.a
22-08-2009, 11:44 AM
A extensão é Shx, eu tenho esse programa, mas eu não sei mandar com faz?
Na área de Tutoriais Motorola, temos um Tutorial ensinando a mandar Flash, MP ou Flex tanto pelo RSD Lite como Flash&backup use a pesquisa do forum antes de postar.


Até..

todynha21
27-10-2009, 05:42 PM
Mandei ela tanto rst lite quanto no fhash e backup e depois o celular não sai do hello moto! Será que ela nãop etá com defeito ou eu não entendi como manda!?

Liine meksquer
27-10-2009, 06:55 PM
Mandei ela tanto rst lite quanto no fhash e backup e depois o celular não sai do hello moto! Será que ela nãop etá com defeito ou eu não entendi como manda!?
acho que você não entendeu, realmente.
Tem certeza que seu celular é um v3re
compatível com essa firmware ?
E sua bateria está carregada ?

todynha21
28-10-2009, 05:45 AM
Estava totalmente carregada e é v3re sim já via as configurações anteriormente! Mas não funcionou!:rolleyes:

guinho w.a
28-10-2009, 09:00 AM
Estava totalmente carregada e é v3re sim já via as configurações anteriormente! Mas não funcionou!:rolleyes:
A Firmware esta Ok, eu mesmo testei ela, ela contém mais de 1.000 Downloads. ;)
Certamente você esta fazendo algo de errado, tente a versão RSD Lite 4.5, e com a bateria carregada.

Se der erro dinovo, deixe o log do RSD Lite aqui para eu dar uma olhada.


Até..

marcelotosta6
28-10-2009, 02:51 PM
ola pessoal estou com um v3 pink boot loader oc.c1 sw version r3442a_g_0e.42.03r
ele travou na tela hellomoto e nao sai disso se alquem puder me ajudar agradeço desde ja obrigado a todos sou novo no assunto de celular e queria desvendar esse misterio

Aleexx2
28-10-2009, 03:18 PM
oque vc fez antes disso acontecer? passe uma MP da mesma versão de BL e SW que seu problema é resolvido...

jackpro
13-11-2009, 12:11 AM
depois q passei essa fm nao liga mais meu cel..nao adianta passar uma mp que ela aparece a tela inicial e deslga...tudo comptivel
bateria carregada...

gostaria de saber oqq eu posso fazer

agradeço
usei RSD Lite 3.8

guinho w.a
13-11-2009, 10:55 AM
depois q passei essa fm nao liga mais meu cel..nao adianta passar uma mp que ela aparece a tela inicial e deslga...tudo comptivel
bateria carregada...

gostaria de saber oqq eu posso fazer

agradeço
usei RSD Lite 3.8
Se o celular não for compatível com sua versão de SW e boot loader vai dar erro mesmo.

Qual a versão do seu celular?


Até..

HerickHC
13-07-2010, 04:06 PM
Cara, eu fiz lá o que tu indicou, deu certo... O menino que fez a flex merece os parabéns...

Mas o que eu queria na verdade era deixar o meu telefone como se ele fosse comprado desbloqueado... um negócio bem simples....

Mas não estou conseguindo encontrar!

Abraço!
é simples só vc preucurar no google a firmware tunada para v3re e pronto dps usa o flash e backup para passar pro celular e pronto, bem eu fis assim

sergio.osano
27-07-2010, 05:23 PM
Amigo no meu v3re ta esta firmware: R3442A_G_0E.42.04R , eu posso passar a esta firmware sua ai desbloqueada ? ou tem que ser identica à minha ? Obrigado.

guinho w.a
28-07-2010, 01:18 PM
Amigo no meu v3re ta esta firmware: R3442A_G_0E.42.04R , eu posso passar a esta firmware sua ai desbloqueada ? ou tem que ser identica à minha ? Obrigado.
O que importa é o início ou seja R3442A, pode passar, mas tenha um backup antes...

WolfGabriel
10-08-2010, 11:15 AM
Firmware Original V3re R3442A Desbloqueada

Download:

V3re Flash original (http://www.*******.com/file/28544405/7d7c3718/R3442A_G_0E_42_03R_LP0003-FF_desbloqueado.html?s=1)


Obrigado, mais tenho uma dúvida, poderia dizer qual é o software que e necessário para carregar o arquivo mfw?

jr.hard
10-08-2010, 11:36 AM
Obrigado, mais tenho uma dúvida, poderia dizer qual é o software que e necessário para carregar o arquivo mfw?
flash e backup 3.

para iniciantes eh bom ler:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)
;)

WolfGabriel
11-08-2010, 12:08 PM
flash e backup 3.

para iniciantes eh bom ler:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)
;)

Agradeço por sua pronta resposta, mais o Flash&Backup 3 não consegue ler o arquivo .mfw procurei mais não achei essa possibilidade(são diferentes extensões) , nos tópicos para novatos não tem com que abrir determinada extensão, tal vez seria um bom tópico, é só uma opinião. Obrigado

jr.hard
11-08-2010, 01:02 PM
Agradeço por sua pronta resposta, mais o Flash&Backup 3 não consegue ler o arquivo .mfw procurei mais não achei essa possibilidade(são diferentes extensões) , nos tópicos para novatos não tem com que abrir determinada extensão, tal vez seria um bom tópico, é só uma opinião. Obrigado
olha só, a firmware em questão do tópico naum ta nesse formato.

esta em .rar q ao descompactar pelo winrar
fica em .shx ou em .sbf flw

sinceramente naum sei a q imagem vc se refere neste formato:confused:??

Aleexx2
12-08-2010, 03:42 AM
Tem sim mano esse formato de flash é pra Smart Moto programa pago e WolfGabriel ja vi você falando desta firmware em mais de 3 tópicos mais uma dessas e poderá ser banido não é permitido duplos posts no seu caso triplos posts.

WolfGabriel
13-08-2010, 09:39 AM
Tem sim mano esse formato de flash é pra Smart Moto programa pago e WolfGabriel ja vi você falando desta firmware em mais de 3 tópicos mais uma dessas e poderá ser banido não é permitido duplos posts no seu caso triplos posts.


Esta falando o que? foram dois tópicos não 3 e os dois relacionados com o mesmo tema, si quer banir, tudo bem, ja passei por ditadura, não vou a passar por isso na internet. A pesar disso agradeço as suas informações.

guinho w.a
13-08-2010, 11:03 AM
Esta falando o que? foram dois tópicos não 3 e os dois relacionados com o mesmo tema, si quer banir, tudo bem, ja passei por ditadura, não vou a passar por isso na internet. A pesar disso agradeço as suas informações.
Não é nenhuma ditadura amigo, apenas pedimos que siga as regras para um bom uso seu e de todos do forum, você concordou em seguir estas regras ao concordar com os termos de uso no registro, caso contrário não seria possível ter feito o registro, e em consequência disso, não poderia postar no forum.

Independente de ditadura ou não (Sem falar que não fazemos isso), as regras devem ser seguidas, de toda a forma, um dos termos das regras é o respeito não só entre a Staff ou para com a Staff, mas sim para todos os usuários do forum independente do cargo, portanto, esta BANIDO por 7 dias para assim ter tempo de ler com ATENÇÃO as regras que aceitou seguir completando o registro no Motomodd: FAQ (http://www.motomodd.net/faq.php).

W3ND31
07-11-2010, 04:06 PM
velho, naum dah pra vc me arranjar um Backup do claro so que mais simples? pq o FeB extrai todos os "smg" antes de flashar no Cel...! e a soma de todos dah mais que meu disco rígido...!
FLWS! No aguardo...!
OBS: se possivel só os CG: 1,2,3,4,7,15 e 18. vlws!

guinho w.a
08-11-2010, 09:41 AM
velho, naum dah pra vc me arranjar um Backup do claro so que mais simples? pq o FeB extrai todos os "smg" antes de flashar no Cel...! e a soma de todos dah mais que meu disco rígido...!
FLWS! No aguardo...!
OBS: se possivel só os CG: 1,2,3,4,7,15 e 18. vlws!
Amigão, use somente um tópico para acompanhar e resolver seu problema quando o assunto for o mesmo. ;)
Se te mandarmos uma Flex da Claro o mesmo poderá bloquear seu celular para uso somente na Claro.

Ravendian
17-12-2010, 04:48 AM
Boa noite pessoal, Eu tinha feito um Master reset no meu V3 ae ele apagou tudo,blz eu fui estalei uma MP compativel com meu cel, e ele voltou a funcionar. porem eu não fiz o bacukp alguem poderia conseguir o bacukp original do meu v3 a Versão é essa ( BT 0c.c1. SW Version:R3442A_G_0E.42.06R ) Preciso e muito com urgencia desse Buckup pois o cel é da minha namorada hihi... Desculpem se eu tiver postando no local errado,tenho menos de 2 semanas aqui e não achei onde criar tópico....:)

Ah esqueci de dizer meu cel é da TIM mas ele é desbloqueado, se possivel ser um backup ja desbloqueado ficaria muito grato, abraços ... ;)

guinho w.a
17-12-2010, 11:32 AM
Boa noite pessoal, Eu tinha feito um Master reset no meu V3 ae ele apagou tudo,blz eu fui estalei uma MP compativel com meu cel, e ele voltou a funcionar. porem eu não fiz o bacukp alguem poderia conseguir o bacukp original do meu v3 a Versão é essa ( BT 0c.c1. SW Version:R3442A_G_0E.42.06R ) Preciso e muito com urgencia desse Buckup pois o cel é da minha namorada hihi... Desculpem se eu tiver postando no local errado,tenho menos de 2 semanas aqui e não achei onde criar tópico....:)

Ah esqueci de dizer meu cel é da TIM mas ele é desbloqueado, se possivel ser um backup ja desbloqueado ficaria muito grato, abraços ... ;)
Opa maninho, ter backup até temos, mas isso não significa que ele voltará a ficar como antes, exemplo, as mesmas SMS, mesmas músicas, videos e etc...

Você deveria ter feito um backup antes, você mesmo, esta Firrmware deste tópico serve para seu celular, ela é original, e desbloqueada, deixará seu celular como comprado na própria Motorola, se você realmente quiser passar Flex ou Firmware da TIM nele, correrá o risco de bloquear seu celular para uso somente na TIM.

Ravendian
17-12-2010, 11:47 AM
É eu sei eu me toquei do bacukp quando ja tinha instalado a MP, Sobre as músicas e video tudo bem... bom essa Firrmware do tópico tentei usartentei usa-la mas depois que acaba a instalação ela da aquele Err 35:02 ai acabo tendo que instalar alguma outra MP pra poder usar o cel,ta triste a situação kkk, vlw pela atenção amigoo..

Alguem pode Upar o Backup pra mim ??

guinho w.a
22-12-2010, 07:36 PM
É eu sei eu me toquei do bacukp quando ja tinha instalado a MP, Sobre as músicas e video tudo bem... bom essa Firrmware do tópico tentei usartentei usa-la mas depois que acaba a instalação ela da aquele Err 35:02 ai acabo tendo que instalar alguma outra MP pra poder usar o cel,ta triste a situação kkk, vlw pela atenção amigoo..

Alguem pode Upar o Backup pra mim ??
Esta usando o Flash&backup 3 selecionando o modelo V3_06?

Ravendian
22-12-2010, 10:29 PM
Sim sim Flash&Bacukp 3.0.9 / Motorola V3re (V3 06)

OBS: Qualquer MP q eu instale sendo da msm BL ele pega na boa..
Dei mole tinha que ter feito meu Backup :(

rockroz
09-11-2011, 09:30 AM
Não tem mais essa firmware ?

jr.hard
09-11-2011, 10:02 AM
Não tem mais essa firmware ?

realmente, o link estava off. mas já está concertado :)

o link correto é este aki:
http://www.*******.com/file/6H-5H3NT/R3442A_G_0E_42_03R_LP0003-FF_d.htm

rockroz
09-11-2011, 05:20 PM
Vlww cara baixei já .. tá rodando !!!]

Abraço !

jr.hard
10-11-2011, 09:51 AM
Vlww cara baixei já .. tá rodando !!!]

Abraço !

opa que bom !

Motomodd está aqui pra ajudar !

abração!

magaiver1983
19-04-2013, 05:53 PM
ai sim a melhor

guinho w.a
20-04-2013, 12:51 PM
ai sim a melhor
Agradecemos o freedback. :)

ainda virgem
07-05-2014, 03:47 PM
links off favor consertar:(

Aleexx2
13-05-2014, 03:42 PM
links off favor consertar:(


Aqui (http://migre.me/jaBMz) amigo!!