Vizualizar Versão Completa : Motorola U9 touchscreen estragou,e cel tá muito lento!!Help


tpcs_90
17-12-2008, 03:19 PM
Boa tarde galera!

bom eu sou novato aqui no fórum,mas eu to com um problema no meu motorola U9,bom eu tenho o aparelho faz uns 2 meses já,e eu sempre sempre usei o touchscreen externo do aparelho pra passar as músicas,play-pause etc.
Mas do nada ele parou de funcionar.O que pode ser galera??dá um help que eu não faço idéia doq pode ter sido,se é pau no touchscreen mesmo ou alguma configuração do celular.

Outra dúvida,bom eu reparei que conforme eu fui utilizando o cel,baixando músicas,imagens etc,o cel foi ficando cada vez mais lento e depois q o touchscreen fodeu piorou um pouco mais.Quando eu o comprei eu vi alguns comentários que o cel era lento,mas não achei que era tanto.

Bom valew......desculpem ae pela redação!!!!!!!!!!:D

guinho w.a
18-12-2008, 03:41 AM
Boa tarde galera!

bom eu sou novato aqui no fórum,mas eu to com um problema no meu motorola U9,bom eu tenho o aparelho faz uns 2 meses já,e eu sempre sempre usei o touchscreen externo do aparelho pra passar as músicas,play-pause etc.
Mas do nada ele parou de funcionar.O que pode ser galera??dá um help que eu não faço idéia doq pode ter sido,se é pau no touchscreen mesmo ou alguma configuração do celular.

Outra dúvida,bom eu reparei que conforme eu fui utilizando o cel,baixando músicas,imagens etc,o cel foi ficando cada vez mais lento e depois q o touchscreen fodeu piorou um pouco mais.Quando eu o comprei eu vi alguns comentários que o cel era lento,mas não achei que era tanto.

Bom valew......desculpem ae pela redação!!!!!!!!!!:D
Se você não fez nada no celular, não alterou o software nem editou nada, é problema no celular, e aconcelho a levar na garantia para rever o touchscreen.

Sobre ele ficar lento, aconcelho a salvar seus arquivos no Transflash, não no aparelho.

Bom dia.

tpcs_90
18-12-2008, 12:32 PM
Valew ae guinho w.a pela ajuda!

Mas então os arquivos q eu tenho no cel estão todos salvos no cartão de memória....eu não salvo nada na memo do cel que é pequena e eu deduzi q salvando as coisas na memo do cel deixaria ele mais lento sei lah......

guinho w.a
19-12-2008, 03:52 AM
Valew ae guinho w.a pela ajuda!

Mas então os arquivos q eu tenho no cel estão todos salvos no cartão de memória....eu não salvo nada na memo do cel que é pequena e eu deduzi q salvando as coisas na memo do cel deixaria ele mais lento sei lah......
È pela lógica funciona assim mesmo..
Mas fazer o que né, esta no hardware do aparelho, dependendo o CHIPSET dele não é essas coisas..

tpcs_90
19-12-2008, 12:13 PM
pod cre guinho...vlw msm ae pela ajuda.....

mas faze oq....agora vo pesquisa mais antes de compra um cel.....
mas apesar dos pesares ele ateh q eh bonzinho....

=)