Vizualizar Versão Completa : Lenovo lança ThinkPad com duas telas


felipe MP
22-12-2008, 05:38 PM
A Lenovo anunciou na sexta-feira (19/12) o lançamento do novo ThinkPad, que parece ser o primeiro notebook com duas telas LCD: uma de 17 polegadas e uma secundária, de 10,6 polegadas.

Segundo Wes Williams, gerente de marketing da Lenovo para os Thinkpads, o motivo para colocar duas telas no laptop é que muitas pessoas estão usando dois monitores em seus desktops. Assim, a empresa quis oferecer, no notebook, todas as coisas que eles estão acostumados a ter no desktop.

Apelidado de "estação de trabalho móvel" pela Lenovo, o ThinkPad W700ds oferece aos consumidores escolher processadores quad-core da Intel e gráficos móveis Nvidia Quadro CPU com, no mínimo, 128 núcleos.

O notebook também vem com pelo menos 8 GB de memória e um par de discos rígidos ou drives de memória sólida (SSD) para até 960 GB de armazenamento.

Tudo isso em aproximadamente 4,9 quilos - cinco vezes o peso médio dos netbooks, como o Eee 701 da Asus, e o dobro do peso dos laptops comuns.

Ele deve estar disponível no mercado no início de 2009, com preço de 3.600 dólares. Mais detalhes sobre o produto serão apresentados durante a Consumer Electronics Show, em Las Vegas, em janeiro.

http://idgnow.uol.com.br/idgimages/ilustras_reutilizaveis_idgnow/computacao_pessoal/ThinkPad-W700ds_GLOG.jpg (http://idgnow.uol.com.br/idgimages/ilustras_reutilizaveis_idgnow/computacao_pessoal/ThinkPad-W700ds_GLOG.jpg)

Bourne
27-12-2008, 12:00 AM
caraio
cada vez mais portatil mano...
daki a poko terah uma homework no meu bolso