Vizualizar Versão Completa : Full Flash oriignal ZN5 [ZN5_G_81.03.09R_GSJPIXL00APID05C]


guinho w.a
11-12-2008, 12:39 PM
Full Flash oriignal ZN5


SW_ZN5_G_81.03.09R_GSJPIXL00APID05C_PDS020_LP0021_ 1FF

Comunidadezn5
09-01-2009, 10:06 AM
Poxa cara, estou tentando baixar e não consigo, ele da a pagina como se fosse pra eu entrar em contato com o Administrador, só que eu sei que não tem nada haver.
Eu preciso dessa full flash para a comunidade que eu participo!!!

Um abraço!!!

guinho w.a
09-01-2009, 11:05 PM
Poxa cara, estou tentando baixar e não consigo, ele da a pagina como se fosse pra eu entrar em contato com o Administrador, só que eu sei que não tem nada haver.
Eu preciso dessa full flash para a comunidade que eu participo!!!

Um abraço!!!
Para baixar a Flash deve se registrar no forum, e estar logado.

No seu caso como ja esta registrado basta logar (entrar com seu nome de usuário e senha).

Após isso basta clikar na firmware.

OBS:

Não esqueça de postar os créditos da firmware:
guinho w.a
www.motomodd.net


E seja bem vindo ;)

celo2603
13-04-2009, 12:04 AM
eu fiz uma merda mais cedo, instalei um mp e nao gostei
o maximo q consegui foi baixar esse original q ta postado ai mas mesmo assim ele nao tem opcao pra lingua portuguesa;;;
tem como dar um jeito?
abraco galera...
tb ja usei o software update da motorola e nada

guinho w.a
13-04-2009, 12:43 PM
eu fiz uma merda mais cedo, instalei um mp e nao gostei
o maximo q consegui foi baixar esse original q ta postado ai mas mesmo assim ele nao tem opcao pra lingua portuguesa;;;
tem como dar um jeito?
abraco galera...
tb ja usei o software update da motorola e nada
Aguarde um momento...
Vou ver se tenho o idioma Português para seu ZN5 aqui..
Em breve volto com uma resposta.

celo2603
13-04-2009, 12:56 PM
eu achei Portugues de portugual ja...
e achei um Portugues Brasileiro tb do V8
sera q esse do v8 serve?
abraço

guinho w.a
13-04-2009, 03:29 PM
eu achei Portugues de portugual ja...
e achei um Portugues Brasileiro tb do V8
sera q esse do v8 serve?
abraço
Não, não serve..
Se fizer isso vai matar o celular.

Aqui esta a LP em Português para ZN5, acabei de upar para você:
http://www.motomodd.net/3256-zn5-lp0039b-uk-english-french-german-italian-spanish-dutch-turkish-portuguese.html#post12708


Até..

nariziu
22-05-2009, 04:12 PM
po esse nao eh original do brasil naoooo :/

tem como vc arruma o igual que vem no cel comprado aki no brasil?
vlw :)

guinho w.a
22-05-2009, 05:52 PM
po esse nao eh original do brasil naoooo :/

tem como vc arruma o igual que vem no cel comprado aki no brasil?
vlw :)
È sim amigo só o que muda é o idioma, e o idioma você muda.
Tentou ler os posts acima?

Até...

nariziu
22-05-2009, 06:11 PM
fala aew amigo :)
nao eh igual nao!!!!!, oque vem com o cel, vem com muitoooo mais aplicativos, idioma portugues BR ,e wifi ja configurado :/

guinho w.a
23-05-2009, 12:30 AM
fala aew amigo :)
nao eh igual nao!!!!!, oque vem com o cel, vem com muitoooo mais aplicativos, idioma portugues BR ,e wifi ja configurado :/
Esta é uma versão Original, Motorola, não com configuração de Operadoras, ou personalização ;)

Até..

humberto4808
13-09-2009, 05:58 PM
olah vc pode me passar a do v8 liguuagem portuguesa vou ver se roda ok brigaduuu!:D

Aleexx2
13-09-2009, 06:11 PM
Não amigo de V8 ja foi falado que não serve eu postei esses dias um Backup de ZN5 de uma olhada nessa mesma area pois ela esta na primeira página ;)

PS: O Backup ja está em Português!

unzioto
19-09-2009, 04:00 PM
por favor... essa flash original serve pra qualquer zn5... ela vai bloquear o aparelho que é originalmente desbloqueado de fábrica?

guinho w.a
19-09-2009, 06:20 PM
por favor... essa flash original serve pra qualquer zn5... ela vai bloquear o aparelho que é originalmente desbloqueado de fábrica?
Desbloqueado amigo, mas tenha um backup antes por segurança.

Até..

ghsduque
02-11-2009, 02:05 PM
Colegas,

Criei um backup do meu zn5 e depois coloquei a MP freedom. Agora gostaria de voltar com o backup, porém não sei como fazer.

Criei o backup com o MMBackup e seguindo orientações do post, mas para voltar com ela para o cel não sei como fazer. Falaram no postpara usar o rslite, porém no rslite so aceita extensão .sbf e o backup q criei são vários arquivos com extensão .smg! Fiz algo de errado quando criei o backup? Como faço para restaurar. Obrigado

guinho w.a
02-11-2009, 05:54 PM
Colegas,

Criei um backup do meu zn5 e depois coloquei a MP freedom. Agora gostaria de voltar com o backup, porém não sei como fazer.

Criei o backup com o MMBackup e seguindo orientações do post, mas para voltar com ela para o cel não sei como fazer. Falaram no postpara usar o rslite, porém no rslite so aceita extensão .sbf e o backup q criei são vários arquivos com extensão .smg! Fiz algo de errado quando criei o backup? Como faço para restaurar. Obrigado
Sua duvida ja foi respondida aqui:
http://www.motomodd.net/3282-criando-backup-motorola-zn5-post32565.html#post32565

Atenção com os duplos posts, é contra as regras.

Até..