Vizualizar Versão Completa : W5 firmware original [R452GL8_G_080005R]

guinho w.a
31-12-2008, 04:15 AM
W5 firmware Original.

Dados da firmware:
R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAMTE LMXLA021_1FF

Download:
Firmware Original W5 Rockr. (http://www.*******.com/file/45681567/17e89c5f/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_24R_GSTPEMBAMTE LMXLA021_1FF.html?s=1)

ATENÇÃO:
FIRMWARE EM ANÁLIZE, ANTES DE BAIXAR TENHA UM BACKUP PARA SUA SEGURANÇA!

imperio
11-01-2009, 12:48 PM
ajuda ai guinho ta pedindo codigo de subsidio este w5 meu é da vivo

guinho w.a
11-01-2009, 06:37 PM
Olhe a mensagem do tópico:
ATENÇÃO:

Restaure seu backup.
Essa Flash pelo visto esta bloqueada.

Vo upar uma outra Flash aqui.

imperio
11-01-2009, 08:45 PM
então guinho eu não tenho o meu backup mas tdb se vc puder postar outra ai desbloqueada agradeço!

guinho w.a
11-01-2009, 09:03 PM
então guinho eu não tenho o meu backup mas tdb se vc puder postar outra ai desbloqueada agradeço!
Pocha amigo marcou bobeira.
Só poderia voltar ao normal com seu backup, pois a Flash não foi upada por mim e ja vinha ocorrendo esse problema. Por isso deixei a mensagem de só enviar se tiver um backup do aparelho.

Mas mesmo assim vo upar uma desbloqueada, pois mandei o E-mail perguntando detalhes sobre a Flash para o Uploader e até agora ele nem respondeu.

imperio
11-01-2009, 09:15 PM
ah entendi de qulaquer forma ja agradeço a atenção

imperio
13-01-2009, 08:35 PM
Guinho vc não tem nenhuma Mp que seja parecida com a Original pode ser até modificada mas vc não tem nenhuma com as skins e fonts originais ?
se tiver posta ai please!!!

guinho w.a
14-01-2009, 03:19 AM
Guinho vc não tem nenhuma Mp que seja parecida com a Original pode ser até modificada mas vc não tem nenhuma com as skins e fonts originais ?
se tiver posta ai please!!!
Aqui:
http://www.*******.com/file/54775037/c0e772f8/w5_r452gl8_g_080006r_lp0003_full_flash.html?s=1

Atenção:

Tenha um backup válido antes e enviar a Flash!

Bom dia ;)

imperio
15-01-2009, 08:39 PM
vou testar e te dou um retorno depois vlw

guinho w.a
16-01-2009, 03:23 AM
vou testar e te dou um retorno depois vlw
Ok..
Lembre - se de ter um backup válido.

imperio
17-01-2009, 12:23 PM
a extensão é diferente to baixando o motokit para converter para .shx e passar para o w5

imperio
17-01-2009, 12:28 PM
tinha esquecido que o motokit não reconhece o w5 por que a firmware q vc postou esta em .mfw

Guinhow N95
17-01-2009, 12:59 PM
tinha esquecido que o motokit não reconhece o w5 por que a firmware q vc postou esta em .mfw

passa pelo rsd lite,e como o guinhow w.a disse tenha um backup válido!

imperio
17-01-2009, 03:43 PM
mas não aceita este tipo de arquivo no rsd !

guinho w.a
17-01-2009, 07:33 PM
mas não aceita este tipo de arquivo no rsd !

Desculpe..
Por isso falo para se fazer um backup, algumas das firmwares postadas não se dão tempo de testa - las.

Mas aqui esta uma na extenção .SBF
Ela será reconhecida pelo RSD Lite, e é original:
http://www.*******.com/get/70146086/61328ee8/R452GL8_G_080005R_PDS001_LP0003_DRM0101_VSTG_30D_0 1020d_JPJAVA_G_08_R452GL8DAP_01_01_28R_GSTPEMBAMRE TARLA032_1FFsbf.html;jsessionid=BB0747FBCC3501C458 9E58523BD185D1.dc90

imperio
17-01-2009, 10:12 PM
Vou testar essa e ja posto aqui blz.
pow Guinho não sei nem oq falar da força
que vc esta dando com este W5 problematico
rsrsrs...

imperio
18-01-2009, 11:29 AM
Putz agora que ferrou mesmo mano. Quando liga ele aparece contactar serviço operadora acho que é isso mesmo o que vou precisar fazer agora ?

guinho w.a
18-01-2009, 03:20 PM
Putz agora que ferrou mesmo mano. Quando liga ele aparece contactar serviço operadora acho que é isso mesmo o que vou precisar fazer agora ?
Lembra daquela firmware bloqueada que você passou para ele quando ele tava morto?
Então..
Como você não fez o backup ela bloqueou seu celular.
Só desbloqueando ele agora.

Se tiver mais de 12 meses com o aparelho, leve na operadora que o comprou com a nota fiscal para desbloquear ele.

Por isso sempre é bom fazer um backup!

Sobre a ajuda estamos aew para isso :)

imperio
04-02-2009, 07:53 PM
Guinho tira uma duvida tem um amigo meu q faz desbloqueio por test point ele perguntou se é o mesmo desbloqueio que o do w510 ?

guinho w.a
05-02-2009, 04:09 AM
Guinho tira uma duvida tem um amigo meu q faz desbloqueio por test point ele perguntou se é o mesmo desbloqueio que o do w510 ?
Isso mesmo, mas terá que usar o Test Point A e B, e junto a Smart Moto

imperio
14-02-2009, 09:07 AM
blz vlw guinho vou falar com ele

lucasfsrocha
29-04-2009, 10:52 PM
Pessoal Boa Noite!

Estou com um problema GIGANTE!!

Meu W5 deu um erro quando eu tentei instalar uma skin e travou, ficava com a tela toda preta e mudo. Tentei instalar um firmware pra ver se resolvia e resultou que esse firmware bloqueou meu celular, só que meu celular é desbloqueado de fábrica já.

Tentei instalar vários e continua pedindo código de subsídio. Instalei também um MP Electra e parou de pedir o código de subsídio porém o aparelho não capta sinal nenhum. Não sei mais o que fazer. Alguém tem uma solução.

Usei para os processos o RSD Lite v4.5.3 e o Flash Backup3.

Atualmente ele está com:

Boot Loader: 0c.A1
SW Version: R452GL8_G_08.00.05R

O que fazer??

Desculpem se postei no tópico errado, procurei mas não consegui achar onde postar..

guinho w.a
30-04-2009, 12:47 AM
Pessoal Boa Noite!

Estou com um problema GIGANTE!!

Meu W5 deu um erro quando eu tentei instalar uma skin e travou, ficava com a tela toda preta e mudo. Tentei instalar um firmware pra ver se resolvia e resultou que esse firmware bloqueou meu celular, só que meu celular é desbloqueado de fábrica já.

Tentei instalar vários e continua pedindo código de subsídio. Instalei também um MP Electra e parou de pedir o código de subsídio porém o aparelho não capta sinal nenhum. Não sei mais o que fazer. Alguém tem uma solução.

Usei para os processos o RSD Lite v4.5.3 e o Flash Backup3.

Atualmente ele está com:

Boot Loader: 0c.A1
SW Version: R452GL8_G_08.00.05R

O que fazer??

Desculpem se postei no tópico errado, procurei mas não consegui achar onde postar..
Sinto muito amigo.
Mas terá que desbloquear seu celular.
Só o que pode reverter esta situação é seu backup. Por isso é importante ler com atenção os detalhes de cada Firmware ou MP, e é claro, sempre fazer um backup.

Nem mesmo se passando uma Flash desbloqueada irá reverter o processo, somente seu backup, ou você mesmo desbloqueando ele.

Até..

layonmazza
10-05-2009, 10:47 PM
Opa olá pessoal td blz, to com um problema estou usando o flash backup no meu W5 e fiz um fullb. nele e quando mando restaurar o backup ele não da certo da um erro logo apos o jump da um erro em limpando memoria 1337 EA11 passei uma MP que não da rede me ajudem por favor

guinho w.a
11-05-2009, 01:05 PM
Opa olá pessoal td blz, to com um problema estou usando o flash backup no meu W5 e fiz um fullb. nele e quando mando restaurar o backup ele não da certo da um erro logo apos o jump da um erro em limpando memoria 1337 EA11 passei uma MP que não da rede me ajudem por favor
Foi o que eu venho falando aqui.
Um backup correto W5 ou W510 deve ser usado o LDR e Profile correto para o mesmo.

Ou seja.
Se seu boot loader é 0c.A1, verifique se o LDR é 0c.A1.
Se sua SW é R452GL8, verifique se seu profile é R452GL8.

Enfim, eu recomendo backup de W5 ou W510 através do MMBackup, pois só teremos que utilizar o LDR para se fazer o backup, não o Profile, o que possibilita um backup mais correto de acordo com o boot loader do aparelho.

Tenta passar seu backup pelo RSD Lite 4.5.
Este backup esta em Arquivos de Programas > Motorola Tools > FLhas&Backup 3 > Backups

Atenção, seu backup será listado por data!
Verifique ele no Flash&backup 3 pela data, antes de pegar o backup, e mover para o Desktop, pois se der bobeira, poderá pegar um backup errado, o que irá piorar a situação.

Se não resolver, seu backup não servirá para mais nada.
Então.. deverá fazer um novo backup, desta vez, da forma correta ;)

Até..

brunogroa
18-08-2009, 01:02 PM
ai presiso do codigo para abrir o arkivo da mp está blokiado quando fui abrir qual o codigo ? o site do forum ?

guinho w.a
18-08-2009, 03:25 PM
ai presiso do codigo para abrir o arkivo da mp está blokiado quando fui abrir qual o codigo ? o site do forum ?
Esta Firmware deste tópico não tem senha.
E lembre - se que ela esta em análize, alguns usuários encontraram problemas ao passar ela. Portanto tenha cuidado, e tenha um backup antes de envia - la.

Até..

brunogroa
18-08-2009, 05:25 PM
obrigado resolvi era meu winrar mas presiso configurar a oi tem como vc me arrumar como configurar a oi nele ? pede contactar serviço provedor apesar de dar rede e ler o chip normamente

guinho w.a
18-08-2009, 08:36 PM
obrigado resolvi era meu winrar mas presiso configurar a oi tem como vc me arrumar como configurar a oi nele ? pede contactar serviço provedor apesar de dar rede e ler o chip normamente
Ele ler, mas pedir contato servidor provedor, ou contact servider provider não é configuração, mas sim, bloqueio do celular.

Isso pode ter ocorrido por você passar uma Flash ou MP bloqueada nele, terá que restaurar seu backup antes do bloqueio, ou desbloquear ele novamente.

Até..

brunogroa
18-08-2009, 10:30 PM
ah tah muito obrigado... me ferrei vou ver aki e vou se compro com v6 o codigo dele...

Warlley Castro
10-10-2009, 12:53 AM
cara deu certo aq msm fikando diferente um pouco mais valeu mano se salvo minha pele;)

guinho w.a
10-10-2009, 11:30 AM
cara deu certo aq msm fikando diferente um pouco mais valeu mano se salvo minha pele;)
Que bom que deu certo maninho :)

Até..

rntcb
09-11-2009, 06:00 PM
essa porcaria de firmware original e bloqueada baixei uma neste site e estava escrito em negrito bem grande ,desbloqueada, agora passei essa merda no meu w6 e esta pedindo codigo de subisidio ,quero ver quem vai me passar o codigo !!!!1!agora posta essas merdas ,,,,,e nao sabem o que fazem essa conversa que backup desbloqueia e conversa para boi dormi !!!!! quero meu codigo de subisidio

Aleexx2
09-11-2009, 06:36 PM
Cara é o seguinte, se está escrito desbloqueada é porque tá ninguem aqui está de brincadeira e outra coisa é sempre recomendado aos membros fazerem o backup antes de mecher no celular, se tivesse feito o backup o mesmo o desbloquearia, agora ja vi que você é meio ignorante né só sabe usar palavras de baixo calão e não lê oque está bem debaixo do teu nariz aqui todo mundo respeita todo mundo se soubesse ter paciencia ou se pelo menos lesse um pouco os tópicos do forum não faria ou falaria essas besteiras então pra largar de ser folgado , vai ter um pouco de educação e ta banido do nosso forum, vai buscar ajuda na casa da "mãe Joana"

guinho w.a
09-11-2009, 08:21 PM
essa porcaria de firmware original e bloqueada baixei uma neste site e estava escrito em negrito bem grande ,desbloqueada, agora passei essa merda no meu w6 e esta pedindo codigo de subisidio ,quero ver quem vai me passar o codigo !!!!1!agora posta essas merdas ,,,,,e nao sabem o que fazem essa conversa que backup desbloqueia e conversa para boi dormi !!!!! quero meu codigo de subisidio
Isso mesmo.
Outra coisa, no tópico não diz que a Firmware é desbloqueado, diz que ela é original!
Original é diferente de desbloqueada se você não sabe, e no tópico esta escrito bem GRANDE:

ATENÇÃO:
Sim, backup restaura o processo antes do bloqueio sim, podemos dizer isso porque somos profissionais no serviço, e você ja ta todo errado querendo passar Firmware de W5 em W6!
E bem estranha esta sua atitude sem nexo em, pois o que você disse em seu post não faz sentido...

Sem mais.

Até..

hero
12-11-2009, 10:35 AM
vlw man

Dario Fentanes
17-12-2009, 08:06 PM
Amigos é o seguinte: tenho um motorola W5 da claro e acontece que desde hoje de manhã sempre que abro o flip aparece uma tela branca, como se estivesse demorando a ler, e alguns segundos depois ele volta a funcionar. Algumas vezes ele até trava. O que pode ser? será que é o sistema?

Obrigado.

Aleexx2
18-12-2009, 12:57 AM
Amigo da próxima vez poste sua dúvida na area correta esse tópico se trata de uma firmware não tem nada haver com seu problema, que eu creio que seja Cabo Flat Flex, use o termo de pesquisa " Tela Branca " que você irá ver varios outros casos como este e suas possíveis soluções ;)

Dario Fentanes
18-12-2009, 10:20 AM
desculpe...mas muito obrigado! vou pesquisar.

kronusz6
22-06-2010, 07:28 PM

pow gente me ajudem eu passei essa firmware e bloqueou meu cel !!!!!
socorro !!!!!!ajudem por favor !!!!!!!!

ja tentei matar meu cel pra ver se resolve mas num adiantou
tentei passar outra fw mas deu na mesma rsrsrs
ho gente tenha dó rsrsrs desbloquiei meu cel hoje rsrsrsrs

pra piorar tentei por uma outra aki que desligou meu cel que num liga de jeito nenhum !!!!!!
por favor uma ajudinha ai !!!!

guinho w.a
22-06-2010, 11:46 PM

pra piorar tentei por uma outra aki que desligou meu cel que num liga de jeito nenhum !!!!!!
por favor uma ajudinha ai !!!!
Amigo, ja respondi este seu post no tópico da Firmware que bloqueou o mesmo, isso é um bug resultado em alguns modelos, e deixei citado que deveria ser feito um backup no tópico da Firmware, mas você não fez, mais detalhes estão neste outro tópico que você postou o mesmo problema:
http://www.motomodd.net/4139-firmware-original-w5-desbloqueada-r452gl8_g_08-00-05r-3.html

Nele também ja lhe avisei sobre os Duplos Posts, e acabo de unir mais 6 Duplos Posts seu, posta sua duvida e aguarde o mesmo ser respondido, só para ressaltar, na próxima vez que você fazer Duplos Posts, não será mais um aviso, mas sim Banimento da sua conta.