Vizualizar Versão Completa : trocar o bluethooth


daikonblack
16-12-2008, 01:53 PM
oi gostaria de saber se tem como alterar a versão do bluethooth do meu v3re por outra versão e como eu faço isso se for possivel ?

guinho w.a
16-12-2008, 02:02 PM
oi gostaria de saber se tem como alterar a versão do bluethooth do meu v3re por outra versão e como eu faço isso se for possivel ?
Não tem como não.
Somente por atualização de software mesmo, ou seja, passando uma firmware com versão mais atualizada.

Poderia melhorar a duração através de edição pelo P2K Advance Editor, mas essa vesão não é reconhecida pelo programa, devido a proteção do boot loader dele.

Boa tarde.

daikonblack
16-12-2008, 02:27 PM
é uma pena :(ja q eu comsegui um bluetooth-hack q da pa faser uma penca de coisas mais então se não tiver problema e vou deichar o linck dele aq para quem quiser ver ,e se comseguir se divertir com ele que compartilhe a alegria com a turma:).
http://**********.com/files/93658455/dg_Super.Bluetooth.Hack.1.08__by.dg.rar



O Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode:

- Ler as mensagens
- Ver a lista de contatos
- Mudar o perfil
- Fazer o telefone tocar mesmo estando em modo silencioso
- Fazer downloads dos ringtones (para o seu celular)
- Reiniciar o telefone
- Desligar o telefone
- Restaurar os valores de origem
- Mudança de toque Volume
- E aqui vem a melhor “Fazer Ligações dos outro celular” Entre outros

talves ajudem outros:D

grato!!!

guinho w.a
18-12-2008, 03:01 AM
Opa obrigado pela referência amigo ;)

lucasdn
22-12-2008, 02:11 PM
Opa obrigado pela referência amigo ;)

ta e ae como instalo isso e pelo Flash e bakup ou pelo p2k commaner ou tbm pelo p2k tools
?

tah e como instalo isso e pelo p2k tools ou p2k commander ou flash e Bakup??

Se alguem responder eu agradeço !!

guinho w.a
23-12-2008, 03:31 AM
ta e ae como instalo isso e pelo Flash e bakup ou pelo p2k commaner ou tbm pelo p2k tools
?

tah e como instalo isso e pelo p2k tools ou p2k commander ou flash e Bakup??

Se alguem responder eu agradeço !!
Tem como sim..
Mas não é muito bom e não funciona perfeitamente.

Poderá usar o Motomidman, aqui na área de Jogos Java tem um tópico ensinando a instalar Jogos.

Leia o forum, veja as áreas e aprenda mais e mais com o Motomodd ;)

lucasdn
03-01-2009, 10:27 PM
me diz ae qual motoidman e o conpativel pra v3re pq baixei aki uns aki e diz q naum suporta vlw

Guinhow N95
03-01-2009, 11:19 PM
me diz ae qual motoidman e o conpativel pra v3re pq baixei aki uns aki e diz q naum suporta vlw

amigo creio que somente as ultimas versões do motomidman,vou dar uma olhada pra ti logo posto resultados xD

guinho w.a
04-01-2009, 07:03 PM
me diz ae qual motoidman e o conpativel pra v3re pq baixei aki uns aki e diz q naum suporta vlw
Motomidman não suporta V3re..
Somente P2k commander 4.9D, Midway 2.8 (Com edição de SEEM), e MOST.

Aqui mesmo nesta área v3re/v3t (http://www.motomodd.net/v3re-v3t/) se tem tum tópico esplicando com detalhes de como enviar jogos para seu V3re..

Citei o métudo de envio usando o Motomidman, mas a plataforma V3re não é suportada por este programa, como citado no post anterior ;)