Vizualizar Versão Completa : FIRMWARE 59xpv2_by_dhaigorosan Híbrida (H2, L4 e C2) para todos os modelos A1200


ÉLV_RL
11-12-2008, 11:59 AM
mais um UP para A1200 firmware hibrida



Bem vamos a descrição da 59xpV2:

1- por ser híbrica não ficará presa a versão nenhuma e terá compatibilidade com todos os modelos A1200.
2- A qualidade da câmera é igual a 24xpp e 24xps_byGear86.
3- Sem barreiras ao instalar programas.
4- O menu é rápido, creio que mais rápido do que o 24xps e a que foi editada pelo Loko_vr (esta última causou uns travamentos no celular em determinadas operações, mas depois de uns 2 seg voltava ao normal).
5- A qualidade de filmagem é selecionavel entre 352x288, 320x240 e 176x144
6- Tem Modo USB, Rede USB, Media Sync e Modem (a 24xps tem webcam, mas isso se consegue habilitar na 59xpv2)
7- Tem a opção de salvar as fotos automaticamente igual ao 24xps
8- O Volume está muito bom, não necessitando utilizar o programa de aumentar o volume.
9- Linguagens - Deutsch, Inglês, Espanhol, Frances, Portugues e Automático
10- A bateria tem a duração igual a 24xps (pelo menos foi o que pude notar)
11- Itens em chines apenas o superman (que vem junto). A 24xps_byGear86 vem com mais.
12- A principio aceita cartões de memória acima de 2GB.
13- Aceita múltiplos aplicativos Java abertos ao mesmo tempo (mas deixa o aparelho lento).
14- Ela é muito parecida com as firm originais, tem skins originais, icones bem definidos e suaves, a abertura é da motorola (standard).
15- Lê as mensagens e lista de contatos (aquela mulherzinha.. sabem).

Isso foi o que pude perceber até o momento. Espero ter esclarecido algumas dúvidas do pessoal. Abraço a todos

Download da MOster PAck aqui -----------> CLICK HERE (http://www.*******.com/file/75492902/d4501684/59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan.html)

creditos para dhaigorosan

HARDSTRYK
13-01-2009, 07:16 PM
mais um UP para A1200 firmware hibrida



Bem vamos a descrição da 59xpV2:

1- por ser híbrica não ficará presa a versão nenhuma e terá compatibilidade com todos os modelos A1200.
2- A qualidade da câmera é igual a 24xpp e 24xps_byGear86.
3- Sem barreiras ao instalar programas.
4- O menu é rápido, creio que mais rápido do que o 24xps e a que foi editada pelo Loko_vr (esta última causou uns travamentos no celular em determinadas operações, mas depois de uns 2 seg voltava ao normal).
5- A qualidade de filmagem é selecionavel entre 352x288, 320x240 e 176x144
6- Tem Modo USB, Rede USB, Media Sync e Modem (a 24xps tem webcam, mas isso se consegue habilitar na 59xpv2)
7- Tem a opção de salvar as fotos automaticamente igual ao 24xps
8- O Volume está muito bom, não necessitando utilizar o programa de aumentar o volume.
9- Linguagens - Deutsch, Inglês, Espanhol, Frances, Portugues e Automático
10- A bateria tem a duração igual a 24xps (pelo menos foi o que pude notar)
11- Itens em chines apenas o superman (que vem junto). A 24xps_byGear86 vem com mais.
12- A principio aceita cartões de memória acima de 2GB.
13- Aceita múltiplos aplicativos Java abertos ao mesmo tempo (mas deixa o aparelho lento).
14- Ela é muito parecida com as firm originais, tem skins originais, icones bem definidos e suaves, a abertura é da motorola (standard).
15- Lê as mensagens e lista de contatos (aquela mulherzinha.. sabem).

Isso foi o que pude perceber até o momento. Espero ter esclarecido algumas dúvidas do pessoal. Abraço a todos

Download da MOster PAck aqui -----------> CLICK HERE (http://www.*******.com/file/75492902/d4501684/59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan.html)

creditos para dhaigorosan

Recomendadíssimo!!!!!
Show de Bola Irmão valew pela contribuição
recomendo esta FW para todos que tenham A1200e..:D:D:D:):p

guinho w.a
14-01-2009, 03:03 AM
Recomendadíssimo!!!!!
Show de Bola Irmão valew pela contribuição
recomendo esta FW para todos que tenham A1200e..:D:D:D:):p
Obrigado por comentar ;)

eddie6
20-01-2009, 06:54 PM
hei gente sou +- novo aki no forum, sempre acompanhem mas venho apenas hj fazer o cadastro...
tenho ateh um bom conhecimento na area e td mais, porem me deparei com uma duvida quanto ao topico, essa MP eh compativel com a1200i que vem com a firm original 1ar? a minha eh R532l4...
agradeço desde ja pela compreensao...
ateh logo!!!

espero por respostas ^^

ahhh soh pra constar, eu uso a firm original...
tenho esse ming a pouco tempo...

guinho w.a
21-01-2009, 03:27 AM
hei gente sou +- novo aki no forum, sempre acompanhem mas venho apenas hj fazer o cadastro...
tenho ateh um bom conhecimento na area e td mais, porem me deparei com uma duvida quanto ao topico, essa MP eh compativel com a1200i que vem com a firm original 1ar? a minha eh R532l4...
agradeço desde ja pela compreensao...
ateh logo!!!

espero por respostas ^^

ahhh soh pra constar, eu uso a firm original...
tenho esse ming a pouco tempo...
Sim é compatível sim...
Se passar ela sua versão se tornará 9P.

cblaster
17-02-2009, 01:13 PM
Olá pessoal, há muito tempo q não mexo com mod, estou migrando da claro pra oi e a nossa querida claro exige uma nf de mais de dois anos para desbloquear meu aparelho. Vocês podem me informar se com a aplicação deste MP, meu parelho ficará desbloquado?

Obrigado.

guinho w.a
18-02-2009, 11:31 AM
Olá pessoal, há muito tempo q não mexo com mod, estou migrando da claro pra oi e a nossa querida claro exige uma nf de mais de dois anos para desbloquear meu aparelho. Vocês podem me informar se com a aplicação deste MP, meu parelho ficará desbloquado?

Obrigado.
Não..
Nenhuma Flash desbloqueio seu celular.
Mas se passar Flash bloqueada no ceular desbloqueado, a Flash poderá bloquear seu celular, e seria como se estivesse o comprado bloqueado.

brjuaum
25-02-2009, 04:58 PM
ajuda, instalei varias fw, inclusive essa (que estou usando temporariamente) porem em todas fica com o erro da bateria com um risco vermelho e os icones superiores inativosss

guinho w.a
26-02-2009, 02:31 PM
ajuda, instalei varias fw, inclusive essa (que estou usando temporariamente) porem em todas fica com o erro da bateria com um risco vermelho e os icones superiores inativosss
Isso responde a sua duvida:
http://www.motomodd.net/2337-ajuda-por-favor.html

Lembre - se de usar a pesquisa!

renanzinhodj
31-03-2009, 06:58 PM
Uma duvida ,falo q eh compativel com cartao de memoria 2gb mais . o meu cartao de memoria eh 1gb sera q tem algum problema ?

como instalo isso no meu cel ?

sera desinstalado programas do meu celular quando eu usar esse novo FW ?

Abraços !

guinho w.a
01-04-2009, 01:34 AM
Uma duvida ,falo q eh compativel com cartao de memoria 2gb mais . o meu cartao de memoria eh 1gb sera q tem algum problema ?

como instalo isso no meu cel ?

sera desinstalado programas do meu celular quando eu usar esse novo FW ?

Abraços !
Serve sim amigo.
Para instalar deve se usar o RSD Lite 4.5.
Lembre - se que a versão desta SW deve ser compatível com a sua versão de SW.
O tutorial para processo usando o RSD Lite 4.5 pode ser encontrado na área de Tutoriais Motorola.
Não disconecte o cabo USB até terminar o processo!
Tenha atenção, qualquer erro pode matar o aparelho.

Até.

roberto_telles
28-04-2009, 04:26 PM
mais um UP para A1200 firmware hibrida



Bem vamos a descrição da 59xpV2:

1- por ser híbrica não ficará presa a versão nenhuma e terá compatibilidade com todos os modelos A1200.
2- A qualidade da câmera é igual a 24xpp e 24xps_byGear86.
3- Sem barreiras ao instalar programas.
4- O menu é rápido, creio que mais rápido do que o 24xps e a que foi editada pelo Loko_vr (esta última causou uns travamentos no celular em determinadas operações, mas depois de uns 2 seg voltava ao normal).
5- A qualidade de filmagem é selecionavel entre 352x288, 320x240 e 176x144
6- Tem Modo USB, Rede USB, Media Sync e Modem (a 24xps tem webcam, mas isso se consegue habilitar na 59xpv2)
7- Tem a opção de salvar as fotos automaticamente igual ao 24xps
8- O Volume está muito bom, não necessitando utilizar o programa de aumentar o volume.
9- Linguagens - Deutsch, Inglês, Espanhol, Frances, Portugues e Automático
10- A bateria tem a duração igual a 24xps (pelo menos foi o que pude notar)
11- Itens em chines apenas o superman (que vem junto). A 24xps_byGear86 vem com mais.
12- A principio aceita cartões de memória acima de 2GB.
13- Aceita múltiplos aplicativos Java abertos ao mesmo tempo (mas deixa o aparelho lento).
14- Ela é muito parecida com as firm originais, tem skins originais, icones bem definidos e suaves, a abertura é da motorola (standard).
15- Lê as mensagens e lista de contatos (aquela mulherzinha.. sabem).

Isso foi o que pude perceber até o momento. Espero ter esclarecido algumas dúvidas do pessoal. Abraço a todos

Download da MOster PAck aqui -----------> CLICK HERE (http://www.*******.com/file/75492902/d4501684/59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan.html)

creditos para dhaigorosan meu aparelho não aceita em formato rar, como faço para transformar em jar, desde ja muito obrigado.

Liine meksquer
28-04-2009, 04:31 PM
Bem,o arquivo Jar é um Zip desfarçado, se seu arquivo Jar não está compactado dentro de um Zip ou RAR que é o mais comum, basta renomear a extensão
mas caso esteja compactado, é só descompactar!

guinho w.a
28-04-2009, 11:25 PM
meu aparelho não aceita em formato rar, como faço para transformar em jar, desde ja muito obrigado.
Deve descompactar o arquivo com o Winrar.
Até.

johnathan wilke
19-05-2009, 02:18 PM
e tem algum problema se eu instalar o hibrida ?
e como se instala ????

se alguem puder passar o msn para que eu possa esclarecer umas duvidas ficarei grato!:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Matt2
19-05-2009, 03:54 PM
e tem algum problema se eu instalar o hibrida ?
e como se instala ????

se alguem puder passar o msn para que eu possa esclarecer umas duvidas ficarei grato!:cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Deve enviá-la pelo RSD Lite 4.4!

Vc encontra ele aki:
>> http://www.motomodd.net/524-rsd-lite-versoes.html

Infelizmente por msn ñ dah...

as dúvidas devem ser respondidas aki no fórum, jah q uma dúvida q vc tenha pod ser a de outra pessoa!

:)

felipe_ferreira
17-07-2009, 06:11 PM
rapaz ja fiz tudo isso ja passei a fm no meu a1200e e nada so fica a bateria com traço e os icones de cima sem funcionar sou meio novo aqui entao pode ser que esteja fazendo algo errado os drivers estao instalados e a bateria bem carregada mais no final do processo so da fail alguem ajuda plis abraçao ae

guinho w.a
17-07-2009, 06:39 PM
rapaz ja fiz tudo isso ja passei a fm no meu a1200e e nada so fica a bateria com traço e os icones de cima sem funcionar sou meio novo aqui entao pode ser que esteja fazendo algo errado os drivers estao instalados e a bateria bem carregada mais no final do processo so da fail alguem ajuda plis abraçao ae
Você comprou seu A1200 originalmente como qual versão?
A1200i, A1200E, ou A1200?

Até..

andreqerab
27-07-2009, 11:12 AM
eu intalei esse FW por sinal muito bom mais fala na descrição que pega cartaos acima de 2 GB tentei um de 4 GB mais nao reconheceu se paga cartao de 4 GB qual a marca e o modelo do fabricantes obrigados.

guinho w.a
27-07-2009, 11:56 AM
eu intalei esse FW por sinal muito bom mais fala na descrição que pega cartaos acima de 2 GB tentei um de 4 GB mais nao reconheceu se paga cartao de 4 GB qual a marca e o modelo do fabricantes obrigados.
Eu sempre uso Micro SD, Sun Disc.

Até..

katitajesus2
18-08-2009, 12:22 AM
Olá pessoal,
Sou nova aqui no fórum, mas meu problema com o a1200r não é nada novo! :)
De uns tempos pra cá ele exibe uma tela vermelha, que pelo que entendi dos outros fóruns é a tela de boot.
Não é sempre que fica assim, geralmente acontece quando fica desligado ou quando acaba a bateria eu eu o ligo.
Vi nos fóruns que se eu der um master reset e clear ele ficará bom novamente, mas não faço idéia de como fazer isso. Tenho que resetar ligando ele no modo usb? É pelo pc, como se estivesse formatando qualquer outro disco removível ou tem um programa que preciso baixar na net?
Também quero instalar um firmware 59xpv2, que parece ser bom, mas aceito sugestões, já que este tem bug no modo usb.
Também não sei como instalar o firmware e peço uma ajuda, tipo passo a passo, pois sou leiga, completamente ignorante no assunto.
Agradeço muito se puderem me ajudar. Meu celular não é original, comprei pelo ML e ele tem uns aplicativos em chinês que até hoje nem sei para que servem, mas isso não vem ao caso.
Gente, help! O valor da assistência técnica ficou um absurdo pro meu bolso, se puderem me ajudar...
Valeu.
katita. :confused:

Aleexx2
18-08-2009, 01:11 AM
Olá pessoal,
Sou nova aqui no fórum, mas meu problema com o a1200r não é nada novo! :)
De uns tempos pra cá ele exibe uma tela vermelha, que pelo que entendi dos outros fóruns é a tela de boot.
Não é sempre que fica assim, geralmente acontece quando fica desligado ou quando acaba a bateria eu eu o ligo.
Vi nos fóruns que se eu der um master reset e clear ele ficará bom novamente, mas não faço idéia de como fazer isso. Tenho que resetar ligando ele no modo usb? É pelo pc, como se estivesse formatando qualquer outro disco removível ou tem um programa que preciso baixar na net?
Também quero instalar um firmware 59xpv2, que parece ser bom, mas aceito sugestões, já que este tem bug no modo usb.
Também não sei como instalar o firmware e peço uma ajuda, tipo passo a passo, pois sou leiga, completamente ignorante no assunto.
Agradeço muito se puderem me ajudar. Meu celular não é original, comprei pelo ML e ele tem uns aplicativos em chinês que até hoje nem sei para que servem, mas isso não vem ao caso.
Gente, help! O valor da assistência técnica ficou um absurdo pro meu bolso, se puderem me ajudar...
Valeu.
katita. :confused:

Olá, então não precisa de programa nenhum, para dar Master Clear no seu aparelho vá até Configuração ~> Segurança ~> Master Clear

PS: Isso deleta tudo da memoria do telefone como Contatos, SMS , arquivos da memoria do telefone , então antes faça um BACKUP!

Leia um pouco este tópico antes de qualquer coisa lhe dará uma noção melhor ao mexer com aparelhos Motorola.

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

Para Mudar sua Firmware Você precisa dos drivers P2K primeiramente

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Programa RSD LITE que é o programa que usamos para passar uma Flash ( encontrado na area de softwares Motorola ), e aqui tem um video tutorial de como passar uma Firmware Através do RSD LITE.

Vídeo Tutorial passando Flash, MP, Firmware pelo RSD Lite (http://www.motomodd.net/4060-video-tutorial-passando-flash-mp-firmware-pelo-rsd-lite.html) ;)

guinho w.a
18-08-2009, 09:06 PM
Olá pessoal,
Sou nova aqui no fórum, mas meu problema com o a1200r não é nada novo! :)
De uns tempos pra cá ele exibe uma tela vermelha, que pelo que entendi dos outros fóruns é a tela de boot.
Não é sempre que fica assim, geralmente acontece quando fica desligado ou quando acaba a bateria eu eu o ligo.
Vi nos fóruns que se eu der um master reset e clear ele ficará bom novamente, mas não faço idéia de como fazer isso. Tenho que resetar ligando ele no modo usb? É pelo pc, como se estivesse formatando qualquer outro disco removível ou tem um programa que preciso baixar na net?
Também quero instalar um firmware 59xpv2, que parece ser bom, mas aceito sugestões, já que este tem bug no modo usb.
Também não sei como instalar o firmware e peço uma ajuda, tipo passo a passo, pois sou leiga, completamente ignorante no assunto.
Agradeço muito se puderem me ajudar. Meu celular não é original, comprei pelo ML e ele tem uns aplicativos em chinês que até hoje nem sei para que servem, mas isso não vem ao caso.
Gente, help! O valor da assistência técnica ficou um absurdo pro meu bolso, se puderem me ajudar...
Valeu.
katita. :confused:
Se poder também tirar uma foto da tela que fica vermelha vai ajudar. Pois é estranho o celular ficar assim quando totalmente desligado.

Até..

katitajesus2
19-08-2009, 12:02 AM
Alex, muito obrigada pela explicação detelhada. Estou esperando ele ficar com a tal tela vermelha novamente para então mexer no aparelho.
Enquanto isso vou ler os tópicos com atenção para não fazer nenhuma besteira.
Quanto a foto da tela do cel, assim que ele ficar novamente com ela vou fotografar e postar.
Valeu pela ajuda. Depois volto pra dizer como foi.
katita.:o

_PINGUIM_
05-09-2009, 01:17 PM
Faça o seguinte para vermos se é exatamente a mesma terla de boot que conhecemos valeu!!

1 Tire a bateria, agora coloque ela novamente mas não ligue o celular
2 Agora tu aperta o botão do RV ( a mulher falante gaga aquela) e o botão de liga/desliga o celular e mantenha os 2 botões precionados

Fazendo isso vai aparecer uma tela vermelha, veja se é a mesma que aparece e aproveita e anota o que esta escrito nela e veja se é o mesmo que aparece quando acontece contigo valeu e claro posta aqui para nós vermos.

OBS: Depois é so retirar a bateria colocar ela novamente e ligar o aparelho normalmente ( não a risco algum em fazer esse procedimento que te peço!!

Junhão
17-10-2009, 06:58 AM
Caros, instalei a SW no meu A1200E, no entanto sou mais uma vítima do bug da bateria. No segundo post, há uma recomendação para o uso em A1200E, então por que aconteceu o bug em meu cel.???

O RSD LITE (4.5.3), próximo ao término do processo de instalação pediu para reiniciar o celular manualmente. Conforme N recomendações, iniciei o processo de instalação com a bateria totalmente carregada. Reiniciei várias vezes e deu para ver a cara da SW, mas pelo cabo USB do PC não carregava a bateria e não finalizava o processo. Ai me veio uma luz e reiniciei com ON + RV. Rapidamente o RSD LITE finalizou o processo.

Todo feliz da vida, deixei o celular carregando de ontem para hoje, mas agora pela manhã encontro o celular com os mesmos 5% de bateria.

E agora?? Terei que fazer o processo de procurar uma bateria carregada e instalar outra SW, ou há como reparar a instalação da 59xpv2_by_dhaigorosan????

Como todos os usuários que relataram problemas após instalação de SW, estou totalmente apreensivo. Favor, assim que possível respondam minha dúvida.

ABRAÇOS

guinho w.a
17-10-2009, 10:58 AM
Caros, instalei a SW no meu A1200E, no entanto sou mais uma vítima do bug da bateria. No segundo post, há uma recomendação para o uso em A1200E, então por que aconteceu o bug em meu cel.???

O RSD LITE (4.5.3), próximo ao término do processo de instalação pediu para reiniciar o celular manualmente. Conforme N recomendações, iniciei o processo de instalação com a bateria totalmente carregada. Reiniciei várias vezes e deu para ver a cara da SW, mas pelo cabo USB do PC não carregava a bateria e não finalizava o processo. Ai me veio uma luz e reiniciei com ON + RV. Rapidamente o RSD LITE finalizou o processo.

Todo feliz da vida, deixei o celular carregando de ontem para hoje, mas agora pela manhã encontro o celular com os mesmos 5% de bateria.

E agora?? Terei que fazer o processo de procurar uma bateria carregada e instalar outra SW, ou há como reparar a instalação da 59xpv2_by_dhaigorosan????

Como todos os usuários que relataram problemas após instalação de SW, estou totalmente apreensivo. Favor, assim que possível respondam minha dúvida.

ABRAÇOS
Você pode tentar remover este bug da bateria usando o Amin's Persian Gulf:
Amin's_Persian-Gulf_El-Dorado_LP_FINAL (http://www.*******.com/file/66018944/60418505/Amins_Persian-Gulf_El-Dorado_LP_FINAL.html?s=1)

Ele é uma ótima Firmware (Testada no meu A1200), e esta com o kernel atualizado, isso deverá resolver seu problema caso o mesmo seja baseado em Software.

Você deve ter a bateria carregada para fazer o processo!


Até..

Junhão
18-10-2009, 08:19 AM
O teu A1200 É "E"????

Andei estudando e vi que há grandes diferenças em termo de MP do "E" para as demais versões.

Tem algum relato positivo de usuários de A1200E????


Estou apreensivo, pois vi seu Vídeo Tutorial passando Flash, MP, Firmware pelo RSD Lite, segui passo a passo, mas vacilei que eu não gravei as informações da firm original. Depois de ter passado o post acima, instalei a R541L7_A1200e_16Rxps_v3_Loko_vr e, conforme o fim do video tutorial, deu mensagem de FAIL. Não me desesperei, pois vi em algum lugar que há como recuperar. Realmente o cel. estava morto, pois não dava sinal de vida de jeito nenhum. Após várias tentativas antes de pesquisar sobre ressucitação de celulares, eis que surge a tela de boot.

Felizmente, apesar da mensage de FAIL pelo RSD LITE, o celular foi forte o bastante para sobreviver ao baque.

Mas ele não está 100%, pois há alguns ícones que não aparecem (Bloco de notas) e terei que reinstalar alguns programinhas. Mas até onde a vista enxerga, a firm R541L7_A1200e_16Rxps_v3_Loko_vr está funconando, com todas as vantagens dos relato: menu mais rápido, som mais alto, ...

Vamos ver se continua assim.

Mensagem para reflexão: se vc ama seu celular, não desista dele. PENSAMENTO POSITIVO.;)


Abraços.

Junhão

guinho w.a
18-10-2009, 05:28 PM
O teu A1200 É "E"????

Andei estudando e vi que há grandes diferenças em termo de MP do "E" para as demais versões.

Tem algum relato positivo de usuários de A1200E????


Estou apreensivo, pois vi seu Vídeo Tutorial passando Flash, MP, Firmware pelo RSD Lite, segui passo a passo, mas vacilei que eu não gravei as informações da firm original. Depois de ter passado o post acima, instalei a R541L7_A1200e_16Rxps_v3_Loko_vr e, conforme o fim do video tutorial, deu mensagem de FAIL. Não me desesperei, pois vi em algum lugar que há como recuperar. Realmente o cel. estava morto, pois não dava sinal de vida de jeito nenhum. Após várias tentativas antes de pesquisar sobre ressucitação de celulares, eis que surge a tela de boot.

Felizmente, apesar da mensage de FAIL pelo RSD LITE, o celular foi forte o bastante para sobreviver ao baque.

Mas ele não está 100%, pois há alguns ícones que não aparecem (Bloco de notas) e terei que reinstalar alguns programinhas. Mas até onde a vista enxerga, a firm R541L7_A1200e_16Rxps_v3_Loko_vr está funconando, com todas as vantagens dos relato: menu mais rápido, som mais alto, ...

Vamos ver se continua assim.

Mensagem para reflexão: se vc ama seu celular, não desista dele. PENSAMENTO POSITIVO.;)


Abraços.

Junhão
Ela serve para qualquer versão de A1200, se por acaso der erro, poderá tentar passar novamente. Use a versão 4.5 do RSD Lite, é melhor para seu modelo.

Sim, gravar a informação de SW original é muito importante ;)


Até..

Junhão
25-10-2009, 01:24 PM
Caros, como não abriram a área para posts da Amin's_Persian-Gulf_El-Dorado_LP_FINAL, continuarei postando por aqui os acontecimentos com meu A1200E:

Tentei instalar a Amin's_Persian-Gulf_El-Dorado_LP_FINAL, porém dá erro de instalação. Quando tento iniciar o celular, ele inicia, só que com o bug da bateria. Ao tentar reinstalar o R541L7_A1200e_16Rxps_v3_Loko_vr, já não vai mais. Gostei muito dessa SW. Fui obrigado a voltar para a SW original, pois foi a única que baixei ( a partir aqui do forum) que ressucitou o cel., só que além do logo de entrada da CLARO, volta também a lerdeza do celular.

Alguma sugestão????


Junhão

guinho w.a
25-10-2009, 02:21 PM
Caros, como não abriram a área para posts da Amin's_Persian-Gulf_El-Dorado_LP_FINAL, continuarei postando por aqui os acontecimentos com meu A1200E:

Tentei instalar a Amin's_Persian-Gulf_El-Dorado_LP_FINAL, porém dá erro de instalação. Quando tento iniciar o celular, ele inicia, só que com o bug da bateria. Ao tentar reinstalar o R541L7_A1200e_16Rxps_v3_Loko_vr, já não vai mais. Gostei muito dessa SW. Fui obrigado a voltar para a SW original, pois foi a única que baixei ( a partir aqui do forum) que ressucitou o cel., só que além do logo de entrada da CLARO, volta também a lerdeza do celular.

Alguma sugestão????


Junhão
Ao voltar a SW original o bug da bateria some?
Qual o link dessa Firmware aqui no forum que resolveu o bug?
Use a versão RSD Lite 4.5, como eu disse, eu uso esta SW em meu A1200, é muito boa, e esta 100% funcional, sem nenhum bug de bateria.

Minha nota pra ela é 10, pois até agora não encontrei 1 bug nesta SW.


Até..

Ssuke
13-11-2009, 04:46 PM
Eu jah passei pro meu A1200 + n apareçe nd...como fas?

guinho w.a
13-11-2009, 08:05 PM
Eu jah passei pro meu A1200 + n apareçe nd...como fas?
Como assim nada? O mesmo foi enviado com sucesso?

Até..

Ssuke
13-11-2009, 08:10 PM
Aki no meu pc apareçe que passo com sucesso e ainda apareçe na pasta...+ no celular nds

guinho w.a
14-11-2009, 10:19 AM
Aki no meu pc apareçe que passo com sucesso e ainda apareçe na pasta...+ no celular nds
Estranho, use a versão 4.5 do RSD Lite, passe com ele ligado em modo Flash, e verifique se os drivers P2k estão devidamente instalados.

Até..

adrofata
02-02-2010, 04:29 AM
Você pode tentar remover este bug da bateria usando o Amin's Persian Gulf:
Amin's_Persian-Gulf_El-Dorado_LP_FINAL (http://www.*******.com/file/66018944/60418505/Amins_Persian-Gulf_El-Dorado_LP_FINAL.html?s=1)

Ele é uma ótima Firmware (Testada no meu A1200), e esta com o kernel atualizado, isso deverá resolver seu problema caso o mesmo seja baseado em Software.

Você deve ter a bateria carregada para fazer o processo!


Até..


Kra me tira uma dúvida, eu tenho um A1200i e atualmente estou com a firmware Multiplataforma (A1200/e/i/r/w) Especial Edition V4 com Widgtes.

Eu consigo instalar esta Amin's Persin Gulf?

E outra coisa, a autonomia da bateria desta firmware é boa, pois a que eu estou a bateria dura no máximo 2 dias sem usar o real player.

vlw

Tigrao_ns
02-02-2010, 09:17 AM
Kra me tira uma dúvida, eu tenho um A1200i e atualmente estou com a firmware Multiplataforma (A1200/e/i/r/w) Especial Edition V4 com Widgtes.

Eu consigo instalar esta Amin's Persin Gulf?

E outra coisa, a autonomia da bateria desta firmware é boa, pois a que eu estou a bateria dura no máximo 2 dias sem usar o real player.

vlw
me informe sua SW q sta em modo flash creio q saiba como ntrar pois tem o celular modificado....e provavelmente serve sim pois as mps pra serie a1200 serve tanto pro I como pro E e assim....;)

adrofata
02-02-2010, 08:07 PM
me informe sua SW q sta em modo flash creio q saiba como ntrar pois tem o celular modificado....e provavelmente serve sim pois as mps pra serie a1200 serve tanto pro I como pro E e assim....;)

Segue todas as informações do meu cel:

Boot_G_00.01.89P_hainan
BP: R532L4_G_11.40.1AR

Tigrao_ns
02-02-2010, 10:29 PM
Segue todas as informações do meu cel:

Boot_G_00.01.89P_hainan
BP: R532L4_G_11.40.1AR
bom essa é 89P eu sei q funciona na apocalypse nessa eu acho q sim

adrofata
02-02-2010, 11:50 PM
bom essa é 89P eu sei q funciona na apocalypse nessa eu acho q sim


Blz, eu vou fazer o teste aqui e posto o resultado.

vlw

adrofata
08-02-2010, 05:09 PM
Blz, eu vou fazer o teste aqui e posto o resultado.

vlw

Eu fiz a instalação da Amin's Persin Gulf no meu A1200I e está funcionando tudo certinho, eu vou ver agora quanto dura a bateria com esta firmware.

vlws

guinho w.a
08-02-2010, 07:23 PM
Eu fiz a instalação da Amin's Persin Gulf no meu A1200I e está funcionando tudo certinho, eu vou ver agora quanto dura a bateria com esta firmware.

vlws

Eu uso esta, é ótima, você não vai se arrepender.

Até..

demerson
11-02-2010, 01:37 PM
Fui trocar, uns temas no meu a1200 e ele travou. Portanto não consigo ver a FW compatível com ele agora! Instalei essa hibrida mais ele não reconhece a bateria, o cartão sim e nem funciona os menus superiores!!!!
O que faço agora? Me ajudem!!!!!!!!!!

guinho w.a
21-02-2010, 12:57 PM
Fui trocar, uns temas no meu a1200 e ele travou. Portanto não consigo ver a FW compatível com ele agora! Instalei essa hibrida mais ele não reconhece a bateria, o cartão sim e nem funciona os menus superiores!!!!
O que faço agora? Me ajudem!!!!!!!!!!
Instale uma Firmware original Brasileira A1200 postada aqui mesmo no forum na área de Firmwares, ela irá reparar este bug.

Até..

manubrau
11-09-2010, 01:41 PM
mais um UP para A1200 firmware hibrida



Bem vamos a descrição da 59xpV2:

1- por ser híbrica não ficará presa a versão nenhuma e terá compatibilidade com todos os modelos A1200.
2- A qualidade da câmera é igual a 24xpp e 24xps_byGear86.
3- Sem barreiras ao instalar programas.
4- O menu é rápido, creio que mais rápido do que o 24xps e a que foi editada pelo Loko_vr (esta última causou uns travamentos no celular em determinadas operações, mas depois de uns 2 seg voltava ao normal).
5- A qualidade de filmagem é selecionavel entre 352x288, 320x240 e 176x144
6- Tem Modo USB, Rede USB, Media Sync e Modem (a 24xps tem webcam, mas isso se consegue habilitar na 59xpv2)
7- Tem a opção de salvar as fotos automaticamente igual ao 24xps
8- O Volume está muito bom, não necessitando utilizar o programa de aumentar o volume.
9- Linguagens - Deutsch, Inglês, Espanhol, Frances, Portugues e Automático
10- A bateria tem a duração igual a 24xps (pelo menos foi o que pude notar)
11- Itens em chines apenas o superman (que vem junto). A 24xps_byGear86 vem com mais.
12- A principio aceita cartões de memória acima de 2GB.
13- Aceita múltiplos aplicativos Java abertos ao mesmo tempo (mas deixa o aparelho lento).
14- Ela é muito parecida com as firm originais, tem skins originais, icones bem definidos e suaves, a abertura é da motorola (standard).
15- Lê as mensagens e lista de contatos (aquela mulherzinha.. sabem).

Isso foi o que pude perceber até o momento. Espero ter esclarecido algumas dúvidas do pessoal. Abraço a todos

Download da MOster PAck aqui -----------> CLICK HERE (http://www.*******.com/file/75492902/d4501684/59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan.html)

creditos para dhaigorosan
porque não consigo baixar nenhuma fw

guinho w.a
11-09-2010, 04:56 PM
porque não consigo baixar nenhuma fw
Qual o erro que esta enfrentando amigo?

Yurago
19-10-2010, 02:43 PM
eu usei essa FW, funcionou tudo certinho, só que agora o celular nao vibra mais, no lugar de vibrar ele toka um sonzinho. Esse problema tem soluçao ?

guinho w.a
19-10-2010, 06:59 PM
eu usei essa FW, funcionou tudo certinho, só que agora o celular nao vibra mais, no lugar de vibrar ele toka um sonzinho. Esse problema tem soluçao ?
Basta colocar ele pra vibrar amigo em configurações de campainhas, não é problema, é apenas uma personalização aplicada pelo criador da MP, isso caso seja toques da campainha.

nando1213
19-12-2011, 10:42 AM
nao gostei mto precisa de melhorias::Desculpe::