Vizualizar Versão Completa : Ajuda Matei meu V3i


caiokonig
15-12-2008, 09:48 PM
Sou novato aqui no forum, estava tentando mudar a MP do meu V3i, achei uma fiz o download e deu erro.
Antes de trocar a Mp do meu V3i fiz um Backup. Quando fui instalar a nova MP pelo RSD Lite, estava indo tudo bem, só q no final da instalação apareceu uma mensagem no celular de erro dizendo q a bateria estava fraca então coloquei outra bateria carregada e apareceu:

"Boot Loader 0A.52.SW Version:R479_G_08.B4.67R
PH Sig ERR: 35:02:
OK to Progam USB Transfer Mode"

Abri o Flash e Backup, Flashar e coloquei o backup q eu tinha feito, logo no começo no CG1(firmware) ele da erro 84.

Como não entendo quase nada sobre isso gostaria da ajuda de vocês.

Obrigado

guinho w.a
16-12-2008, 05:26 AM
Sou novato aqui no forum, estava tentando mudar a MP do meu V3i, achei uma fiz o download e deu erro.
Antes de trocar a Mp do meu V3i fiz um Backup. Quando fui instalar a nova MP pelo RSD Lite, estava indo tudo bem, só q no final da instalação apareceu uma mensagem no celular de erro dizendo q a bateria estava fraca então coloquei outra bateria carregada e apareceu:

"Boot Loader 0A.52.SW Version:R479_G_08.B4.67R
PH Sig ERR: 35:02:
OK to Progam USB Transfer Mode"

Abri o Flash e Backup, Flashar e coloquei o backup q eu tinha feito, logo no começo no CG1(firmware) ele da erro 84.

Como não entendo quase nada sobre isso gostaria da ajuda de vocês.

Obrigado
Esse erro é de selecionar modelo incorreto.
Selecione seu modelo V3i ou V3e, teste com os dois.
Se por acaso der erro novamente, use o RSD Lite 4.4 (Encontrado na área de softwares Motorola), para mandar seu backup como Flash, o RSD Lite selecionará o Ramdlr do seu modelo automaticamente.


Quando for mandar a Flash, aponte o seu backup, caso não modificou o diretório de backup ele esta em:

Arquivos de Programas / Motorola Tools / Flash&Backup / Backup


Abraços.

caiokonig
16-12-2008, 12:53 PM
Primeiramente obrigado por me responder.
Eu fiz isso tudo que vc me indicou mas não está dando certo.
Quando eu entro no Flash e Backup seleciono meu backup aparece no celular "Sw in progress"
ai aparece "critical error 84".
Então entro no RSD Lite 4.4 e tento selecionar o backup mas não aparece, pq o backup q eu fiz é um arquivo .fb3. Então tento selecionar outra MP e aparece FAIL.
Não sei mais o q fazer!

Mas obrigado pela ajuda.

guinho w.a
16-12-2008, 01:52 PM
Primeiramente obrigado por me responder.
Eu fiz isso tudo que vc me indicou mas não está dando certo.
Quando eu entro no Flash e Backup seleciono meu backup aparece no celular "Sw in progress"
ai aparece "critical error 84".
Então entro no RSD Lite 4.4 e tento selecionar o backup mas não aparece, pq o backup q eu fiz é um arquivo .fb3. Então tento selecionar outra MP e aparece FAIL.
Não sei mais o q fazer!

Mas obrigado pela ajuda.
Você era para ter feito um backup Full no fromato SHX, esse formato FB3 é exclusivo de Flash&Backup 3, assim como o formato BKP é exclusivo de MStools8r.

Bom tente fazer o seguinte, mande esta Flash para ele usando o RSD Lite, esta é compatível com o programa:
R479_G_08.B4.67R (http://www.*******.com/file/65796180/39c8497f/R479_G_08B467R_FullBackup_by_RBL.html?s=1)


ABraços

caiokonig
16-12-2008, 03:26 PM
Guinho w.a muito obrigado por me ajudar, desculpa por te encomodar de novo com isso mas não ta dando certo.
Eu Tentei passar o Flash q vc mandou pro celular com RSD Lite mas não deu certo.
Aparece "Creating Image File" depois da erro "Failed flashing process".
Também tentei pelo flash e backup mas não deu certo.

Abraços

guinho w.a
17-12-2008, 05:25 AM
Guinho w.a muito obrigado por me ajudar, desculpa por te encomodar de novo com isso mas não ta dando certo.
Eu Tentei passar o Flash q vc mandou pro celular com RSD Lite mas não deu certo.
Aparece "Creating Image File" depois da erro "Failed flashing process".
Também tentei pelo flash e backup mas não deu certo.

Abraços
Bom ja que você conseguiu enviar pleo Flash&Backup 3, vamos fazer um processo de CGS.


Baixe esta Flash é um backup da sua Flash e boot loader:
R479_B5_86R (http://www.*******.com/file/23515781/c2d57bbf/2007-09-03_183643_R479_B5_86R_0A52_Stock.html?s=1)

Em seguida abra o Flash&Backup 3, marque somente as CG1, CG3, CG4, CG18 e mande a Flash.

Faça esse processo até ele ligar normalmente.
Esta nesse erro por sua Flash esta corrompida.

Outra coisa, você tentou fazer mais alguma coisa nele sem ser enviar a Flash?

Abraços.

OBS:
Selecione seu modelo correto. (V3i)

caiokonig
17-12-2008, 03:49 PM
Guinho baxei o arquivo e fiz conforme vc explicou, mas quando vai passar o CG1 pro celular ele da "critical error 84".
Já tentei várias vezes e não ta dando.

O q eu fiz nele foi enviar o Mp mas não lembro se eu deixei selecionado o CG1, q é o firmware,certo?
Eu to achando q é por isso q não ta dando certo. Mas como não entendo não posso confirmar.
Eu também achei outras MP, só q dessa vez peguei compatível com meu celular e também trava no CG1 no Flash e Backup e no RSD Lite da Erro logo de cara “Failed Flashing process”.
Não sei mais o q eu faço, se tiver mais alguma dica ai pra mim eu agradeço.
Abraços

guinho w.a
18-12-2008, 03:31 AM
Guinho baxei o arquivo e fiz conforme vc explicou, mas quando vai passar o CG1 pro celular ele da "critical error 84".
Já tentei várias vezes e não ta dando.

O q eu fiz nele foi enviar o Mp mas não lembro se eu deixei selecionado o CG1, q é o firmware,certo?
Eu to achando q é por isso q não ta dando certo. Mas como não entendo não posso confirmar.
Eu também achei outras MP, só q dessa vez peguei compatível com meu celular e também trava no CG1 no Flash e Backup e no RSD Lite da Erro logo de cara “Failed Flashing process”.
Não sei mais o q eu faço, se tiver mais alguma dica ai pra mim eu agradeço.
Abraços
Não não..
Como citei antes deve slecionar a CG1, CG3, CG4 e CG18, selecione somente essas CGs..


Esse erro normalmente é erro de envio de boot para se executar o jump, acho que você não esta selecionando o modelo correto na aba Selecionar modelo do programa, verifique isso, selecione V3i..

Também pode tentar enviar a Flash usando o MStools8r, ele tem seu modelo também, e é encontrado na área de softwares motorola.

Caso não funcione terá que fazer Test Point para enviar a Flash, também tenho a Flash de reparação para esta versão, vo estar upando e posto na área de firmwares, notificarei quando terminar aqui com o link.

caiokonig
18-12-2008, 09:26 AM
Eu selecionei as CGs q vc disse, só q logo na CG1 ele da o erro, também, está selecionado na aba de cima V3i.
Como é q faz esse Test Point ?

guinho w.a
18-12-2008, 11:11 AM
Eu selecionei as CGs q vc disse, só q logo na CG1 ele da o erro, também, está selecionado na aba de cima V3i.
Como é q faz esse Test Point ?
Sobre Test point para seu modelo leia aqui ;)
http://www.motomodd.net/842-postem-aqui-somente-duvidas-de-v3e-i.html

caiokonig
18-12-2008, 10:27 PM
Valeu pela ajuda Guinho, acho q vou levar meu celular em algum técnico, tenho medo de estragar ainda mais.

Abraços

guinho w.a
19-12-2008, 03:05 AM
Valeu pela ajuda Guinho, acho q vou levar meu celular em algum técnico, tenho medo de estragar ainda mais.

Abraços
Ok
È Test Point é meio complicado mesmo.


Vlws

flamarion
26-06-2009, 11:18 AM
guinho isso funciona no boot 0a.52 sw r479 g 08.b5.76r

guinho w.a
26-06-2009, 11:56 AM
guinho isso funciona no boot 0a.52 sw r479 g 08.b5.76r
Qual das Flashs postadas nesse tópico você se refere?
Tem mais de 1 Flash neste tópico que eu postei.

Até..

rodriggo
30-10-2011, 07:42 PM
desculpe não sou muito bom em mandar mensagens e mexer no pc
é que passei uma flash achando que era pra v3e e não era
passou tudo normal pelo rsd lite só que na hora de reiniciar deu erro 35:02: e ja passei ate a firmiware original e nada.
por favor me ajudem.
boot: oA52
sw: r4441d.

guinho w.a
03-11-2011, 11:09 AM
desculpe não sou muito bom em mandar mensagens e mexer no pc
é que passei uma flash achando que era pra v3e e não era
passou tudo normal pelo rsd lite só que na hora de reiniciar deu erro 35:02: e ja passei ate a firmiware original e nada.
por favor me ajudem.
boot: oA52
sw: r4441d.
Houve modificação de firmware anteriormente ou foi a primeira?