Vizualizar Versão Completa : alguem me ajude por favor


theucerqueira
04-01-2009, 12:44 AM
eu fui apagar os arquivos do meu v3.tudo ia dando certo mais ai ligou minha namorada e eu atendi,quando o celular ainda estava conectado no meu computador,so ki quando eu atendi a tela do meu cel fikou toda branca
ai eu desliguei e liguei denovo,so ki quando eu liguei tava sem som, fiz de tudo mais nao consigui sera ki deu algum erro quando eu atendi a ligação?????
por favor me ajudem se alguem puder me dar os arquivos da pasta so audio do v3 razr eu agradeço muito
ou full backup
ou me add no msn
theu_cbx********.com

Guinhow N95
04-01-2009, 02:51 AM
eu fui apagar os arquivos do meu v3.tudo ia dando certo mais ai ligou minha namorada e eu atendi,quando o celular ainda estava conectado no meu computador,so ki quando eu atendi a tela do meu cel fikou toda branca
ai eu desliguei e liguei denovo,so ki quando eu liguei tava sem som, fiz de tudo mais nao consigui sera ki deu algum erro quando eu atendi a ligação?????
por favor me ajudem se alguem puder me dar os arquivos da pasta so audio do v3 razr eu agradeço muito
ou full backup
ou me add no msn
theu_cbx********.com

amigo faça o seguinte:

*desligue teu celular
*ligue segurando #+*+power(botão de ligar) isso tudo junto

as informações que aparecer poste aqui nesse topico e te ensinaremos a passar um MP compativel com teu cel!

será mais facil de vc recuperar teu cel!

theucerqueira
04-01-2009, 06:01 PM
so precisei dar um master reset
mais brigadao

guinho w.a
04-01-2009, 06:19 PM
so precisei dar um master reset
mais brigadao
Obrigado por compartilhar :)

fran-pt
20-01-2009, 08:08 PM
Boa noite, alguém sabe como ver os videos em ecran completo no motorola v3i?

antecipadamente grato fran-pt

guinho w.a
21-01-2009, 03:19 AM
Boa noite, alguém sabe como ver os videos em ecran completo no motorola v3i?

antecipadamente grato fran-pt
Tem como gravar com Scran quase que completo..

Mas ver vídeo não..
Somente o Z3 e os novos modelos da Motorola.

evania rocha
18-06-2009, 11:13 AM
amigo faça o seguinte:

*desligue teu celular
*ligue segurando #+*+power(botão de ligar) isso tudo junto

as informações que aparecer poste aqui nesse topico e te ensinaremos a passar um MP compativel com teu cel!

será mais facil de vc recuperar teu cel!

o meu telefone esta sem audio eu liguei segurando #+*+power e apareceu essas informacoes

Boot loader OA.52 sw version R4515_G_08ED.D3R

guinho w.a
18-06-2009, 05:39 PM
o meu telefone esta sem audio eu liguei segurando #+*+power e apareceu essas informacoes

Boot loader OA.52 sw version R4515_G_08ED.D3R


Passe esta Flex ene que vai resolver seu problema:
Flex original Motorola V3r (R4515) (http://www.motomodd.net/3139-flex-original-motorola-v3r-r4515.html)

Até..