Vizualizar Versão Completa : ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc


guinho w.a
09-12-2008, 05:58 AM
ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc.

EDITADO BY GUINHO W.A:
Cancertando Programa de Drivers.

incosto
27-12-2008, 08:25 AM
Aparece a mensagem dizendo que "Não foi possivel iniciar o aplicativo pois não foi encontrado DIFXAPI.dll e a reinstalação pode corrigir o problema."
Porém, já tentei reinstalar umas 10 vezes e todas deram a mesma mensagem.
O que faço?
E onde mais tem os arquivos ODM pro meu W388 ?

guinho w.a
27-12-2008, 10:22 PM
Aparece a mensagem dizendo que "Não foi possivel iniciar o aplicativo pois não foi encontrado DIFXAPI.dll e a reinstalação pode corrigir o problema."
Porém, já tentei reinstalar umas 10 vezes e todas deram a mesma mensagem.
O que faço?
E onde mais tem os arquivos ODM pro meu W388 ?
Pronto amigo concertado.
Desculpe, mas quando upei o arquivo esqueci deste arquivo DIFXAPI.dll

Agora pode baixar, eu reupei, só executar e ser feliz.

Boa noite :)

incosto
28-12-2008, 09:28 PM
Opa...Muito obrigado brow...Vou baixar e já vou testar e dizer aqui se funcionou ou não...Té mais!

incosto
28-12-2008, 09:30 PM
Então brow...funfou mesmo...Agora sim heim!
Muitíssimo obrigado mais uma vez!

guinho w.a
29-12-2008, 12:55 AM
Então brow...funfou mesmo...Agora sim heim!
Muitíssimo obrigado mais uma vez!
Opa denada estamos aew :)

Abraços amigo.

Andrewdf
08-01-2009, 08:31 AM
Opa denada estamos aew :)

Abraços amigo.


poxa cara
vc tbm me ajudou
e com pessoas como vc que o Brasil vai melhorar
abraço aew e vlw msm te+

guinho w.a
08-01-2009, 12:34 PM
poxa cara
vc tbm me ajudou
e com pessoas como vc que o Brasil vai melhorar
abraço aew e vlw msm te+
Obrigado amigão..
Bom dia :)

alberson
15-01-2009, 02:46 AM
eu tenho um w231 e ele nao conecta nem a pau.

eu coloco o cabo, ele reconhece por meio segundo e depois desconecta. no gerenciador de dispositivos fica:

BARRAMENTO SM

Os drivers para este dispositivo não estão instalados.


é foda...

guinho w.a
15-01-2009, 03:38 AM
eu tenho um w231 e ele nao conecta nem a pau.

eu coloco o cabo, ele reconhece por meio segundo e depois desconecta. no gerenciador de dispositivos fica:

BARRAMENTO SM

Os drivers para este dispositivo não estão instalados.


é foda...
Ele pediu alguma instalação?
Você instalou os drivers executáveis?

Abriu um software da plataforma ODM para puchar a conexão?


Conecteou o cabo USB na parte de traz do PC?
Usou Conexão 2.0 para sua porta USB?

Reveja esses dados e post melhor suas duvidas, procure não postar palavrões, o forum é de acesso livre, e crianças também podem acessar.

lulopes
15-01-2009, 10:07 AM
Ola,
Por favor, veja se estou fazendo alguma "burrice"..
O celular é W218
Baixei o driver, instalei, entrei no Phone Tools e aparece "porta de comunicação indisponível" (mas ta tudo conectado direitinho) e "Inicializando... Aguarde..." (mas isso ja faz mais de 10 minutos).
Onde foi que errei

guinho w.a
15-01-2009, 11:09 AM
Ola,
Por favor, veja se estou fazendo alguma "burrice"..
O celular é W218
Baixei o driver, instalei, entrei no Phone Tools e aparece "porta de comunicação indisponível" (mas ta tudo conectado direitinho) e "Inicializando... Aguarde..." (mas isso ja faz mais de 10 minutos).
Onde foi que errei
Deverá conectar o cabo USB somente quando o MPT mandar.
Use a conexão da parte de traz do seu PC, e faça a atualização do MPT.

Acompanhe as instruções da instalação.

Por exemplo:

Se no programa mandar você conectar o cabo USB, você conecta.

Basta acompanhar o programa, ele irá lhe dizer o que fazer.


Boa tarde.

lulopes
20-01-2009, 12:33 PM
Boa tarde,
Acho que alguma coisa ainda estou fazendo errado!
Fiz de acordo c/o que orientou.
Intalei o MPT, fiz as atualizações, só conectei o cabo quando ele solicitou..porém a mensagem que deu foi a seguinte:
"O MPT nao detectou seu telefone.
Deseja instalar manualmente seu telefone celular em MPT?"

e seguindo os passos caio em uma lista onde constam vários modelos de aparelhos, porém nessa lista nao consta o W218.

E agora, o que fazer?

guinho w.a
21-01-2009, 03:45 AM
Boa tarde,
Acho que alguma coisa ainda estou fazendo errado!
Fiz de acordo c/o que orientou.
Intalei o MPT, fiz as atualizações, só conectei o cabo quando ele solicitou..porém a mensagem que deu foi a seguinte:
"O MPT nao detectou seu telefone.
Deseja instalar manualmente seu telefone celular em MPT?"

e seguindo os passos caio em uma lista onde constam vários modelos de aparelhos, porém nessa lista nao consta o W218.

E agora, o que fazer?
Tente o modo manual, e escolha um iniciado com W.
Ou seja escolha um W2XX ou WXXX para se fazer o teste.

Também pode ser seu cabo amigo.
MPT é de uso para todos os aparelhos Motorola, por isso as atualizações junto a Avanqueste.

Bom dia.

ANGELO MARIO
27-01-2009, 09:55 AM
BOM DIA AMIGO TBM TENTEI INSTALAR MAS APARECE A MSG "Não foi possivel iniciar o aplicativo pois não foi encontrado DIFXAPI.dll e a reinstalação pode corrigir o problema."
TENTO REINSTALAR MAS Ñ ADIANTA MEU WINDOWS E O XP E MEU APARELHO E O W 218.

guinho w.a
28-01-2009, 03:35 AM
BOM DIA AMIGO TBM TENTEI INSTALAR MAS APARECE A MSG "Não foi possivel iniciar o aplicativo pois não foi encontrado DIFXAPI.dll e a reinstalação pode corrigir o problema."
TENTO REINSTALAR MAS Ñ ADIANTA MEU WINDOWS E O XP E MEU APARELHO E O W 218.
Ja editei o programa.
Baixe novamente.
E execute no mesmo diretório da pasta, não mova ou altere nada, basta iniciar a instalação.

christianoTRJ
02-02-2009, 01:35 AM
[quote=guinho w.a;4487]ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc.

olá a todos gostaria muito q alguem me ajudasse, estou com o seguinte problema: eu conecto meu cel w321 e o pc nao reconhece nada do celular.minha namorada andou usando meu cel no meu pc e ela quando vai tirar o cabo ela nao pede antes para remover hardware acho q esse pode ter ocasionado ese problema. andei lendo varios topicos e tal mas nada, e tentei achar par baixa o motorola phone acreditando que apos baixar atualizando tudo ia se resolver, só q nem consegui encontrar onde baixar o motorola phone. em fim... como posso ta resolvendo isso???
desde muito obrigado a todos pela atençao.

guinho w.a
02-02-2009, 02:04 PM
[quote=guinho w.a;4487]ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc.

olá a todos gostaria muito q alguem me ajudasse, estou com o seguinte problema: eu conecto meu cel w321 e o pc nao reconhece nada do celular.minha namorada andou usando meu cel no meu pc e ela quando vai tirar o cabo ela nao pede antes para remover hardware acho q esse pode ter ocasionado ese problema. andei lendo varios topicos e tal mas nada, e tentei achar par baixa o motorola phone acreditando que apos baixar atualizando tudo ia se resolver, só q nem consegui encontrar onde baixar o motorola phone. em fim... como posso ta resolvendo isso???
desde muito obrigado a todos pela atençao.
Verifique se a sua conexão esta como memória de cartão no aparelho.
Normalmente localizada em:
Menu > Conexão > Modo USB

Para ele ser reconhecido como memória de cartão, deve ter o modo de memória de cartão ativado no menu acima.

Sobre o MPT aqui esta:
Motorola Phone tools (Versões) (http://www.motomodd.net/647-motorola-phone-tools-versoes.html?highlight=motorola+phone+tools)

Roque2008
15-02-2009, 04:39 PM
Boa tarde pessoal, como instalo estes drives ODM? Já baixei mas não consegui instalar devo mover os arquivos para alguma pasta?

Grato

Guinhow N95
15-02-2009, 04:53 PM
Boa tarde pessoal, como instalo estes drives ODM? Já baixei mas não consegui instalar devo mover os arquivos para alguma pasta?

Grato


Se o arquivo estiver no formato RAR ,procure baixar o winrar e depois extrai-lo e depois instala-lo :)

rafa_adams
16-02-2009, 05:50 PM
seguinte nao consigo baixar o computador so baixa alguns kbytes
ai o programa nao executa o q faço :confused:

guinho w.a
17-02-2009, 11:39 AM
seguinte nao consigo baixar o computador so baixa alguns kbytes
ai o programa nao executa o q faço :confused:
Arrume uma conexão boa e faça o Download.
Os drivers estão anexados no forum, não a limite de espera para Download, só clikar e baixar ;)

Thunderdell
18-02-2009, 10:01 PM
tenho um w388 mais eu naum sei como mudar ele para data/fax e o balaozinho nao aparece....
que que eu faço?

guinho w.a
19-02-2009, 12:57 AM
Esse tipo de instalação não usa gerenciador de "Instalação de novo hardware".
Ele é exefutável, basta executar e os drivers estarão instalados.
Sò esta faltando um programa que suporte seu modelo.

wwil
08-03-2009, 03:15 PM
pow,cara!!
baixei o programa Motorola Driver Installer,mas ele ñ reconheceu meu celular(motorola w231)
será q vc podia me ajudar??
grato:)

guinho w.a
08-03-2009, 04:32 PM
pow,cara!!
baixei o programa Motorola Driver Installer,mas ele ñ reconheceu meu celular(motorola w231)
será q vc podia me ajudar??
grato:)
Ja disse isso em outros posts..
Por favor mais atenção.
Para o mesmo ser reconhecido, deve se ter um programa da plaforma ODM aberto, não P2k.
Com isso, irá pedir os drivers a instalar caso não tenha o mesmo ja instalados.

lekter
07-04-2009, 07:58 PM
esse drive funciona com motorola w388:confused:

guinho w.a
07-04-2009, 08:11 PM
esse drive funciona com motorola w388:confused:
Sim.

bsc_chapolin
14-04-2009, 04:40 AM
Ola jovem o driver que você postol não deu certo aki não seria possivel vc me manadar outro driver pois meu celular e w231.. grato pela sua atenção..™:D

Grauber
14-04-2009, 10:09 AM
Ola jovem o driver que você postol não deu certo aki não seria possivel vc me manadar outro driver pois meu celular e w231.. grato pela sua atenção..™:D


como não deu serto ? deu algum erro ? qual o erro ? essas informações são notorias para poder te ajudar ;), vc ja tem MPT INSTALADO NO SEU PC ?
ESTA USANDO NA SAIDA DA PARTE DE TRAZ DO SEU PC?
ESTE DRIVER SERVE PARA O W231, DE UMA OLHADA AKI NESSE LINK:
http://www.motomodd.net/1467-odm-drivers-executaveis-f3motofone-w377-w206-w208-w209-w213-w215-w218-e-etc-3.html
VEJA SE NÃO ESTA FASENDO NADA DE ERRADO , VALEU ;)

ivrj
29-04-2009, 10:06 PM
desculpe se estou insistindo na mesma pergunta, mas não estou encontrando esse programa ODT.

tenho um w231 e quero sincronizar a agenda.

Tenho instalado o motorola phone tools atualizado (pelo live update) e mesmo com o w231 instalado normalmente (só nao usei esses drivers, e n lembro quais foram, pois peguei com um amigo) e mesmo assim o MPT não reconheceu ele.

Teria que usar esse tal software da compal ? onde posso consegui-lo?

Yunnie
29-04-2009, 10:58 PM
Nova no pedaço,não achei tópico relacionado à isso,se tiver por favor alguem me encaminhe,queria saber se tem como tirar o nome da operadora do visor do w231.TKS

guinho w.a
30-04-2009, 12:44 AM
desculpe se estou insistindo na mesma pergunta, mas não estou encontrando esse programa ODT.

tenho um w231 e quero sincronizar a agenda.

Tenho instalado o motorola phone tools atualizado (pelo live update) e mesmo com o w231 instalado normalmente (só nao usei esses drivers, e n lembro quais foram, pois peguei com um amigo) e mesmo assim o MPT não reconheceu ele.

Teria que usar esse tal software da compal ? onde posso consegui-lo?


Isso não é programa, é somente os drivers ;)
O driver serve para que seu aparelho ODM seja reconhecido pelos programas ODM, para fazer a sincronização, use o Motorola Phone Tools.

Até..

Nova no pedaço,não achei tópico relacionado à isso,se tiver por favor alguem me encaminhe,queria saber se tem como tirar o nome da operadora do visor do w231.TKS

Sinto muito mas em série ODM não é possível, somente modelos P2k.
Até..

ivrj
30-04-2009, 12:45 PM
Isso não é programa, é somente os drivers ;)
O driver serve para que seu aparelho ODM seja reconhecido pelos programas ODM, para fazer a sincronização, use o Motorola Phone Tools.

Até..



Sinto muito mas em série ODM não é possível, somente modelos P2k.
Até..
hah agora sim...

o problema é que aqui não estou conseguindo fazer o MPT reconhecer o telefone.. ele tá instalando certinho os drivers, consigo inclusive acessar o cartao do telefone..

eu fiz o live update do MPT e ele não dá nem opção para instalar manualmente o telefone, e já dá a mensagem de telefone não suportado e pede novamente para rodar o live update...

atualmente ele tá na v5.07.

Andei pesquisando e vi que existe uma versao 5.13b mas nao achei ela em canto algum... vou postar esse problema depois na area de software

generick
06-05-2009, 06:01 PM
velho, queria saber se esse driver pega pro modelo w231 tambem ..?
e como faço ?

cowboy furioso
06-05-2009, 11:41 PM
velho, queria saber se esse driver pega pro modelo w231 tambem ..?
e como faço ?

Pega sim amigo!!!

guinho w.a
07-05-2009, 11:08 AM
velho, queria saber se esse driver pega pro modelo w231 tambem ..?
e como faço ?
Basta executar o arquivo .exe após ser descompactado, e em seguida, usar um programa da plataforma ODM para mecher em seu aparelho.


Até.

lucasmusic
17-05-2009, 05:41 PM
Olá pessoal eu tenho uma novidade pra vc6 eu postei no meu site alguns toques para o W218. já está no formato só clicar e fazer o download. depois q vc6 baixarem o toque q quiser ele aparecerá como um arquivo ñ conhecido pelo pc ficará com aquele icone branco isso é normal é só connectar o celular no pc e fazer a transferencia.
bem meu site é esse ai [LINK REMOVIDO, PROIBIDO SPAM, LEIA AS REGRAS]
E para quem tem o HandsetManager e ñ tem os driver USB
eu tenho é só mandar um email me pedindo q eu enviarei
o meu email é [e-mail removido]
espero ter ajudado e tb quero q vc6 baixe os toques passem la e confiram. vlw até mais

cowboy furioso
17-05-2009, 05:59 PM
Olá pessoal eu tenho uma novidade pra vc6 eu postei no meu site alguns toques para o W218. já está no formato só clicar e fazer o download. depois q vc6 baixarem o toque q quiser ele aparecerá como um arquivo ñ conhecido pelo pc ficará com aquele icone branco isso é normal é só connectar o celular no pc e fazer a transferencia.
bem meu site é esse ai [LINK REMOVIDO, PROIBIDO SPAM, LEIA AS REGRAS]
E para quem tem o HandsetManager e ñ tem os driver USB
eu tenho é só mandar um email me pedindo q eu enviarei
o meu email é [e-mail removido]
espero ter ajudado e tb quero q vc6 baixe os toques passem la e confiram. vlw até mais

Rapaz isto que você fez é proibido, não é permitido spam aqui no forum, cuidado mais um deslize deste e você será banido!!!

Fabio Alex
18-05-2009, 09:03 AM
Bom dia.
Por gentileza poderia me informar como atualizar o Softewares de um Motorola E2?

Obrigado

Grauber
18-05-2009, 12:00 PM
Bom dia.
Por gentileza poderia me informar como atualizar o Softewares de um Motorola E2?

Obrigado


antes de tudo , bom dia , essa area e de drives ODM que não é o caso do seu telefone , use a " pesquisa" do forum antes de postar e lei as regras do forum , posts feitos em area incorrestas serão ignorados pelos moderadores. e pode acarretar a punição, ok ;);););)

alberto godoy
11-08-2009, 08:11 PM
e ia guinho

manow ja istalei tudo certinhu

so q qnd abre a pasta f:\

ela derrepente some

o q posso fazer

obs: da erro q o dispositivo nao esta funcioando

Aleexx2
11-08-2009, 08:14 PM
e ia guinho

manow ja istalei tudo certinhu

so q qnd abre a pasta f:\

ela derrepente some

o q posso fazer

obs: da erro q o dispositivo nao esta funcioando

Isso pode ser problema de mal contato no Cabo ou na porta USB faça o teste usando as portas USB traseira do seu PC persistindo teste outro cabo ;)

Carine Matos
27-10-2009, 08:48 PM
Opa denada estamos aew :)

Abraços amigo.
ola boa noite gostaria de saber se com o w270 tb funciona ? desde ja grata aguardo resposta

guinho w.a
28-10-2009, 09:12 AM
ola boa noite gostaria de saber se com o w270 tb funciona ? desde ja grata aguardo resposta
Por ser ODM creio que sim, basta fazer um teste. ;)

Até..

Mac38
26-05-2010, 03:54 PM
Salve a todos do Motomodd !!!
Como eu faço para retirar aquele somzinho muquirana do W231 quando ele conecta o cabo usb para carregar ?

Saludos!

guinho w.a
27-05-2010, 11:05 AM
Salve a todos do Motomodd !!!
Como eu faço para retirar aquele somzinho muquirana do W231 quando ele conecta o cabo usb para carregar ?

Saludos!
Ola amigão, isso é através de edição de SEEM, mas vou ficar lhe devendo pois não tenho nenhum mapa de SEEM para ODM. :(

JonathanPK
09-02-2011, 11:34 PM
estou tentando copiar, Imagens e musicas do cartão de memoria do meu W231,
instalei esse programa ae mais nem sei usar :s

como faço? :/

guinho w.a
10-02-2011, 10:34 AM
estou tentando copiar, Imagens e musicas do cartão de memoria do meu W231,
instalei esse programa ae mais nem sei usar :s

como faço? :/
Amigo, este tópico é de drivers, use a pesquisa, ja falamos sobre conexão de cartão sobre este modelo no forum várias vezes.

spencerferreira
16-09-2011, 10:38 AM
Olá! Amigos.
Tenho um w231 e gostaria de usá-lo como modem para a Tim. Tentei instalar os drivers no meu Seven 64 bits, usando essa versão do Motorola Driver Installer 2.9 e a 5.2 e não funcionou. Posso usar o w231 como modem? É possível encontrar esses drivers para o Seven 64 bits?

Perdoem-me se estou no tópico errado!
Agradeço as dicas!

jr.hard
16-09-2011, 04:01 PM
Olá! Amigos.
Tenho um w231 e gostaria de usá-lo como modem para a Tim. Tentei instalar os drivers no meu Seven 64 bits, usando essa versão do Motorola Driver Installer 2.9 e a 5.2 e não funcionou. Posso usar o w231 como modem? É possível encontrar esses drivers para o Seven 64 bits?

Perdoem-me se estou no tópico errado!
Agradeço as dicas!
o w231 não suporta conexão modem GPRS.


quanto aos drivers, eles foram instalados com êxito no computador ?
pq quando há incompatibilidade de bits o próprio PC avisa que um determinado software é incompatível com o sistema de 64bits;)

spencerferreira
17-09-2011, 08:16 PM
o w231 não suporta conexão modem GPRS.


quanto aos drivers, eles foram instalados com êxito no computador ?
pq quando há incompatibilidade de bits o próprio PC avisa que um determinado software é incompatível com o sistema de 64bits;)

Apesar do Windows Seven Ultimate - 64 bits ter aceitado a instalação dos drivers, sem quaisquer notificações, o computador não reconheceu o W231. Quando o W231 é conectado a máquina aparece uma mensagem dizendo que o windows não conseguiu instalar o dispositivo. Isso se confirma no gerenciador de dispositivos, ou seja, o w231 não pode ser acessado em um PC com essa configuração e sequer aparece na janela "Meu computador".

Então, pergunto o que pode ser isto?

Agradeço sua atenção!

Ivonei Farias
18-09-2011, 12:53 AM
Apesar do Windows Seven Ultimate - 64 bits ter aceitado a instalação dos drivers, sem quaisquer notificações, o computador não reconheceu o W231. Quando o W231 é conectado a máquina aparece uma mensagem dizendo que o windows não conseguiu instalar o dispositivo. Isso se confirma no gerenciador de dispositivos, ou seja, o w231 não pode ser acessado em um PC com essa configuração e sequer aparece na janela "Meu computador".

Então, pergunto o que pode ser isto?

Agradeço sua atenção!
Como MODEM vc não ira conseguir conectar, pois os drivers para esse tipo de conexão não foi atualizado pela motorola, o max. que vc podera fazer é conectar via USB.

Siga essas dicxas que eu retirei do site da motorola:

Nota: Antes de conectar seu telefone a um PC baixe e instale o driver software . http://www.motomodd.net/images/attach/zip.gif USB_Driver_3.4.6_patch_%20for%20HG.zip( MOTOMODD.NET)
(http://www.motomodd.net/attachments/614d1226886420-driver-usb-motorola-w216-w230-w230x-outros-usb_driver_3.4.6_patch_-20for-20hg.zip)Se você utilizar um cabo USB para a conexão:


Esteja seguro de que o telefone está conectado na porta USB correta de seu computador (não em portas tais como a porta USB de seu teclado ou hub).
Nota: Se você conectar o seu telefone em uma porta USB incorreta, o computador não reconhecerá seu telefone.
Esteja certo de que ambos, computador e telefone estão ligados.
Nota: Quando seu telefone está plugado em um computador e está sendo utilizado como mass storage, você não poderá utilizá-lo para mais nada. Para restabelecer o uso normal do seu telefone, o desconecte do PC.

Para conectar seu telefone


com o cartão de memória inserido, insira o cabo USB em seu telefone e em seu PC.
Pressione Sim para conectar seu telefone como dispositivo storage.
Nota: SelecionandoNão você carregará a bateria do telefone.
Utilize a janela Meu computador para encontrar o Dispositivo Removível.
Arraste e solte as músicas, fotos e outros arquivos que você quer copiar.
Para copiar arquivos de seu computador para seu telefone, arraste e solte dentro das pastas apropriadas.

Arquivos de música (iMelody, MIDI e MP3): \música
Arquivos de imagem (JPG, PNG, ou BMP): \imagem
(O tamanho máximo de uma única imagem é de100 kB em uma resolução de 640 x 640 dpi.)


Quando você terminar, remova o dispositivo selecionando “Remover Hardware com segurança” no sistema, e então seleciome “Dispositivos USB Mass Storage” e “Parar”.