Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Z3] - Ajuda com o Motorola z3


Menale te amo
05-01-2009, 10:43 AM
Tem um tópico aqui, ensinando como melhorar e aumentar o volume do z3, e eu fui fazé-lo mas acabei deixando meu celular sem audio nenhum.. :(

Oquê eu faço ? Me ajudem é urgente !!! :eek:

Menale te amo
05-01-2009, 11:03 AM
Vaaalew nem precisa mais responder, já resolvi o caso, e o soom fiico MUIITO mais alto ;D

guinho w.a
05-01-2009, 01:31 PM
Vaaalew nem precisa mais responder, já resolvi o caso, e o soom fiico MUIITO mais alto ;D
Ok ...
;)

Que bom!
Mas o que você fez ?

Robson victor
16-01-2009, 04:23 PM
Vaaalew nem precisa mais responder, já resolvi o caso, e o soom fiico MUIITO mais alto ;D
como eu faço pra aumnetar o som do me3u z3 me mnada por email por favor robson_log********

guinho w.a
17-01-2009, 01:41 AM
como eu faço pra aumnetar o som do me3u z3 me mnada por email por favor robson_log********
Amigo só damos suporte no forum.
Nada de MSN ou mensagens privadas.

E faça uma pesquisa e de uma lida na área de seu modelo antes de postar.
A solução esta aqui mesmo nesta área de Z3:
Aumentando, e melhorando volume Z3 (http://www.motomodd.net/1015-aumentando-e-melhorando-volume-z3.html)

rivaldosantana
19-03-2009, 12:03 PM
como eu faço pra aumnetar o som do me3u z3 me mnada por email por favor robson_log********
Cara para você aumentar o volume do seu MotoRizr Z3 vc precisa dos Drivers do mesmo instalados corretamente no seu pc depois vc usa o P2K Tools 3
Quando tudo tiver certo você procura na pasta file manager o seu cel clica em sistem e procura o arquivo audio_cfg.db e substitua por outro arquivo que tenha o áudio maior!

Menale te amo
02-04-2009, 02:40 PM
Guiinho, desculpa a demora pra responder ;D

então, eu tava fazendo uma confusão..
na verdade, eu não estava trocando os arquivos corretamente ;D
daii só foi aprestar mais atenção que consegui '

valeeeu'

Menale te amo
02-04-2009, 02:40 PM
mas então, Guiinho '
deixando o som assim mais alto, tem
risco de danificar a caixa de som do cel ?
ou sei lá, queiimar ?

guinho w.a
02-04-2009, 09:09 PM
Guiinho, desculpa a demora pra responder ;D

então, eu tava fazendo uma confusão..
na verdade, eu não estava trocando os arquivos corretamente ;D
daii só foi aprestar mais atenção que consegui '

valeeeu'

Ok..
Sem problemas..

mas então, Guiinho '
deixando o som assim mais alto, tem
risco de danificar a caixa de som do cel ?
ou sei lá, queiimar ?

Desde de que não esteja fazendo ruídos distorcidos ao tocar alguma música, não irá danificar o alto falante dele.

Até..

wandersonalves
09-04-2009, 12:41 AM
Olá pessoas "naum sei se é aki nesse tópico que devo fazer esse tipo de postagem, me corrijam se eu estiver errado! avontade!

Bom to só com uma duvida aki
tenho um z3 e aumentei o volume do som ta ai tudo bem escuto musicas e os toques que vieram nele normalmente no altofalante... agora muito mais alto... as musicas e as gravações que faço saem perfeitamente som de CD hiuahui....

agora vem a duvida, se eu to escutando as musicas, gravações e toques de que vieram nele normalmente!
por que quando estou em uma ligação colocando no modo viva voz, o som fica chiando parecendo que a outra pessoal ta gritando e eu naum entendo nada, coloco no nivel de volume 1 ate o 7 e o chiado é o msm?

quem puder me informar sobre isso agradeço desde já...

detalhe, aki onde eu moro a assistencia tecnica da motorola é assim, deixo meu cel. por lá e eles me dizem pra ir ver depois de 30 dias "mas assim pai"...

p.s.: Parabéns para as pessoas que fazem parte de esse Fórum, são bem esplicativos e eficientes nas respostas que estes dam o suporte para os membros desse Site... [elogio]

essa duvida é pequena e olha o texto ¬¬ vlw

cowboy furioso
09-04-2009, 12:55 PM
Olá pessoas "naum sei se é aki nesse tópico que devo fazer esse tipo de postagem, me corrijam se eu estiver errado! avontade!

Bom to só com uma duvida aki
tenho um z3 e aumentei o volume do som ta ai tudo bem escuto musicas e os toques que vieram nele normalmente no altofalante... agora muito mais alto... as musicas e as gravações que faço saem perfeitamente som de CD hiuahui....

agora vem a duvida, se eu to escutando as musicas, gravações e toques de que vieram nele normalmente!
por que quando estou em uma ligação colocando no modo viva voz, o som fica chiando parecendo que a outra pessoal ta gritando e eu naum entendo nada, coloco no nivel de volume 1 ate o 7 e o chiado é o msm?

quem puder me informar sobre isso agradeço desde já...

detalhe, aki onde eu moro a assistencia tecnica da motorola é assim, deixo meu cel. por lá e eles me dizem pra ir ver depois de 30 dias "mas assim pai"...

p.s.: Parabéns para as pessoas que fazem parte de esse Fórum, são bem esplicativos e eficientes nas respostas que estes dam o suporte para os membros desse Site... [elogio]

essa duvida é pequena e olha o texto ¬¬ vlw

primeiramente obrigado pelo carinho amigo!!
bom já que quando você escuta as musicas o som é perfeito, isso pode ser o baixo sinal da operadora, e também pode ser que a pessoa que você está conversando, esteja em um ambiente com muitos ruidos, por isso o som pode chegar distorcido até você!!!
vlws

guinho w.a
09-04-2009, 02:33 PM
Olá pessoas "naum sei se é aki nesse tópico que devo fazer esse tipo de postagem, me corrijam se eu estiver errado! avontade!

Bom to só com uma duvida aki
tenho um z3 e aumentei o volume do som ta ai tudo bem escuto musicas e os toques que vieram nele normalmente no altofalante... agora muito mais alto... as musicas e as gravações que faço saem perfeitamente som de CD hiuahui....

agora vem a duvida, se eu to escutando as musicas, gravações e toques de que vieram nele normalmente!
por que quando estou em uma ligação colocando no modo viva voz, o som fica chiando parecendo que a outra pessoal ta gritando e eu naum entendo nada, coloco no nivel de volume 1 ate o 7 e o chiado é o msm?

quem puder me informar sobre isso agradeço desde já...

detalhe, aki onde eu moro a assistencia tecnica da motorola é assim, deixo meu cel. por lá e eles me dizem pra ir ver depois de 30 dias "mas assim pai"...

p.s.: Parabéns para as pessoas que fazem parte de esse Fórum, são bem esplicativos e eficientes nas respostas que estes dam o suporte para os membros desse Site... [elogio]

essa duvida é pequena e olha o texto ¬¬ vlw
Também agradeço amigo.
Sobre os ruídos, pode ser isso que o amigo acima descreve, ou também a própria configuração da opção Viva Voz.

Mude o volume para 1, isso quanto estiver ativado o Viva Voz.
A opção de volume normal, e Viva Voz, são diferentes.


Até..

wandersonalves
09-04-2009, 05:26 PM
ok ok

sei fiz tudo isso ae que vcs falaram, ai é que tá
coloco no vol. nivel 1 msm assim fica com o ruido chiado ou parece que ta muito alto isso no nivel 1, agora que vem o problema testei ligando para saber meu saldo "aquela vozinha seu saldo é..." acontece a msm coisa, a voz distorcida ou outra coisa feia assim...

é o jeito eu levar na assistência né? se naum der jeito eles trocam de aparelho ¬¬ hehe, foi isso que o pessoal da motoral me repondeu aff...

mas ainda vo tentar solucionar esse problema, por naum usar muito o vivavoz, mas sei que um dia vou precisar... achei muito estranho esse detalhe do viva voz diferente das musicas tocadas...

p.s. "ou também a própria configuração da opção Viva Voz."
*isso, eu ainda naum achei aki no celular?

pod crer vcs te contar hein... perfct!!!

flws

Wanderson Alves
Belém-Pa

guinho w.a
09-04-2009, 08:01 PM
A configuração do Viva Voz, é o Volume usado no Viva Voz.
Abaixo o audio_config_db original Z3, passa para seu telefone, se não melhorar, é problema no próprio alto falante do aparelho.

Lembrando que o Viva Voz, custuma Chiar sim, mas não tanto, digamos que da para se entender o que a pessoa do outro lado esta à falar..


Em anexo o arquivo de audio original compactado.

wandersonalves
10-04-2009, 12:24 AM
:Dééééguaaaaaa (giria belenense quando algo é bom é otimo é melhor)
vcs são os melhores possas crer msm

me convenceu com essa resposta :eek:/queixocaido.

brigadão só tenho a agradecer, no que eu puder ajudar por aki, estou a dispor por aí hheheh

guinho w.a
10-04-2009, 01:34 PM
:Dééééguaaaaaa (giria belenense quando algo é bom é otimo é melhor)
vcs são os melhores possas crer msm

me convenceu com essa resposta :eek:/queixocaido.

brigadão só tenho a agradecer, no que eu puder ajudar por aki, estou a dispor por aí hheheh
Rsr..
Obrigado meu amigo..
Também estaremos a disposição. ;)

Até..

wandersonalves
11-04-2009, 01:43 AM
não resouvel nada continua a msm coisa..


mas agradeço as pessaos que me deram um pouco do seu tempo para me ajudar...

aqueles eficientes desse site

um muiiiiiiiiiiiiiitoo OBRIGADO


\m/

Wanderson Alves
Belém-Pa

guinho w.a
12-04-2009, 02:40 PM
não resouvel nada continua a msm coisa..


mas agradeço as pessaos que me deram um pouco do seu tempo para me ajudar...

aqueles eficientes desse site

um muiiiiiiiiiiiiiitoo OBRIGADO


\m/

Wanderson Alves
Belém-Pa
Ola meu amigo.
Ok, rsrs..
Olha, como disse antes, distorcer um pouco no Viva Voz é normal, mas a ponto de não entender nada o que a pessoa fala do outro lado ja pode ser problema no software, ou próprio alto falante.

Não resolvendo passando - se uma MP compatível, é o alto falante mesmo..

Até..

hakerbobo
29-05-2009, 12:09 PM
:confused:tenho um motorola z3 e tentei atualisar o sistema mas durante a atualisação da erro . tentei de varias formas instalar outro sistema mas ñ funciona, agora meu celular ñ inicia e so fica na tela de but esibindo a seguinte menssagem:confused:

:eek:boot loader
0A.C0.
SW Versioon:
R452B_G_08.02.
Code Corrupt :eek:

Oquê eu faço ? Me ajudem !!! :eek:[/QUOTE]

Liine meksquer
29-05-2009, 12:11 PM
Passe uma flash ..

guinho w.a
29-05-2009, 04:44 PM
:confused:tenho um motorola z3 e tentei atualisar o sistema mas durante a atualisação da erro . tentei de varias formas instalar outro sistema mas ñ funciona, agora meu celular ñ inicia e so fica na tela de but esibindo a seguinte menssagem:confused:

:eek:boot loader
0A.C0.
SW Versioon:
R452B_G_08.02.
Code Corrupt :eek:

Oquê eu faço ? Me ajudem !!! :eek:
Passe esta Flash amigo:
Firmware Original Z3 (R452B_G_08.01.02R_PDS009_LP0039) (http://www.motomodd.net/3936-firmware-original-z3-r452b_g_08-01-02r_pds009_lp0039.html?highlight=Z3)

Até..

jzendrine
18-06-2009, 11:59 PM
Olha preciso de ajuda

Não estou conseguindo instalar esse programa

guinho w.a
19-06-2009, 01:01 PM
Olha preciso de ajuda

Não estou conseguindo instalar esse programa
Qual programa? Seja mais específico para podermos lhe ajudar ;)
Qual a descrição do programa e qual o erro que esta encontrando?

Até..

Motorokr
28-06-2009, 09:57 PM
Urgente!!!!!!

Eu modifiquei a parte da funlight do meu z3 pra quando ele carregasse, e agora, toda vez que eu ligo ele no USB, ele trava completamente e só volta ao normal quando eu retiro a bateria e ligo de novo.
E agora, como é que eu tiro de lá essa funlight bugada?
:confused:

Aleexx2
28-06-2009, 10:29 PM
Urgente!!!!!!

Eu modifiquei a parte da funlight do meu z3 pra quando ele carregasse, e agora, toda vez que eu ligo ele no USB, ele trava completamente e só volta ao normal quando eu retiro a bateria e ligo de novo.
E agora, como é que eu tiro de lá essa funlight bugada?
:confused:

Passa seu backup amigo , caso não tenha feito vá na area de SW e Backups e procure uma da sua versão e Bootloader :D

guinho w.a
28-06-2009, 10:59 PM
Urgente!!!!!!

Eu modifiquei a parte da funlight do meu z3 pra quando ele carregasse, e agora, toda vez que eu ligo ele no USB, ele trava completamente e só volta ao normal quando eu retiro a bateria e ligo de novo.
E agora, como é que eu tiro de lá essa funlight bugada?
:confused:
Também poderá passar uma Flex Z3, isso ja resolve seu problema.
O mesmo pode ser encontrado na área de Flex Motorola.

Até..

Motorokr
29-06-2009, 01:51 AM
Como eu não posso caregar, assim que acabar a bateria, tô frito!

Motorokr
29-06-2009, 02:01 AM
Essa flex pode ser passada com o mstools?

guinho w.a
29-06-2009, 10:09 AM
Como eu não posso caregar, assim que acabar a bateria, tô frito!

Se sua bateria ficar fraca, carregue o mesmo usando um carregador universal, ou arrume um Z3 bom para carregar sua bateria.

Até..

Essa flex pode ser passada com o mstools?


Eu recomendo RSD Lite 4.3

Até..

Motorokr
29-06-2009, 03:42 PM
A tah, rodei nele uma flex que vc colocou aqui no fórum e ele tá novinho em folha...
...Valews! :D

guinho w.a
29-06-2009, 04:14 PM
A tah, rodei nele uma flex que vc colocou aqui no fórum e ele tá novinho em folha...
...Valews! :D
Legal maninho :)
Até..