Vizualizar Versão Completa : Google libera versão final do navegador Chrome


felipe MP
12-12-2008, 11:57 AM
Cem dias depois de lançar o navegador Chrome em versão de teste, o Google passou a oferecer a versão final do browser de código aberto. Desde o lançamento da versão beta, 14 updates já haviam sido lançados.

Segundo os executivos Sundar Pichai e Linus Upson, em post no blog oficial do Goole, o Chrome já tem mais de 10 milhões de usuários ativos em todo o mundo, que colaboraram com sua opinião para muitas das modificações feitas até que se chegasse à versão oficial.

O comunicado no blog diz que a classificação beta foi retirada porque seus objetivos em relação a estabilidade e desempenho foram atingidos, mas que ainda há muito trabalho a ser feito.

A versão oficial do navegador traz melhorias em relação a velocidade de carregamento de dados, reprodução de vídeos e controles de segurança e privacidade.

O Google é conhecido por manter seus softwares classificados como beta por muito tempo. O serviço de webmail Gmail, por exemplo, foi lançado há quase cinco anos e ainda é oferecido como versão de teste.

guinho w.a
12-12-2008, 10:41 PM
Opa vou baixar para Testar :)