Vizualizar Versão Completa : v3r tela branca. "Me ajudem"


jhnlocke
06-12-2008, 11:06 AM
Tudo começou quando comprei um cabo, queria apenas desbloquea-lo eu mesmo, sem saber mexer procurei no google "desbloqueio v3" (nota: para mim era apenas v3, não sabia ainda que era v3r) achei algumas coisas andei fuçando, fucei tanto que não sei oque exatamente causou o erro, apenas sei que foi o ato de fuçar. "NÃO FIZ BACKUP" então detonei-o, tb não sei se por completo, o problema é: A tela dele quando liga aparece Motolora e tals.. e depois a tela fica só branca. na outra telinha do outro lado dá para ver que tá funcionando. Inclusive quando passa flashs o tema da telinha fonte e tal mudam.

A configuração original do meu v3r antes de eu mexer: (Mas consigo voltar para ela e o erro perssiste)

Boot Loader: 0a.52.
SW version: R4515_G_08.BD.E1R

Ficaria super agredecido se alguém pudesse me judar!

Guinhow N95
06-12-2008, 12:31 PM
Tudo começou quando comprei um cabo, queria apenas desbloquea-lo eu mesmo, sem saber mexer procurei no google "desbloqueio v3" (nota: para mim era apenas v3, não sabia ainda que era v3r) achei algumas coisas andei fuçando, fucei tanto que não sei oque exatamente causou o erro, apenas sei que foi o ato de fuçar. "NÃO FIZ BACKUP" então detonei-o, tb não sei se por completo, o problema é: A tela dele quando liga aparece Motolora e tals.. e depois a tela fica só branca. na outra telinha do outro lado dá para ver que tá funcionando. Inclusive quando passa flashs o tema da telinha fonte e tal mudam.

A configuração original do meu v3r antes de eu mexer: (Mas consigo voltar para ela e o erro perssiste)

Boot Loader: 0a.52.
SW version: R4515_G_08.BD.E1R

Ficaria super agredecido se alguém pudesse me judar!


amigo jah respondi isso em outro tópico seu!

abraços

jhnlocke
06-12-2008, 01:28 PM
Ainda não funciona.!! Mas percebi que quando abre o celular "só um pouco, (ex: tipo ângulo de 10º)" e olha na tela ele mostra de boa a imagem mas quando abre mais do que um pouco a tela fica branca =\.. O processo se repete quando a tampa é fechada e feito novamente.

Guinhow N95
06-12-2008, 01:38 PM
Ainda não funciona.!! Mas percebi que quando abre o celular "só um pouco, (ex: tipo ângulo de 10º)" e olha na tela ele mostra de boa a imagem mas quando abre mais do que um pouco a tela fica branca =\.. O processo se repete quando a tampa é fechada e feito novamente.

pow brother vc fez o que pro teu cel estar assim?

deixou cair?

ele esta na garantia?

jhnlocke
06-12-2008, 02:21 PM
Não, quando fui tentar desbloquear usei uma mp errada sem saber oque estava fazendo e sem saber se isso desbloqueava(ahahaa) !. Antes disso ele tava de boa, e ele não possui mais garantia.

ÉLV_RL
06-12-2008, 06:22 PM
olha o esquema aqui funfa que é uma blz. :P

E aê resolveu? Se não faça o seguinte;
Va no P2Ktools e entre em seem editor's
e em seem editor vai ter a opçao num _____ e rec _____
ai no num vc coloca 030F e em rec 0001
ai vai aparecer a seem 7F FF FF FF FF ....
é só substituir o 7F por 01
que deve ficar mais ou menos assim
01 FF FF FF FF ....
após ter feito isso, salve e reinicie o cel.

Posta o resultado!!

guinho w.a
06-12-2008, 06:36 PM
Tudo começou quando comprei um cabo, queria apenas desbloquea-lo eu mesmo, sem saber mexer procurei no google "desbloqueio v3" (nota: para mim era apenas v3, não sabia ainda que era v3r) achei algumas coisas andei fuçando, fucei tanto que não sei oque exatamente causou o erro, apenas sei que foi o ato de fuçar. "NÃO FIZ BACKUP" então detonei-o, tb não sei se por completo, o problema é: A tela dele quando liga aparece Motolora e tals.. e depois a tela fica só branca. na outra telinha do outro lado dá para ver que tá funcionando. Inclusive quando passa flashs o tema da telinha fonte e tal mudam.

A configuração original do meu v3r antes de eu mexer: (Mas consigo voltar para ela e o erro perssiste)

Boot Loader: 0a.52.
SW version: R4515_G_08.BD.E1R

Ficaria super agredecido se alguém pudesse me judar!
Sua duvida ja foi respondida aqui como citado pelo guinhow:
http://www.motomodd.net/1238-w510-tela-branca-2.html#post4296

Você esta quebrando duas regras do forum.
Postou no lugar errado (Na URL acima).
E fez duplos posts (Postou tópicos com os mesmos assuntos em áreas diferentes).

Para manter a qualidade em suporte para você e para os outros membros precisamos seguir essas regras.

Por favor evite quebrá - las.
Em caso de persistências poderá ter a conta suspensa.


Obrigado.

guinho w.a
06-12-2008, 06:53 PM
Não, quando fui tentar desbloquear usei uma mp errada sem saber oque estava fazendo e sem saber se isso desbloqueava(ahahaa) !. Antes disso ele tava de boa, e ele não possui mais garantia.
Então é software do aparelho. (firmware, Flash)
Passe esta Flash nele:
V3Razr_R4515_G_08.BD.E1R.rar (http://www.*******.com/file/37497274/5a2c2576/V3Razr_R4515_G_08BDE1R.html?s=1)

Mas antes faça um backup mesmo ele estando assim.

Obrigado Marcio e créditos a você por ter upado a Flash.

cepazevedo
13-02-2009, 03:40 PM
Bélvio, funcionou direitinho. Rodei uma dezena de programas e nada adiantou. Valeu muito obrigado. Grande dica.

vermelho004
16-03-2009, 12:01 PM
qual a extençao de arquivo ?????? como faço para passar para o meu cel???

guinho w.a
16-03-2009, 01:34 PM
qual a extençao de arquivo ?????? como faço para passar para o meu cel???
SHX ou SBF.
Use o Flash&backup 3 ou RSD Lite 4.5

LEMOS
08-06-2009, 10:44 PM
CARA SEGUI ESTE PROCEDIMETO
E FUNFA MESMO
VALEU !!!!!!!

Boot Loader: 0a.52.
SW version: R4515_G_08.BD.E

guinho w.a
09-06-2009, 12:35 AM
CARA SEGUI ESTE PROCEDIMETO
E FUNFA MESMO
VALEU !!!!!!!

Boot Loader: 0a.52.
SW version: R4515_G_08.BD.E
Vlws maninho..
Até.