Vizualizar Versão Completa : iCEphone vem com flip triplo!


felipe MP
08-12-2008, 09:38 AM
http://info.abril.com.br/imagem/fwa/1228601109704_58.JPG

Não, nos não testamos, nem tocamos neste telefone. Ninguém no mundo, aliás, exceto seus desenvolvedores, teve o privilégio de usar o iCEphone, pois se trata ainda de um conceito preparado para chegar ao mercado ao longo de 2009.


Como uma boa aula de à distância, vamos dividir o aparelho em partes: a superior é a tela de 3 polegadas touchscreen; abaixo, no meio do corpo, temos um espaçoso teclado QWERTY com alguns atalhos adicionais; e, por último, uma interface de navegador que serve como controle de games.


Quem desenvolve o aparelho? Bom, a empresa se chama The Medical Phone Ltd e garante que este será o “canivete suíço” dos celulares.


Isso quer dizer que ele vem para ser um MacGyver de bolso, capaz de fazer tudo e salvar sua vida com apenas alguns toques. Entre os recursos de segurança, está um botão que envia o dado de seu posicionamento por GPS à polícia, e também um atalho para acionar seu médico ou hospital.



Além do navegador por satélite, o gadget rodará o sistema Windows Mobile, conectividade 3G HSPA de 7.2 Mbps, Wi-Fi, Bluetooth, games inclusos, bateria com 3 dias de duração em standby (5 horas de conversação) e câmera com zoom automático e flash LED de 3,1 megapixels.


Este herói garante resistência à chuva e à neve. E, apesar de ser um aparelho desenvolvido a principio para militares, ele estará à venda para todo o público, segundo a fabricante. Seu lançamento está marcado para maio de 2009 e o preço ainda não foi definido.



creditos: UOL

guinho w.a
08-12-2008, 12:16 PM
Digamos que seja então um Celular + Palm + PSP :)

WIL-13
09-12-2008, 03:54 AM
Digamos que seja então um Celular + Palm + PSP :)

Tirou as letras do meu teclado cara...:)

Ou como dizem, tirou as palavras da minha boca srsrssr...

Muito bom mesmo só quero ver o precinho:eek: do danado kkkkkkkkkkk...