Vizualizar Versão Completa : Ajuda Matei meu V3i


caiokonig
15-12-2008, 09:48 PM
Sou novato aqui no forum, estava tentando mudar a MP do meu V3i, achei uma fiz o download e deu erro.
Antes de trocar a Mp do meu V3i fiz um Backup. Quando fui instalar a nova MP pelo RSD Lite, estava indo tudo bem, só q no final da instalação apareceu uma mensagem no celular de erro dizendo q a bateria estava fraca então coloquei outra bateria carregada e apareceu:

"Boot Loader 0A.52.SW Version:R479_G_08.B4.67R
PH Sig ERR: 35:02:
OK to Progam USB Transfer Mode"

Abri o Flash e Backup, Flashar e coloquei o backup q eu tinha feito, logo no começo no CG1(firmware) ele da erro 84.

Como não entendo quase nada sobre isso gostaria da ajuda de vocês.

Obrigado

guinho w.a
16-12-2008, 05:26 AM
Sou novato aqui no forum, estava tentando mudar a MP do meu V3i, achei uma fiz o download e deu erro.
Antes de trocar a Mp do meu V3i fiz um Backup. Quando fui instalar a nova MP pelo RSD Lite, estava indo tudo bem, só q no final da instalação apareceu uma mensagem no celular de erro dizendo q a bateria estava fraca então coloquei outra bateria carregada e apareceu:

"Boot Loader 0A.52.SW Version:R479_G_08.B4.67R
PH Sig ERR: 35:02:
OK to Progam USB Transfer Mode"

Abri o Flash e Backup, Flashar e coloquei o backup q eu tinha feito, logo no começo no CG1(firmware) ele da erro 84.

Como não entendo quase nada sobre isso gostaria da ajuda de vocês.

Obrigado
Esse erro é de selecionar modelo incorreto.
Selecione seu modelo V3i ou V3e, teste com os dois.
Se por acaso der erro novamente, use o RSD Lite 4.4 (Encontrado na área de softwares Motorola), para mandar seu backup como Flash, o RSD Lite selecionará o Ramdlr do seu modelo automaticamente.


Quando for mandar a Flash, aponte o seu backup, caso não modificou o diretório de backup ele esta em:

Arquivos de Programas / Motorola Tools / Flash&Backup / Backup


Abraços.

caiokonig
16-12-2008, 12:53 PM
Primeiramente obrigado por me responder.