guinho w.a
09-12-2008, 05:58 AM
ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc.
EDITADO BY GUINHO W.A:
Cancertando Programa de Drivers.
EDITADO BY GUINHO W.A:
Cancertando Programa de Drivers.
Vizualizar Versão Completa : ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc guinho w.a 09-12-2008, 05:58 AM ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc. EDITADO BY GUINHO W.A: Cancertando Programa de Drivers. incosto 27-12-2008, 08:25 AM Aparece a mensagem dizendo que "Não foi possivel iniciar o aplicativo pois não foi encontrado DIFXAPI.dll e a reinstalação pode corrigir o problema." Porém, já tentei reinstalar umas 10 vezes e todas deram a mesma mensagem. O que faço? E onde mais tem os arquivos ODM pro meu W388 ? guinho w.a 27-12-2008, 10:22 PM Aparece a mensagem dizendo que "Não foi possivel iniciar o aplicativo pois não foi encontrado DIFXAPI.dll e a reinstalação pode corrigir o problema." Porém, já tentei reinstalar umas 10 vezes e todas deram a mesma mensagem. O que faço? E onde mais tem os arquivos ODM pro meu W388 ? Pronto amigo concertado. Desculpe, mas quando upei o arquivo esqueci deste arquivo DIFXAPI.dll Agora pode baixar, eu reupei, só executar e ser feliz. Boa noite :) incosto 28-12-2008, 09:28 PM Opa...Muito obrigado brow...Vou baixar e já vou testar e dizer aqui se funcionou ou não...Té mais! incosto 28-12-2008, 09:30 PM Então brow...funfou mesmo...Agora sim heim! Muitíssimo obrigado mais uma vez! guinho w.a 29-12-2008, 12:55 AM Então brow...funfou mesmo...Agora sim heim! Muitíssimo obrigado mais uma vez! Opa denada estamos aew :) Abraços amigo. Andrewdf 08-01-2009, 08:31 AM Opa denada estamos aew :) Abraços amigo. poxa cara vc tbm me ajudou e com pessoas como vc que o Brasil vai melhorar abraço aew e vlw msm te+ guinho w.a 08-01-2009, 12:34 PM poxa cara vc tbm me ajudou e com pessoas como vc que o Brasil vai melhorar abraço aew e vlw msm te+ Obrigado amigão.. Bom dia :) alberson 15-01-2009, 02:46 AM eu tenho um w231 e ele nao conecta nem a pau. eu coloco o cabo, ele reconhece por meio segundo e depois desconecta. no gerenciador de dispositivos fica: BARRAMENTO SM Os drivers para este dispositivo não estão instalados. é foda... guinho w.a 15-01-2009, 03:38 AM eu tenho um w231 e ele nao conecta nem a pau. eu coloco o cabo, ele reconhece por meio segundo e depois desconecta. no gerenciador de dispositivos fica: BARRAMENTO SM Os drivers para este dispositivo não estão instalados. é foda... Ele pediu alguma instalação? Você instalou os drivers executáveis? Abriu um software da plataforma ODM para puchar a conexão? Conecteou o cabo USB na parte de traz do PC? Usou Conexão 2.0 para sua porta USB? Reveja esses dados e post melhor suas duvidas, procure não postar palavrões, o forum é de acesso livre, e crianças também podem acessar. lulopes 15-01-2009, 10:07 AM Ola, Por favor, veja se estou fazendo alguma "burrice".. O celular é W218 Baixei o driver, instalei, entrei no Phone Tools e aparece "porta de comunicação indisponível" (mas ta tudo conectado direitinho) e "Inicializando... Aguarde..." (mas isso ja faz mais de 10 minutos). Onde foi que errei guinho w.a 15-01-2009, 11:09 AM Ola, Por favor, veja se estou fazendo alguma "burrice".. O celular é W218 Baixei o driver, instalei, entrei no Phone Tools e aparece "porta de comunicação indisponível" (mas ta tudo conectado direitinho) e "Inicializando... Aguarde..." (mas isso ja faz mais de 10 minutos). Onde foi que errei Deverá conectar o cabo USB somente quando o MPT mandar. Use a conexão da parte de traz do seu PC, e faça a atualização do MPT. Acompanhe as instruções da instalação. Por exemplo: Se no programa mandar você conectar o cabo USB, você conecta. Basta acompanhar o programa, ele irá lhe dizer o que fazer. Boa tarde. lulopes 20-01-2009, 12:33 PM Boa tarde, Acho que alguma coisa ainda estou fazendo errado! Fiz de acordo c/o que orientou. Intalei o MPT, fiz as atualizações, só conectei o cabo quando ele solicitou..porém a mensagem que deu foi a seguinte: "O MPT nao detectou seu telefone. Deseja instalar manualmente seu telefone celular em MPT?" e seguindo os passos caio em uma lista onde constam vários modelos de aparelhos, porém nessa lista nao consta o W218. E agora, o que fazer? guinho w.a 21-01-2009, 03:45 AM Boa tarde, Acho que alguma coisa ainda estou fazendo errado! Fiz de acordo c/o que orientou. Intalei o MPT, fiz as atualizações, só conectei o cabo quando ele solicitou..porém a mensagem que deu foi a seguinte: "O MPT nao detectou seu telefone. Deseja instalar manualmente seu telefone celular em MPT?" e seguindo os passos caio em uma lista onde constam vários modelos de aparelhos, porém nessa lista nao consta o W218. E agora, o que fazer? Tente o modo manual, e escolha um iniciado com W. Ou seja escolha um W2XX ou WXXX para se fazer o teste. Também pode ser seu cabo amigo. MPT é de uso para todos os aparelhos Motorola, por isso as atualizações junto a Avanqueste. Bom dia. ANGELO MARIO 27-01-2009, 09:55 AM BOM DIA AMIGO TBM TENTEI INSTALAR MAS APARECE A MSG "Não foi possivel iniciar o aplicativo pois não foi encontrado DIFXAPI.dll e a reinstalação pode corrigir o problema." TENTO REINSTALAR MAS Ñ ADIANTA MEU WINDOWS E O XP E MEU APARELHO E O W 218. guinho w.a 28-01-2009, 03:35 AM BOM DIA AMIGO TBM TENTEI INSTALAR MAS APARECE A MSG "Não foi possivel iniciar o aplicativo pois não foi encontrado DIFXAPI.dll e a reinstalação pode corrigir o problema." TENTO REINSTALAR MAS Ñ ADIANTA MEU WINDOWS E O XP E MEU APARELHO E O W 218. Ja editei o programa. Baixe novamente. E execute no mesmo diretório da pasta, não mova ou altere nada, basta iniciar a instalação. christianoTRJ 02-02-2009, 01:35 AM [quote=guinho w.a;4487]ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc. olá a todos gostaria muito q alguem me ajudasse, estou com o seguinte problema: eu conecto meu cel w321 e o pc nao reconhece nada do celular.minha namorada andou usando meu cel no meu pc e ela quando vai tirar o cabo ela nao pede antes para remover hardware acho q esse pode ter ocasionado ese problema. andei lendo varios topicos e tal mas nada, e tentei achar par baixa o motorola phone acreditando que apos baixar atualizando tudo ia se resolver, só q nem consegui encontrar onde baixar o motorola phone. em fim... como posso ta resolvendo isso??? desde muito obrigado a todos pela atençao. guinho w.a 02-02-2009, 02:04 PM [quote=guinho w.a;4487]ODM Drivers executáveis F3Motofone W377, W206, W208, W209, W213, W215, W218 e etc. olá a todos gostaria muito q alguem me ajudasse, estou com o seguinte problema: eu conecto meu cel w321 e o pc nao reconhece nada do celular.minha namorada andou usando meu cel no meu pc e ela quando vai tirar o cabo ela nao pede antes para remover hardware acho q esse pode ter ocasionado ese problema. andei lendo varios topicos e tal mas nada, e tentei achar par baixa o motorola phone acreditando que apos baixar atualizando tudo ia se resolver, só q nem consegui encontrar onde baixar o motorola phone. em fim... como posso ta resolvendo isso??? desde muito obrigado a todos pela atençao. Verifique se a sua conexão esta como memória de cartão no aparelho. Normalmente localizada em: Menu > Conexão > Modo USB Para ele ser reconhecido como memória de cartão, deve ter o modo de memória de cartão ativado no menu acima. Sobre o MPT aqui esta: Motorola Phone tools (Versões) (http://www.motomodd.net/647-motorola-phone-tools-versoes.html?highlight=motorola+phone+tools) Roque2008 15-02-2009, 04:39 PM Boa tarde pessoal, como instalo estes drives ODM? Já baixei mas não consegui instalar devo mover os arquivos para alguma pasta? Grato Guinhow N95 15-02-2009, 04:53 PM Boa tarde pessoal, como instalo estes drives ODM? Já baixei mas não consegui instalar devo mover os arquivos para alguma pasta? Grato Se o arquivo estiver no formato RAR ,procure baixar o winrar e depois extrai-lo e depois instala-lo :) rafa_adams 16-02-2009, 05:50 PM seguinte nao consigo baixar o computador so baixa alguns kbytes ai o programa nao executa o q faço :confused: guinho w.a 17-02-2009, 11:39 AM seguinte nao consigo baixar o computador so baixa alguns kbytes ai o programa nao executa o q faço :confused: Arrume uma conexão boa e faça o Download. Os drivers estão anexados no forum, não a limite de espera para Download, só clikar e baixar ;) Thunderdell 18-02-2009, 10:01 PM tenho um w388 mais eu naum sei como mudar ele para data/fax e o balaozinho nao aparece.... que que eu faço? guinho w.a 19-02-2009, 12:57 AM Esse tipo de instalação não usa gerenciador de "Instalação de novo hardware". Ele é exefutável, basta executar e os drivers estarão instalados. Sò esta faltando um programa que suporte seu modelo. wwil 08-03-2009, 03:15 PM pow,cara!! baixei o programa Motorola Driver Installer,mas ele ñ reconheceu meu celular(motorola w231) será q vc podia me ajudar?? grato:) guinho w.a 08-03-2009, 04:32 PM pow,cara!! baixei o programa Motorola Driver Installer,mas ele ñ reconheceu meu celular(motorola w231) será q vc podia me ajudar?? grato:) Ja disse isso em outros posts.. Por favor mais atenção. Para o mesmo ser reconhecido, deve se ter um programa da plaforma ODM aberto, não P2k. Com isso, irá pedir os drivers a instalar caso não tenha o mesmo ja instalados. lekter 07-04-2009, 07:58 PM esse drive funciona com motorola w388:confused: guinho w.a 07-04-2009, 08:11 PM esse drive funciona com motorola w388:confused: Sim. bsc_chapolin 14-04-2009, 04:40 AM Ola jovem o driver que você postol não deu certo aki não seria possivel vc me manadar outro driver pois meu celular e w231.. grato pela sua atenção..™:D Grauber 14-04-2009, 10:09 AM Ola jovem o driver que você postol não deu certo aki não seria possivel vc me manadar outro driver pois meu celular e w231.. grato pela sua atenção..™:D como não deu serto ? deu algum erro ? qual o erro ? essas informações são notorias para poder te ajudar ;), vc ja tem MPT INSTALADO NO SEU PC ? ESTA USANDO NA SAIDA DA PARTE DE TRAZ DO SEU PC? ESTE DRIVER SERVE PARA O W231, DE UMA OLHADA AKI NESSE LINK: http://www.motomodd.net/1467-odm-drivers-executaveis-f3motofone-w377-w206-w208-w209-w213-w215-w218-e-etc-3.html VEJA SE NÃO ESTA FASENDO NADA DE ERRADO , VALEU ;) ivrj 29-04-2009, 10:06 PM desculpe se estou insistindo na mesma pergunta, mas não estou encontrando esse programa ODT. tenho um w231 e quero sincronizar a agenda. Tenho instalado o motorola phone tools atualizado (pelo live update) e mesmo com o w231 instalado normalmente (só nao usei esses drivers, e n lembro quais foram, pois peguei com um amigo) e mesmo assim o MPT não reconheceu ele. Teria que usar esse tal software da compal ? onde posso consegui-lo? Yunnie 29-04-2009, 10:58 PM Nova no pedaço,não achei tópico relacionado à isso,se tiver por favor alguem me encaminhe,queria saber se tem como tirar o nome da operadora do visor do w231.TKS guinho w.a 30-04-2009, 12:44 AM desculpe se estou insistindo na mesma pergunta, mas não estou encontrando esse programa ODT. tenho um w231 e quero sincronizar a agenda. Tenho instalado o motorola phone tools atualizado (pelo live update) e mesmo com o w231 instalado normalmente (só nao usei esses drivers, e n lembro quais foram, pois peguei com um amigo) e mesmo assim o MPT não reconheceu ele. Teria que usar esse tal software da compal ? onde posso consegui-lo? Isso não é programa, é somente os drivers ;) O driver serve para que seu aparelho ODM seja reconhecido pelos programas ODM, para fazer a sincronização, use o Motorola Phone Tools. Até.. Nova no pedaço,não achei tópico relacionado à isso,se tiver por favor alguem me encaminhe,queria saber se tem como tirar o nome da operadora do visor do w231.TKS Sinto muito mas em série ODM não é possível, somente modelos P2k. Até.. ivrj 30-04-2009, 12:45 PM Isso não é programa, é somente os drivers ;) O driver serve para que seu aparelho ODM seja reconhecido pelos programas ODM, para fazer a sincronização, use o Motorola Phone Tools. Até.. Sinto muito mas em série ODM não é possível, somente modelos P2k. Até.. hah agora sim... o problema é que aqui não estou conseguindo fazer o MPT reconhecer o telefone.. ele tá instalando certinho os drivers, consigo inclusive acessar o cartao do telefone.. eu fiz o live update do MPT e ele não dá nem opção para instalar manualmente o telefone, e já dá a mensagem de telefone não suportado e pede novamente para rodar o live update... atualmente ele tá na v5.07. Andei pesquisando e vi que existe uma versao 5.13b mas nao achei ela em canto algum... vou postar esse problema depois na area de software generick 06-05-2009, 06:01 PM velho, queria saber se esse driver pega pro modelo w231 tambem ..? e como faço ? cowboy furioso 06-05-2009, 11:41 PM velho, queria saber se esse driver pega pro modelo w231 tambem ..? e como faço ? Pega sim amigo!!! guinho w.a 07-05-2009, 11:08 AM velho, queria saber se esse driver pega pro modelo w231 tambem ..? e como faço ? Basta executar o arquivo .exe após ser descompactado, e em seguida, usar um programa da plataforma ODM para mecher em seu aparelho. Até. lucasmusic 17-05-2009, 05:41 PM Olá pessoal eu tenho uma novidade pra vc6 eu postei no meu site alguns toques para o W218. já está no formato só clicar e fazer o download. depois q vc6 baixarem o toque q quiser ele aparecerá como um arquivo ñ conhecido pelo pc ficará com aquele icone branco isso é normal é só connectar o celular no pc e fazer a transferencia. bem meu site é esse ai [LINK REMOVIDO, PROIBIDO SPAM, LEIA AS REGRAS] E para quem tem o HandsetManager e ñ tem os driver USB eu tenho é só mandar um email me pedindo q eu enviarei o meu email é [e-mail removido] espero ter ajudado e tb quero q vc6 baixe os toques passem la e confiram. vlw até mais cowboy furioso 17-05-2009, 05:59 PM Olá pessoal eu tenho uma novidade pra vc6 eu postei no meu site alguns toques para o W218. já está no formato só clicar e fazer o download. depois q vc6 baixarem o toque q quiser ele aparecerá como um arquivo ñ conhecido pelo pc ficará com aquele icone branco isso é normal é só connectar o celular no pc e fazer a transferencia. bem meu site é esse ai [LINK REMOVIDO, PROIBIDO SPAM, LEIA AS REGRAS] E para quem tem o HandsetManager e ñ tem os driver USB eu tenho é só mandar um email me pedindo q eu enviarei o meu email é [e-mail removido] espero ter ajudado e tb quero q vc6 baixe os toques passem la e confiram. vlw até mais Rapaz isto que você fez é proibido, não é permitido spam aqui no forum, cuidado mais um deslize deste e você será banido!!! Fabio Alex 18-05-2009, 09:03 AM Bom dia. Por gentileza poderia me informar como atualizar o Softewares de um Motorola E2? Obrigado Grauber 18-05-2009, 12:00 PM Bom dia. Por gentileza poderia me informar como atualizar o Softewares de um Motorola E2? Obrigado antes de tudo , bom dia , essa area e de drives ODM que não é o caso do seu telefone , use a " pesquisa" do forum antes de postar e lei as regras do forum , posts feitos em area incorrestas serão ignorados pelos moderadores. e pode acarretar a punição, ok ;);););) alberto godoy 11-08-2009, 08:11 PM e ia guinho manow ja istalei tudo certinhu so q qnd abre a pasta f:\ ela derrepente some o q posso fazer obs: da erro q o dispositivo nao esta funcioando Aleexx2 11-08-2009, 08:14 PM e ia guinho manow ja istalei tudo certinhu so q qnd abre a pasta f:\ ela derrepente some o q posso fazer obs: da erro q o dispositivo nao esta funcioando Isso pode ser problema de mal contato no Cabo ou na porta USB faça o teste usando as portas USB traseira do seu PC persistindo teste outro cabo ;) Carine Matos 27-10-2009, 08:48 PM Opa denada estamos aew :) Abraços amigo. ola boa noite gostaria de saber se com o w270 tb funciona ? desde ja grata aguardo resposta guinho w.a 28-10-2009, 09:12 AM ola boa noite gostaria de saber se com o w270 tb funciona ? desde ja grata aguardo resposta Por ser ODM creio que sim, basta fazer um teste. ;) Até.. Mac38 26-05-2010, 03:54 PM Salve a todos do Motomodd !!! Como eu faço para retirar aquele somzinho muquirana do W231 quando ele conecta o cabo usb para carregar ? Saludos! guinho w.a 27-05-2010, 11:05 AM Salve a todos do Motomodd !!! Como eu faço para retirar aquele somzinho muquirana do W231 quando ele conecta o cabo usb para carregar ? Saludos! Ola amigão, isso é através de edição de SEEM, mas vou ficar lhe devendo pois não tenho nenhum mapa de SEEM para ODM. :( JonathanPK 09-02-2011, 11:34 PM estou tentando copiar, Imagens e musicas do cartão de memoria do meu W231, instalei esse programa ae mais nem sei usar :s como faço? :/ guinho w.a 10-02-2011, 10:34 AM estou tentando copiar, Imagens e musicas do cartão de memoria do meu W231, instalei esse programa ae mais nem sei usar :s como faço? :/ Amigo, este tópico é de drivers, use a pesquisa, ja falamos sobre conexão de cartão sobre este modelo no forum várias vezes. spencerferreira 16-09-2011, 10:38 AM Olá! Amigos. Tenho um w231 e gostaria de usá-lo como modem para a Tim. Tentei instalar os drivers no meu Seven 64 bits, usando essa versão do Motorola Driver Installer 2.9 e a 5.2 e não funcionou. Posso usar o w231 como modem? É possível encontrar esses drivers para o Seven 64 bits? Perdoem-me se estou no tópico errado! Agradeço as dicas! jr.hard 16-09-2011, 04:01 PM Olá! Amigos. Tenho um w231 e gostaria de usá-lo como modem para a Tim. Tentei instalar os drivers no meu Seven 64 bits, usando essa versão do Motorola Driver Installer 2.9 e a 5.2 e não funcionou. Posso usar o w231 como modem? É possível encontrar esses drivers para o Seven 64 bits? Perdoem-me se estou no tópico errado! Agradeço as dicas! o w231 não suporta conexão modem GPRS. quanto aos drivers, eles foram instalados com êxito no computador ? pq quando há incompatibilidade de bits o próprio PC avisa que um determinado software é incompatível com o sistema de 64bits;) spencerferreira 17-09-2011, 08:16 PM o w231 não suporta conexão modem GPRS. quanto aos drivers, eles foram instalados com êxito no computador ? pq quando há incompatibilidade de bits o próprio PC avisa que um determinado software é incompatível com o sistema de 64bits;) Apesar do Windows Seven Ultimate - 64 bits ter aceitado a instalação dos drivers, sem quaisquer notificações, o computador não reconheceu o W231. Quando o W231 é conectado a máquina aparece uma mensagem dizendo que o windows não conseguiu instalar o dispositivo. Isso se confirma no gerenciador de dispositivos, ou seja, o w231 não pode ser acessado em um PC com essa configuração e sequer aparece na janela "Meu computador". Então, pergunto o que pode ser isto? Agradeço sua atenção! Ivonei Farias 18-09-2011, 12:53 AM Apesar do Windows Seven Ultimate - 64 bits ter aceitado a instalação dos drivers, sem quaisquer notificações, o computador não reconheceu o W231. Quando o W231 é conectado a máquina aparece uma mensagem dizendo que o windows não conseguiu instalar o dispositivo. Isso se confirma no gerenciador de dispositivos, ou seja, o w231 não pode ser acessado em um PC com essa configuração e sequer aparece na janela "Meu computador". Então, pergunto o que pode ser isto? Agradeço sua atenção! Como MODEM vc não ira conseguir conectar, pois os drivers para esse tipo de conexão não foi atualizado pela motorola, o max. que vc podera fazer é conectar via USB. Siga essas dicxas que eu retirei do site da motorola: Nota: Antes de conectar seu telefone a um PC baixe e instale o driver software . http://www.motomodd.net/images/attach/zip.gif USB_Driver_3.4.6_patch_%20for%20HG.zip( MOTOMODD.NET) (http://www.motomodd.net/attachments/614d1226886420-driver-usb-motorola-w216-w230-w230x-outros-usb_driver_3.4.6_patch_-20for-20hg.zip)Se você utilizar um cabo USB para a conexão: Esteja seguro de que o telefone está conectado na porta USB correta de seu computador (não em portas tais como a porta USB de seu teclado ou hub). Nota: Se você conectar o seu telefone em uma porta USB incorreta, o computador não reconhecerá seu telefone. Esteja certo de que ambos, computador e telefone estão ligados. Nota: Quando seu telefone está plugado em um computador e está sendo utilizado como mass storage, você não poderá utilizá-lo para mais nada. Para restabelecer o uso normal do seu telefone, o desconecte do PC. Para conectar seu telefone com o cartão de memória inserido, insira o cabo USB em seu telefone e em seu PC. Pressione Sim para conectar seu telefone como dispositivo storage. Nota: SelecionandoNão você carregará a bateria do telefone. Utilize a janela Meu computador para encontrar o Dispositivo Removível. Arraste e solte as músicas, fotos e outros arquivos que você quer copiar. Para copiar arquivos de seu computador para seu telefone, arraste e solte dentro das pastas apropriadas. Arquivos de música (iMelody, MIDI e MP3): \música Arquivos de imagem (JPG, PNG, ou BMP): \imagem (O tamanho máximo de uma única imagem é de100 kB em uma resolução de 640 x 640 dpi.) Quando você terminar, remova o dispositivo selecionando “Remover Hardware com segurança” no sistema, e então seleciome “Dispositivos USB Mass Storage” e “Parar”. |