Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z6] - como almentar o som do z6


GuilhermeAndria
19-12-2008, 04:01 PM
como eu posso aumentar o som do autofalante do meu celular z6, pois ele e muito baixo

guinho w.a
20-12-2008, 12:20 AM
como eu posso aumentar o som do autofalante do meu celular z6, pois ele e muito baixo
Somente se passando uma firmware atualizada ou Monster Pack.
Ainda não se tem um editor bom e confiável para edição da Gain_Table para esta plataforma.

Bom dia.

Negrete
16-04-2009, 11:29 AM
Vocês ja tem alguma novidade de como aumentar o som. Fico meio com o pé atras de instalar MP no celular. No Z3 eu aumentei o volume e ficou otimo. Se vc's souberem de alguem ficaremos felizes....:D

Valew!!!

Liine meksquer
16-04-2009, 01:18 PM
o z6 não possibilita aumentar o som,
pois sua plataforma é Linux e não P2K.
só mesmo passando uma nova MP.
mas quando tivermos uma novidade de como aumentar
o som do z6, sem ser por MP, colocaremos aqui ;D

Negrete
16-04-2009, 01:34 PM
Muito obrigado......:D

É que realmente tenho um pouco de medo de instalar MP. Mas ja estou ficando meio balançado pelos benificios. Mais sei lá... heheheheheh....

Valewww!!!!!

Liine meksquer
17-04-2009, 12:31 PM
Amigo, desde que você faça um backup da sua mp original,
e que a MP a ser instalada não seja duvidosa
você pode instalar normal, caso aconteça algo,
só restaurar o backup, sem erros :D

Tigrao_ns
30-07-2009, 11:59 AM
Somente se passando uma firmware atualizada ou Monster Pack.
Ainda não se tem um editor bom e confiável para edição da Gain_Table para esta plataforma.

Bom dia.
Mas guinho eu passei a MP mas o som ficou mais baixo, instalei a MPKG zLMplayer e o som ficou a mesma coisa q antigamente antes de eu flashear meu z6.

Aleexx2
30-07-2009, 01:31 PM
Mas guinho eu passei a MP mas o som ficou mais baixo, instalei a MPKG zLMplayer e o som ficou a mesma coisa q antigamente antes de eu flashear meu z6.

Amigo não é simplesmente instalar ele faça o seguinte

Abra o zLMPlayer
Aperte Menu
zLMPlayer Tools
2º Aba
Tipo de Volume ~> Deixa Higher Player
depois desce ate volume atual e escolha de 1 a 20 lembrando que 1 ja é mais alto que o player padrão no máximo ;)

Tigrao_ns
30-07-2009, 02:20 PM
Amigo não é simplesmente instalar ele faça o seguinte

Abra o zLMPlayer
Aperte Menu
zLMPlayer Tools
2º Aba
Tipo de Volume ~> Deixa Higher Player
depois desce ate volume atual e escolha de 1 a 20 lembrando que 1 ja é mais alto que o player padrão no máximo ;)
sim mais quando eu chego no volume 5 ele fica chiando, até o 5 ele fica no volume normal de antes.
So q se eu passo pro volume 6 ele chia.

Aleexx2
30-07-2009, 02:28 PM
sim mais quando eu chego no volume 5 ele fica chiando, até o 5 ele fica no volume normal de antes.
So q se eu passo pro volume 6 ele chia.

é Normal amigo não pode aumentar muito , isso ainda é uma grande façanha o Z6 tem um sistema diferente de outros Celulares ele usa plataforma Limo ( Linux Mobile ) nem os mestres do Z6 que criam coisas incríveis descobriram o arquivo de sistema responsável pelo som no Z6 então é meio que impossível ;)

wallaceee
03-09-2009, 10:46 AM
Assim que vocês souberem de algo nos avise... porq eu também to afim de aumentar me Z6 :rolleyes:

Aleexx2
03-09-2009, 01:10 PM
Sim pode deixar, mais o unico método por enquanto é usando uma Player ;)

PS: Só pra explicar um pouco sobre esse problema no Z6 e nos celulares da Plataforma Linux a Motorola Não Liberou a SDL responsável pelo Som sendo assim os caras tem que começar do 0 isso leva ja uns 2 anos desde o inicio do Z6 no Brasil, ao contrário do E2, A1200, e outros que são possíveis aumentar o som...

brenucelular
17-09-2009, 03:51 PM
para colocar o aplicativo que aumenta o som precisa de cartao de memoria?

Aleexx2
17-09-2009, 04:02 PM
Sim pois aplicativos MPKG "no Z6" funcionam apenas no cartão de memoria pois temos que instalar um jogo no cartão de memoria que cria uma pasta que o MPKG precisa pra funcionar oque não seria possível na memoria do telefone devido ao diretório programado no MPKG...