Vizualizar Versão Completa : feliz Natal para todos do Motomodd


guinho w.a
24-12-2008, 07:53 PM
Ola galerinha do melhor forum de suporte Motorola GSM.

Quero dar a todos minhas felicitades, de um feliz Natal, e um Ano Novo repleto de felicidades e luz.

- Desejo que todos consigam realizar seus sonhos em 2009.
- Desejo carinho paz e dedicação para com você, e com o próximo.
- Desejo que Deus ilunine os caminhos de todos.
- Desejo que meu desejo seja realizado :)


Enfim..
Vocês sabem que vocês são tudo para mim....

Gosto de todos daqui, e com muito carinho trato cada amigo e membro presente aqui no forum.

Quero pedir desculpas, se por algum momento, descepcionei, ou sem intenção, feri sentimentos de alguém aqui no forum.


Quero agradecer a nova equipe de Moderação, que tem ajudado bastante o forum, o Moderador Felipe MP tem ajudado muito, e com certeza 2009 não será diferente.

Agradecer ao Guinhow, por ter dado credibilidade ao Motomodd, e abandonar outro forum para fazer parte dessa equipe, também quero agradecer pela dedicação que tem dado ao forum.

Moderação!
A todos da Moderação, na verdade os 2 hehe, sem vocês o forum não seria esse forum que é hoje.

Temos divercidade, o importante para poder atender e dar o de melhor para todos daqui.

- Novidades na Tecnologia GSM.
- Suporte de qualidade.
- Primeiro forum a dar desbloqueio de aparelhso lançados da Motorola a preço de Banana!
- Melhor atendimento e dedicação com seus membros e equipe.
- Melhor administração. (Sempre vo procurar dar.)



Obrigado a todos do Motomodd.


Amo todos vocês do forum!!


Feliz Natal e Feliz 2009!!!!!!!!!

http://imgs.animeseuespaco.com/images/datas_comemorativas/natal/FelizNatal03_ByCelia.gif

felipe MP
24-12-2008, 08:20 PM
Feliz Natal AMIGOS e um ótimo ano novo para todos do motomodd. :D

Nosyel
24-12-2008, 11:23 PM
Desejo a vc guinho e a todos desta grande família um FELIZ NATAL e um 2009 com muita SAÚDE E PAZ q o resto agente corre atraz, um grande abraço bem apertado e carinhoso e um bejo no coração de cada um!!!! ;)

Guinhow N95
25-12-2008, 03:11 AM
poxa wagner nem tenho o que dizer,so sei que fui bem acolhido nesse fórum e concerteza estarei aqui te ajudando não so á ti mais a todos os integrantes desse fórum com o pouco do meu conhecimento!

mais vamos ao que interessa:

Feliiiiiz Natal e boas festa minha rapaziada x'D

ô por favor não bebam muito e usem camisinha hein galera ^^'

não queremos que nada de ruim aconteçam com v6s,pois v6s são pérolas para nois! :p

é isso que o moder aqui deseja para v6s :)


muita paz,saúde e felicidade xD


abraços minha família

guinho w.a
25-12-2008, 02:59 PM
hahahah..
Vlws guinhow..

E vlws a todos por terem deixado seu recado aqui :)