Vizualizar Versão Completa : Memória V3 Silver


tlopes
06-01-2009, 10:55 AM
Olá,
tenho um V3 silver (R374) e gostaria de aumentar a memória da caixa de entrada (sms).
Não consigo receber mais de 10 ou 11 sms. :mad:
Como faço para aumentar essa memória, para que eu possa ter mais menssagens na minha caixa de entrada?
Obrigada pela ajuda!!
=*

guinho w.a
06-01-2009, 12:12 PM
Olá,
tenho um V3 silver (R374) e gostaria de aumentar a memória da caixa de entrada (sms).
Não consigo receber mais de 10 ou 11 sms. :mad:
Como faço para aumentar essa memória, para que eu possa ter mais menssagens na minha caixa de entrada?
Obrigada pela ajuda!!
=*
A memória SMS cooresponde a memória do seu celular, isso em modo etiqueta.
Seu celular pode estar com a memória cheia, apague alguns arquivos que poderá ter mais mensagens para armazenar.

Também veja sua caixa de saída, pode ter algumas MMS o que ocupa mais memória do que SMS, claro que todos os arquivos armazenados em seu celular ocupam espaço ;)

tlopes
13-01-2009, 07:09 PM
Oii...
obrigada pela infrmação... mas gostaria de saber como faço para apagar os arquivos para liberar um pouco de memória??
Tenho o windows Vista ultimate, e jah baixei varios drivers da motorola, o programa P2K... mas nao consegui acessar meu celular de maneira nenhuma!!
Se alguem puder me explicar como posso fazer isso, agradeço!!!

guinho w.a
14-01-2009, 03:08 AM
Oii...
obrigada pela infrmação... mas gostaria de saber como faço para apagar os arquivos para liberar um pouco de memória??
Tenho o windows Vista ultimate, e jah baixei varios drivers da motorola, o programa P2K... mas nao consegui acessar meu celular de maneira nenhuma!!
Se alguem puder me explicar como posso fazer isso, agradeço!!!
Os drivers são para Windows XP até o SP3.
Temos de Windows Vista, mas somente Home Version 64bits.

Na área de V3re se tem um tópico ensinando a aumentar a memória, use ele, e faça o processo num PC com sistema até Windows XP SP3, é o mais indicado.

Bom dia.

tlopes
19-01-2009, 11:00 AM
Olá...
obrigada pela ajuda... mas continuo não conseguindo... :(
Segui o tutorial do topico indicado (usando o windows XP), porém ao abrir o programa Mexplorer aparece na tela que o telefone não está conectado, ou a tela fica em branco. E também não é possível clicar nas opções do menu (atualizar, abrir, procurar, diretório, etc.).
O que devo fazer??
Obrigada pela ajuda.

guinho w.a
19-01-2009, 12:19 PM
Olá...
obrigada pela ajuda... mas continuo não conseguindo... :(
Segui o tutorial do topico indicado (usando o windows XP), porém ao abrir o programa Mexplorer aparece na tela que o telefone não está conectado, ou a tela fica em branco. E também não é possível clicar nas opções do menu (atualizar, abrir, procurar, diretório, etc.).
O que devo fazer??
Obrigada pela ajuda.
Você não instalou os drivers P2k, e não esta com o cabo USB conectado.
Faça a instalação dos drivers:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)


Somente assim e com o cabo conectado o programa poderá reconhecer seu celular, e assim usar os recursos do programa.
Se seu celular for um V3re só poderá usar P2k commander 4.9D ou MOST.

tlopes
19-01-2009, 08:48 PM
Oi...
obrigada pela ajuda!!! desta vez consegui... mas infelizmente, a memória da minha caixa de entrada não alterou em nd... :(
tem mais alguma coisa q eu possa fazer??? Pois estou com apenas 10 sms na minha caixa de entrada e não consigo receber mais nenhuma... =/
obrigada...

guinho w.a
20-01-2009, 02:43 AM
Oi...
obrigada pela ajuda!!! desta vez consegui... mas infelizmente, a memória da minha caixa de entrada não alterou em nd... :(
tem mais alguma coisa q eu possa fazer??? Pois estou com apenas 10 sms na minha caixa de entrada e não consigo receber mais nenhuma... =/
obrigada...
Basta ter espaço disponível no aparelho.
A memória usada pelas as SMS contam na memória do telefone.