Vizualizar Versão Completa : [Dúvida K1] - Motorola k1 pede socorro!!!!!!


thiago0204
27-12-2008, 12:31 AM
Alô pessoal, alguém poderia me ajudar com meu k1?
O problema é o seguinte: Instalei novos skins nele os quais além de ñ funcionarem, deixaram o meu k1 chei de bugs. Aí eu caí na besteira de desliga e ligar novamente o meu celular para ver se mudava algo. O que aconteceu: os bugs continuaram e além do mais vários ícones e atalhos simplesmente desapareceram do aparelho. Gostaria de saber o que devo fazer para consertá-lo sem perder meus arquivos(musicas,jogos,lista telef.,etc.). Será que alguém pode me ajudar?

guinho w.a
27-12-2008, 10:44 PM
Alô pessoal, alguém poderia me ajudar com meu k1?
O problema é o seguinte: Instalei novos skins nele os quais além de ñ funcionarem, deixaram o meu k1 chei de bugs. Aí eu caí na besteira de desliga e ligar novamente o meu celular para ver se mudava algo. O que aconteceu: os bugs continuaram e além do mais vários ícones e atalhos simplesmente desapareceram do aparelho. Gostaria de saber o que devo fazer para consertá-lo sem perder meus arquivos(musicas,jogos,lista telef.,etc.). Será que alguém pode me ajudar?
Basta deletar o arquivo mma_ucp de sua pasta System acessada pelo P2k commander 4.9D ou P2k tools 3.
(Atenção só o mma_ucp)

Reinicie.
Em seguida, passe uma Skin original (Encontrado na área de Skins).
Reinicie...

Pronto resolvido ;)

È aconcelhável fazer um backup antes, pois estará mechendo na sua pasta system, qualquer erro seu celular trava na tela Hellomoto.

thiago0204
29-12-2008, 03:34 PM
Valeu amigo! Mas antes eu passei pelo motorola update e o software de meu k1 foi reinstalado, perdi alguns dados, mas está em perfeitas condições, ficou até mais rapido.

guinho w.a
30-12-2008, 03:37 AM
Legal amigão...
:)

Faz um backup ae e upa pra nóz ..

Abraços

lilica
06-01-2009, 01:51 PM
Oi gente.

Desculpe, guinho, mas acho que anteriormente postei no lugar errado.
:confused:
Sou nova aqui e estou precisando de ajuda com meu celular K1.

Nele, está faltando a opção editar ( imagens), onde posso colocar bordas, borrões, diversos efeitos nas minhas fotos.

No site da motorola me mandaram dar um master reset. Não funcionou.
Poderia me ajudar?
Desde já agradeço.
Abraço

guinho w.a
07-01-2009, 03:42 AM
Oi gente.

Desculpe, guinho, mas acho que anteriormente postei no lugar errado.
:confused:
Sou nova aqui e estou precisando de ajuda com meu celular K1.

Nele, está faltando a opção editar ( imagens), onde posso colocar bordas, borrões, diversos efeitos nas minhas fotos.

No site da motorola me mandaram dar um master reset. Não funcionou.
Poderia me ajudar?
Desde já agradeço.
Abraço
Isso seria um aplicativo?
Como você acessava esse recurso?

Através de Menu > Games & Aplicativos?


Passe o caminho para mi conferir..
E ja me passa sua SW e boot loader.

Para saber sua SW e boot loader desligue seu celular, pressione # + *, sem soltar pressione POWER, ele ligará em modo flash com os detalhes acima.


Bom dia.

lilica
08-01-2009, 10:21 AM
Bom Dia, Guinho

Mais uma vez, desculpas por ter postado duas vezes.

O caminho é o seguinte:

Menu
multimidia
imagens
opções

Nas opções teria a opção editar , mas está faltando.

O boot loader é 0A.B4
A SW R4527-G-08.22.09R-A

guinho w.a
08-01-2009, 12:54 PM
Bom Dia, Guinho

Mais uma vez, desculpas por ter postado duas vezes.

O caminho é o seguinte:

Menu
multimidia
imagens
opções

Nas opções teria a opção editar , mas está faltando.

O boot loader é 0A.B4
A SW R4527-G-08.22.09R-A
Faça um backup do seu celular, e teste esta MP personalizada:
super mp tunada k1 bl 0a.b4 sw r4527_g_08.22.09r (http://www.*******.com/file/47699688/74d9026f/super_mp_tunada_k1_bl_0ab4_sw__r4527_g_082209r_a.h tml?s=1)

Enfim, nunca vi esse recurso nos Motorola, deve ser exclusivo do K1, antes se tinha a opção de redimencionar as fotos.

Pensei que você estivesse falando do Foto Fun Pack 2.


Bom dia.