Vizualizar Versão Completa : Microsoft estréia aplicativo para o iPhone


felipe MP
15-12-2008, 12:54 PM
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/appms151208.JPG (http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/appms151208.JPG)

Mesmo com os rumores de que estaria preparando um ZunePhone, a Microsoft se rendeu à popularidade do iPhone e estreou o primeiro aplicativo para a plataforma da rival Apple.

No último sábado (13/12), a empresa apresentou o Seadragon Mobile, aplicativo que oferece uma interface diferente para navegar por imagens no iPhone.

O aplicativo aproveita os recursos multitouch do iPhone e permite interagir com as fotos usando os já conhecidos movimentos de pinça e duplo toque para aproximar, afastar e redimensionar a imagem.

O programa também permite navegar por coleções inteiras de imagens a partir de uma única tela inicial. O recurso funciona com a biblioteca de imagens do usuário e também interage com o Photosynth, serviço de compartilhamento de imagens da Microsoft.

Curiosamente, o Seadragon Mobile chegou ao iPhone antes mesmo de rodar no Windows Mobile, sistema operacional da Microsoft para portáteis.

O Seadragon Mobile já está disponível para download gratuito na App Store.