Vizualizar Versão Completa : Smart2go é um quebra-galho para os sem GPS


felipe MP
31-12-2008, 11:53 AM
[/URL][URL="http://info.abril.uol.com.br/reviews/img/smart2go-mostra-o-mapa-no-celular/1.jpg"]http://info.abril.uol.com.br/reviews/img/smart2go-mostra-o-mapa-no-celular/1.jpg (http://info.abril.uol.com.br/reviews/img/smart2go-mostra-o-mapa-no-celular/1.jpg)


O Smart2go é um programa legal para quem não tem GPS e mora em São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte. Apesar de não ter versão em português, o programa encontra endereços e relaciona as localidades com estabelecimentos e serviços como hotéis e shoppings.

Os mapas mostram ruas e avenidas em detalhes, e o teclado virtual tem caracteres especiais, para escrever o nome das ruas com acentos. A simulação de rotas, no entanto, é instável, apresentando travamentos durante o cálculo de caminhos mais longos.

Outro pecado do Smart2go é o tamanho dos downloads. Nos testes, para exibir alguns mapas, foi baixado mais de 1 MB. O Smart2go foi originalmente criado para celulares da Nokia, mas funciona em smartphones com Windows Mobile.

O programa também é capaz de reconhecer conexões Bluetooth e trocar informações com aparelhos de GPS tradicionais, mas quem já tem um navegador pode facilmente dispensar a ajuda do Smart2go.

Baixe o Smart2go (http://info.abril.com.br/download/5197.shtml).

creditos: INFO