Vizualizar Versão Completa : Motorola u9 - Não consigo visualizar fotos e videos no pc


Jana Costa
26-12-2008, 10:50 AM
Sou nova aqui... bom, tenho um motorola rokr u9, e não consigo visualizar, no pc, as fotos, videos nem nenhum outro arquivo, apenas musicas... preciso de algum software adequado? Como faço para baixar as fotos para o pc? :confused:

;*

guinho w.a
26-12-2008, 11:17 AM
Sou nova aqui... bom, tenho um motorola rokr u9, e não consigo visualizar, no pc, as fotos, videos nem nenhum outro arquivo, apenas musicas... preciso de algum software adequado? Como faço para baixar as fotos para o pc? :confused:

;*
Ola..
Bem vindo.
Use o Motorola Phone Tools, você pode encontrar ele na área de softwares Motorola.

Após baixar mande o mesmo atualizar para reconhecer seu modelo.


Também poderá mudar o tipo de conexão memória de cartão, para acessar os arquivos do seu cartão de memória, incluindo seus vídeos, fotos e etc.

Esta opção poderá ser mudada em configurações conexões modo USB.

AGO
27-01-2009, 09:24 PM
E o que fazer quando ele diz que nao reconhece o celular mesmo depois de atualizado o motorola phone tools pra versao mais nova?

Eu ja rodei aquele motorola driver install e nada...

antes o u9 demorava muitos minutos para listar as pastas quando conectado ao pc, após instalar os drivers ele ta mostrando as pastas mais rapido, mas mesmo assim o mpt nao consegue conectar com o U9, até pq eu nao achei o U9 na lista de opções eu coloquei como PEBL U6, eu acho que o erro ta ai.

Como eu faço pra conectar o U9 no mpt?

guinho w.a
28-01-2009, 02:47 AM
E o que fazer quando ele diz que nao reconhece o celular mesmo depois de atualizado o motorola phone tools pra versao mais nova?

Eu ja rodei aquele motorola driver install e nada...

antes o u9 demorava muitos minutos para listar as pastas quando conectado ao pc, após instalar os drivers ele ta mostrando as pastas mais rapido, mas mesmo assim o mpt nao consegue conectar com o U9, até pq eu nao achei o U9 na lista de opções eu coloquei como PEBL U6, eu acho que o erro ta ai.

Como eu faço pra conectar o U9 no mpt?
Na configuração de instalação, mande ele detectar o celular automaticamente.
Também verifique a porta USB a ser usada, use uma da parte de traz do seu PC de preferência.

libanore
07-03-2009, 10:53 AM
, Na configuração de instalação, mande ele detectar o celular automaticamente.
Também verifique a porta USB a ser usada, use uma da parte de traz do seu PC de preferência.
Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tbem tenho um u9 e o motoola phone tolls 5 nao reconhece, quando tento aparece: novo hardware encontrato U9, novo hardware encontrado: motorola usb modem, dai o computador diz: erro fatal, erro na instalaçao do dispotivoo! alguem me ajude por favor, preciso passar minha agenda e nao consigo...muito obrigado

guinho w.a
07-03-2009, 11:26 AM
,
Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tbem tenho um u9 e o motoola phone tolls 5 nao reconhece, quando tento aparece: novo hardware encontrato U9, novo hardware encontrado: motorola usb modem, dai o computador diz: erro fatal, erro na instalaçao do dispotivoo! alguem me ajude por favor, preciso passar minha agenda e nao consigo...muito obrigado
Deverá atualizar o MPT, depois inicializar o mesmo, e conectar o cabo USB somente quando o programa mandar.
Ou poderá instalar os drivers manualmente, e usar o P2k tools 3 para se fazer o backup da agenda, temos um tutorial sobre isso na área de tutoriais Motorola.

Guilherme Sa
18-02-2010, 07:16 PM
Sou nova aqui... bom, tenho um motorola rokr u9, e não consigo visualizar, no pc, as fotos, videos nem nenhum outro arquivo, apenas musicas... preciso de algum software adequado? Como faço para baixar as fotos para o pc? :confused:

;*
entao gente,eu nao axei um lugar em que posso criar um topico,entao vim aki mesmo,daqui alguns dias eu me axo,eu tambem tenho um motorola U9,e ele nao veio com cd de instalaçao,e a unica coisa que da pra afzer com ele quando conectado ao computador é ver as fotos,mas eu queria passar musicas do computador para ele,o que faço?

Aleexx2
18-02-2010, 07:37 PM
Basta mudar sua configuração USB pra cartão de memoria , irá aparecer 2 discos removiveis um da memoria do telefone outro do cartão de memoria e não precisa de driver pra usar essa conexão ! ao abrir o disco removiel basta copiar as musicas normalmente pra pasta music ou crie uma se quiser! poderá utilizar também o modo de Sincronização de midia no qual você sincroniza musicas com o Windows Media Player 11...