Vizualizar Versão Completa : Super tuto Invasão via bluetooh

Guinhow N95
21-12-2008, 02:39 PM
bom galera devido a um post perguntando sobre um aplicativo de invasão via BT resolvi fazer esse tutorial e esclarecer certas coisas,agora vamos ao que interessa:

BT INFO:

aplicativo originalmente criado para invasão de celulares da marca Sony Ericson (por isso que esse cel é o mais vulnerável). Se trata de um aplicativo que vc pode Zoar com o cel invadido,como por exemplo:

*colocando o player do cel invadido para tocar

*lendo as mensagens do cel invadido

*trocando perfis

*mechendo totalmente no controle do cel invadido,selecionando teclas e aplicativos do cel invadido,como agenda,calculadora (a pessoa pensa que o cel esta louco xD)

*desligando o cel invadido (mais ai perde a conexão)

*botando o cel da pessoa para fazer ligação ( é isso mesmo vc bota o cel pra pessoa para ligar pro nº que vc quiser)

*vc pode ver as informações do cel da pessoa como Nº IMEI, versão firmware,status da bateria!

bom isso que eu me lembro por enquanto xD

mais como invadir um celular? eis a questão

eu particularmente nunca consegui assim invadir um celular de uma pessoa desconhecida,mais geralmente brinco com amigos,pego o celular delas vou ate o Bluetooh,edito as conexões colocando o meu como "permitir SEMPRE" (isso é importante) e logo as minhas conexões não seram perguntadas ao dono ^^

mais lembrando que a 1º conexão sempre tem que coloca uma senha,isso se chama de PAREAMENTO,o cel da pessoa a ser invadido ela coloca uma senha e vc o invasor tbm deve coloca a mesma senha (quando se trata de um amigo vc pode perguntar a senha e coloca a tal no teu celular)

depois de entendido tudo isso ai é so alegria xD

Bluetooh file manager

aplicativo usado para Realmente surrupiar (roubar) arquivos do celular invadido,bem parecido com o BT info,mais o que os diferencia é que esse agora vc pode copiar,remover ou até mesmo deletar os arquivos da pessoa invadido,aplicativo fácil de ser usado!

OBS: esse aplicativos so funfam em celulares com versão bluetooh de 1.1 para cima,ou seja se teu celular for um motorola V3 pode esquecer pq a versão do V3 é 1.0 :/

os dois aplicativos já foram testado em:
motorola V3i (versão bluetooh 1.1)
nokia N95 (versão bluetooh 2.0)

segue os dois aplicativos anexos:

áh espero que gostem e postem resultados :)

Créditos: Guinhow Motomodd

guinho w.a
22-12-2008, 12:58 PM
Gostei mano..
Parabéns ótimo topico :)

Guinhow N95
25-12-2008, 03:46 AM
Gostei mano..
Parabéns ótimo topico :)

obrigado ^^"

natinho_rj_21
28-01-2009, 07:57 PM
atiomo tuto,pena que no meu cel nao da...meu e v3

guinho w.a
29-01-2009, 02:48 AM
atiomo tuto,pena que no meu cel nao da...meu e v3
È v3 num funfa mesmo..
Que pena :(

ÉLV_RL
21-03-2009, 12:08 PM
não consegui usar esse bagui de jeito nenhum pra min é meio dificil de fazer ou estou fazedo errado sei lá e olha que só testei em aparelhos filés mesmo, e esse aplicativos nunca funfam.:mad:

guinho w.a
21-03-2009, 04:21 PM
não consegui usar esse bagui de jeito nenhum pra min é meio dificil de fazer ou estou fazedo errado sei lá e olha que só testei em aparelhos filés mesmo, e esse aplicativos nunca funfam.:mad:
Fala amigão.
Tudo blz.

Esse tipo de aplicativo só funciona bem com Bluetooth 2.0, o com plataforma java
MIDP-2.0.

Também ha um melhor funcionamento em aparelhos que suportam Symbian, como os Nokias, e alguns Sony Ericson, por o aplicativo ser Séries S60.

Guinhow N95
21-03-2009, 11:56 PM
Só Reforçando o que o Guinhow w.a disse ;

esses tipos de aplicativos funfam em cel's com versão bluetooh 1.1 para cima ou seja em modelos V3 razr naum funfam por ser versão 1.0!

abs ..

ÉLV_RL
23-03-2009, 10:35 AM
isso eu até galera mesmo em symbians nunca consegui acho que pode burrice minha mais cara tentei varias vezes nos meus prorpios celulares, creio eu que os que vcs falam é invasão mesmo né? não precisa ninguem aceitar não né basta apenas que o bluetooth do celular hakeado esteja ligado né isso ? ou eu estou errado.

Grauber
23-03-2009, 11:12 AM
isso eu até galera mesmo em symbians nunca consegui acho que pode burrice minha mais cara tentei varias vezes nos meus prorpios celulares, creio eu que os que vcs falam é invasão mesmo né? não precisa ninguem aceitar não né basta apenas que o bluetooth do celular hakeado esteja ligado né isso ? ou eu estou errado.

"mais lembrando que a 1º conexão sempre tem que coloca uma senha,isso se chama de PAREAMENTO,o cel da pessoa a ser invadido ela coloca uma senha e vc o invasor tbm deve coloca a mesma senha (quando se trata de um amigo vc pode perguntar a senha e coloca a tal no teu celular)"

A PRIMEIRA VEZ A PESSOA QUE VC QUER INVADIR TEM QUE PERMITIR ISSO ATRAVES DO PAREAMENTO COMO É SITADO ACIMA, DEPOIS A "PORTEIRA" ESTA ABERTA :D:D:D:D:D:D:D:D:D

ÉLV_RL
23-03-2009, 11:16 AM
era isso que eu queria saber então não é uma invasão nada haver poxa sabia que era bom de + pra ser verdade valeu garoto.:D:D:D

Grauber
23-03-2009, 11:59 AM
"eu particularmente nunca consegui assim invadir um celular de uma pessoa desconhecida,mais geralmente brinco com amigos,pego o celular delas vou ate o Bluetooh,edito as conexões colocando o meu como "permitir SEMPRE" (isso é importante) e logo as minhas conexões não seram perguntadas ao dono"

PO , MAIS COM AMIGOS DA PARA SE DIVERTIR MESMO PQ NORMALMENTE É SÓ NA PRIMEIRA VEZ, INVADI UM W380 DE UM PRIMO :D:D:D:D:D, DISSE QUE ERA VIDEO :D:D:D:D:D:D:D:D, PARA VCs VEREM COMO É MASSA , ELE DESLIGADO COMTINUOU TOCANDO A MUSICA SELACIONADA ,SÓ PAROU TIRANDO A BATERIA :D:D:D:D.

ÉLV_RL
23-03-2009, 12:10 PM
é nesse caso até vira mesmo gostei agora pouco consegui usar caraca até que fim

Grauber
23-03-2009, 12:22 PM
é nesse caso até vira mesmo gostei agora pouco consegui usar caraca até que fim

diga se não é legal ??????????????:D

beto963
07-04-2009, 07:02 PM
alguem sabe como fasso o BlueBTF rodar no meu celular motorola z3? um amigo meu falo q eu tinha q baixqar um programa chamado java hack para fazer rodar mas n axo esse programa em lugar nenhum!!!
ou por fvor alguem conhesse algum programa q eu cnsiga copiar ftos, musicas e etc d otro cel por bluetooh?
obrigado!

guinho w.a
07-04-2009, 08:20 PM
alguem sabe como fasso o BlueBTF rodar no meu celular motorola z3? um amigo meu falo q eu tinha q baixqar um programa chamado java hack para fazer rodar mas n axo esse programa em lugar nenhum!!!
ou por fvor alguem conhesse algum programa q eu cnsiga copiar ftos, musicas e etc d otro cel por bluetooh?
obrigado!
Versão MIDLet e Bluetooth Z3 não é suportada pelo aplicativo.
Desculpe...

Guinhow N95
10-04-2009, 01:27 AM
Gasto muito com esses app's na escola , tenho um que consigo invadir e ver as coisas da pessoa,posso copiar deletar e fazer o que quiser ;X

Liine meksquer
10-04-2009, 11:33 AM
Guinhow, que tal mandar o link de download
desse que você tem, para que todos possam ter também ? ;D

guinho w.a
10-04-2009, 12:55 PM
Guinhow, que tal mandar o link de download
desse que você tem, para que todos possam ter também ? ;D
È o mesmo que esta no forum.
;)
Para rodar bem, deve ter uma configuração Java e Bluetooth boa, o aparelho dele é um N95.

Até..

Guinhow N95
10-04-2009, 02:16 PM
È o mesmo que esta no forum.
;)
Para rodar bem, deve ter uma configuração Java e Bluetooth boa, o aparelho dele é um N95.

Até..

uhuum esse mesmo que esta no fórum com o nome bluetooh file manager ,tenho outro aqui parecido chamado BLUFTP mais naum funfa em motorola so funfa em sistemas symbian como o N95.

Pedi ao dono da comunidade se ele consegue esse mesmo app BLUEFTP em formato java para vocês,estou no aguardo!

:)

Lucass
08-09-2009, 08:37 PM
Versão MIDLet e Bluetooth Z3 não é suportada pelo aplicativo.
Desculpe...

FunionA sim guinho testei já e aprovei
:cool:

guinho w.a
09-09-2009, 12:58 PM
FunionA sim guinho testei já e aprovei
:cool:
Legal maninho, você usou esta versão mesmo que esta neste tópico? Vai de boa? É que a versão deste tópico é S60, apesar de ser em Java.

Até..

Lucass
09-09-2009, 01:16 PM
Levinho cara.Roda direitinho, mas o cara tem q ter umas pastas no cartão dele pra ti mexer;)

guinho w.a
09-09-2009, 09:04 PM
Levinho cara.Roda direitinho, mas o cara tem q ter umas pastas no cartão dele pra ti mexer;)
Boa maninho :)

Até..

Play3rX
02-10-2009, 09:25 PM
Olá Guinhow, tudo beleza ?
Seguinte, baixei o "BT File Manager", pra mim é super útil, é um modo alternativo de pegar arquivos de outros celulares.

Acontece que quando eu acesso o menu "My Device" (algo como "Meu Dispositivo") ele diz "Cannot open folder" e quando eu tento transferir alguma coisa pro meu celular ele diz "Cannot write file"...

O que eu faço para corrigir esses erros ?
Meu motorola é um KRZR K1, não sei se vai influenciar na resposta mas aí vai ^^

Desde já agradeço pela atenção.

guinho w.a
02-10-2009, 09:34 PM
Olá Guinhow, tudo beleza ?
Seguinte, baixei o "BT File Manager", pra mim é super útil, é um modo alternativo de pegar arquivos de outros celulares.

Acontece que quando eu acesso o menu "My Device" (algo como "Meu Dispositivo") ele diz "Cannot open folder" e quando eu tento transferir alguma coisa pro meu celular ele diz "Cannot write file"...

O que eu faço para corrigir esses erros ?
Meu motorola é um KRZR K1, não sei se vai influenciar na resposta mas aí vai ^^

Desde já agradeço pela atenção.
O dispositivo da pessoa que você quer pegar esta como visível, ou ligado? (Se for Motorola "Me encontre")

Até..

Play3rX
02-10-2009, 09:41 PM
Sim, sempre está ligado e visível. Inclusive configurei o cel pra permitir a conexão sem perguntar.

Creio que o problema está no meu celular, eu tenho que de alguma forma consertar o erro "Cannot open folder", alguém sabe como ?

Obrigado pela ajuda.

Guinhow N95
02-10-2009, 11:38 PM
Sim, sempre está ligado e visível. Inclusive configurei o cel pra permitir a conexão sem perguntar.

Creio que o problema está no meu celular, eu tenho que de alguma forma consertar o erro "Cannot open folder", alguém sabe como ?

Obrigado pela ajuda.

sabe me dizer a versão do teu bluetooh ?

tem que ser 1.1 amigo para funcionar se for 1.0 naum vai funfa amigo .

guinho w.a
03-10-2009, 09:42 AM

Obrigado pela ajuda.
Isso significa que você não esta conseguindo abrir a pasta para pegar os arquivos, isso pode ser devido a restrições também no celular que você deseja pegar os arquivos (Você não pode abrir a pasta = "Cannot open folder"), testou em mais de um celular?

Até..

Play3rX
03-10-2009, 10:16 AM
Meu Motorola é K1, eu li em algum lugar (acho que no manual, ñ lembro) que o Bluetooth dele é 2.0... Não creio que o problema seja no bt...

Até agora não testei em outro celular, mas é uma boa dica. Vou testar num ZN300 daqui a pouco.

E como eu faço para permitir que o aplicativo abra a pasta e leia os arquivos ?

guinho w.a
03-10-2009, 08:48 PM
Meu Motorola é K1, eu li em algum lugar (acho que no manual, ñ lembro) que o Bluetooth dele é 2.0... Não creio que o problema seja no bt...

Até agora não testei em outro celular, mas é uma boa dica. Vou testar num ZN300 daqui a pouco.

E como eu faço para permitir que o aplicativo abra a pasta e leia os arquivos ?
O celular de destino que deve ter esta restrição, não o seu ;)
Por isso disse pra você testar como alvo outro celular ;)

Até..

Play3rX
03-10-2009, 09:33 PM
Pois é cara, aqui no ZN300 tá funcionando de boa.

O problema é o seguinte, o aparelho alvo não tem restrição (ZN300), mas na hora que eu entro nele via meu K1, quando eu escolho algum arquivo e escolho "Copiar" ele aparece esse erro.

Eu creio que é o meu celular que não permite que o aplicativo grave dados no sistema...
Seria isso ?
Flws ^^

guinho w.a
04-10-2009, 04:51 PM
Pois é cara, aqui no ZN300 tá funcionando de boa.

O problema é o seguinte, o aparelho alvo não tem restrição (ZN300), mas na hora que eu entro nele via meu K1, quando eu escolho algum arquivo e escolho "Copiar" ele aparece esse erro.

Eu creio que é o meu celular que não permite que o aplicativo grave dados no sistema...
Seria isso ?
Flws ^^
Nesse segundo cenário que aparece, qual o nome do erro?

Até..

Play3rX
04-10-2009, 09:01 PM
Quando eu vou copiar algum arquivo, aparece "Cannot Write Data".
Quando eu vou abrir a seção "My Device" no menu, "Cannot Open Folder".

Flws ^^

guinho w.a
05-10-2009, 02:20 PM
Quando eu vou copiar algum arquivo, aparece "Cannot Write Data".
Quando eu vou abrir a seção "My Device" no menu, "Cannot Open Folder".

Flws ^^
Faça o seguinte, com sua SW atualizada, teste este aqui:
Super Bluetooth racker - testado.jar (http://www.*******.com/file/66145777/292d2e7e/Super_Bluetooth_racker_-_testado.html?s=1)

Até..

tyago14
05-10-2009, 03:40 PM
Funciona no Z6.

vlw.

Aleexx2
05-10-2009, 04:00 PM
Como ja foi falado nada desse tipo funciona no Z6...

leoconta
16-12-2009, 06:13 PM
Alguem me ajuda a rodar no LG KF510 ?
Help!!!!!!!!!

Liine meksquer
16-12-2009, 06:41 PM
Help!!!!!!!!!
Especifique sua dúvida .
Não sabe como instalar ?
Não sabe como proceder depois de instalado ?

Tigrao_ns
16-12-2009, 06:51 PM
Help!!!!!!!!!
Se eu não me engano o da LG e o da Samsung ja vem com esse app hacker....Com o samsung vc faz a seguite caminho...

Menu -- Aplicações -- Bluetooth -- E selecione a pessoa cujo quer hackear -- e conectara com a outra pessoa aceitar e pronto vc ja esta nos arquivos da pessoa cujo selecionou

vsofiste
03-05-2012, 12:13 PM
Olá;
Eu baixei os arquivos, mas não consigo executá-los. Existe algo de diferente que precise ser feito para instala-los?

Arthur_rokr
04-05-2012, 02:41 PM
Qual aparelho voce esta tentando instalar? È um symbian ou java?

guinho w.a
04-05-2012, 07:25 PM
Olá;
Eu baixei os arquivos, mas não consigo executá-los. Existe algo de diferente que precise ser feito para instala-los?
Isso mesmo amigo, precisa nos informar mais detalhes sobre seu problema, e qual o modelo é seu celular.

Adriano A3
21-07-2012, 01:42 AM
Só pra dar uma dica de como pegar bunitin uma galera pelo blutufi hehehe Apenas mude o nome do seu bluetooth para algo do tipo "Chuveiro-Aninha_003 (0000)" hahaha A cuecada fica doida e digita 0000, você só confirma no seu cel 0000 e pronto, acesso permitido ^^ Lembro dos meus tempos de w510 e ensino médio..... aaahh saudades da escola rsrsrs
Flw .o/

jr.hard
21-07-2012, 01:25 PM
Só pra dar uma dica de como pegar bunitin uma galera pelo blutufi hehehe Apenas mude o nome do seu bluetooth para algo do tipo "Chuveiro-Aninha_003 (0000)" hahaha A cuecada fica doida e digita 0000, você só confirma no seu cel 0000 e pronto, acesso permitido ^^ Lembro dos meus tempos de w510 e ensino médio..... aaahh saudades da escola rsrsrs
Flw .o/

hehehe muleke esperto kkk

Adriano A3
21-07-2012, 08:56 PM
kkkk Mano ainda fiz errado!! Pros cão de plantão, a correção tá ai
"Chuveiro-Aninha_003.jpg (0000)" [tem que mostrar que é foto hehe]

guinho w.a
22-07-2012, 04:01 PM
Flw .o/
Obrigado pela dica maninho. :)