Vizualizar Versão Completa : Apple pode lançar iPhone de US$ 99


felipe MP
08-12-2008, 09:19 AM
A rede de varejo Wal-Mart deve começar a vender, em breve, uma versão mais barata do iPhone, o smartphone de enorme sucesso da Apple.

O modelo pode ter 4 gigabytes (GB) de memória interna e custará 99 dólares. Atualmente, existem duas versões do celular: uma com 8 GB e outra com 16 GB, que custam, respectivamente, 199 e 299 dólares.

A reportagem do Bloomberg (site especializado em negócios) entrevistou funcionários de cinco lojas diferentes da Wal-Mart, que afirmaram que, até o fim deste mês, a rede varejista vai vender os telefones da Apple. No momento, eles estão sendo treinados para vender os aparelhos.

Em setembro, os iPhones começaram a ser vendidos em lojas da Best Buy – a maior varejista de eletrônicos dos EUA. Até então, o smartphone com tela sensível ao toque só podia ser comprado em lojas da Apple, da AT&T, operadora de telefonia celular que oferece o aparelho com exclusividade.

Para Shaw Wu, analista da empresa de finanças Kaufman Brothers, é “inevitável” que a Apple ofereça uma versão de 4 GB do smartphone. Segundo Wu, a companhia precisa oferecer produtos em todas as faixas de consumo, e isso inclui uma versão mais barata do iPhone, na opinião do analista.

A Apple não quis comentar os rumores, enquanto a Wal-Mart disse que não havia preparado um anúncio oficial e, por isso, não iria comentar o assunto.

guinho w.a
08-12-2008, 12:15 PM
Você ve... lá ta esse preço de 199 a 299 dollares, e o mais caro com mais espaço de memória interna claro.

E esse novo que esse empresa varejista vai vender sai mais barato ainda uns 99 dolares de acordo com o que esta escrito acima, isso deve dar uns 215 reais por ae Brasileiros, ae vai uma empresa e importa pra ca e vende a 500 reais, isso que mata :(

WIL-13
09-12-2008, 03:28 AM
Pow nem brinca os cara ñ vai vender tão caro assim ñ pow...

Atendencia agorá é diminuir o preço, para poderem venderem mais, e os consumidores comprar mais, pelo meu ponto de vista...

Pelo que eu vi eu acho que é este da imagem mais, parece o iPhone normal...
Que bom então nada de muito diferente né???

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/iphone_3G_081208.jpg