Vizualizar Versão Completa : iPod Touch poderá fazer ligações para telefones via Wi-Fi


felipe MP
06-12-2008, 07:55 PM
Até agora, o principal motivo para usuários optarem pelo iPhone em vez do [/URL]iPod Touch é o fato de poder fazer chamadas telefônicas pelo primeiro. Mas isso pode estar perto de mudar com o (javascript:CntxLinks.MakeCall('iPod%20Touch'))sof tware Truphone para iPod Touch.

De acordo com o site Tech Radar, o software está sendo anunciado como uma alternativa sem cartão SIM, contrato ou dinheiro.


Para que funcione, o usuário precisará fazer a instalação do software e acoplar um adaptador de microfone, vendido pela Internet e em breve também pela Truphone. A princípio, o serviço ligará para outros usuários do iPod Touch, clientes do serviço Voip[U] da Truphone e usuários do Google Talk.


As chamadas são realizadas graças à conectividade Wi-Fi do portátil, e por isso ele não funciona em redes 3G - precisa estar dentro dos limites de abrangência de uma rede sem fio, noticiou o site The Register.


Em um futuro próximo, a empresa planeja permitir ligações para números de telefone em baixo custo, mensagem instantânea e chamadas gratuitas para Skype e MSN, bem como integração ao Twitter e ao Facebook.


O software pode ser baixado gratuitamente na App Store, pelo atalho tinyurl.com/66vqdl.

WIL-13
09-12-2008, 04:06 AM
Daki a pouco vão inventarem um jeito de burlarem essas redes Wi-Fi, se é que já ñ tem né???

kkkkkkkkkkkkkkkk...

Pelo menos uma coisa é certa, vai ficar bem mais barato as ligaçoes em certo modo...