Vizualizar Versão Completa : V3r apagou tudo com o p2ktools

drikvieira
07-01-2009, 09:18 AM
A tela está toda pretaa e jah baixei o skin original.
Mas não so apaguei isso apaguei o MMS, O MIB..

Me ajudem posta aê os arquivos originais do v3 black

guinho w.a
07-01-2009, 01:04 PM
A tela está toda pretaa e jah baixei o skin original.
Mas não so apaguei isso apaguei o MMS, O MIB..

Me ajudem posta aê os arquivos originais do v3 black
Retire sua bateria, pressione * + #, sem soltar, coloque a bateria..
Agora mande a versão da sua SW e Boot Loader.

Boa tarde.

drikvieira
07-01-2009, 01:17 PM
O boot loader: 0A.52
SW version: R4515_G_08.BD.E1R :confused:

guinho w.a
08-01-2009, 03:53 AM
O boot loader: 0A.52
SW version: R4515_G_08.BD.E1R :confused:
Faça um backup dele desse modo que se encontra assim mesmo.
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Após envie esta Flash marcando somente a CG2 pelo Flash&backup 3:
V3r firmware original [R4515_G_08BD43R] (http://www.motomodd.net/1575-v3r-firmware-original-r4515_g_08bd43r.html)

Bom dia.

drikvieira
08-01-2009, 10:55 AM
Até a aparte do programa tudo bem. mas na hora de restaura o backup eu não seu onde fica a aba flesh e agoraaa

Restaurando um Backup

Para restaurar o backup o processo é simples:

Clike na aba Flash, clike na opção localisada abaixo escrita como Restaurar Backup, e de início clikando em restaure..
Os drivers devem estar instalado e o celular conectado

LEMBRE - SE de selecionar o seu backup, do seu celular!

E isso ae galera qualquer duvida em relação ao assunto podem perguntar

ABraços

Não conseguir fazer isso pode me ajudar. O mas rápido possivel pq o celular nem eh meu é de meu primo que eu fui mexer e acabou acontecendo isso. E ele jah tah indo embora

guinho w.a
09-01-2009, 04:03 AM
Até a aparte do programa tudo bem. mas na hora de restaura o backup eu não seu onde fica a aba flesh e agoraaa

Restaurando um Backup

Para restaurar o backup o processo é simples:

Clike na aba Flash, clike na opção localisada abaixo escrita como Restaurar Backup, e de início clikando em restaure..
Os drivers devem estar instalado e o celular conectado

LEMBRE - SE de selecionar o seu backup, do seu celular!

E isso ae galera qualquer duvida em relação ao assunto podem perguntar

ABraços

Não conseguir fazer isso pode me ajudar. O mas rápido possivel pq o celular nem eh meu é de meu primo que eu fui mexer e acabou acontecendo isso. E ele jah tah indo embora

Qual o tipo de idioma que você esta usando no Flash&backup 3?
Vamos usar o Português.
Para alterar acesse a última aba do programa, mude para Português o idioma.

Use a aba Ler dados para se fazer o backup.
E use a aba Flashar para se enviar a Flash.

Na área de Tutoriais Motorola se tem o tutorial para envio de Flash e Mp com o Flash&backup 3.

Faça os processos selecionando seu modelo correto.
E quando for fazer backup, escolha o tipo SHX.

Bom dia.

drikvieira
09-01-2009, 09:51 PM
Onde fica a aba FLASHAR

Esta dando error na hora de fazer o backup orginal do celular. No CG1(FIMWARE) Qndo chega em 44% ele da error seting 84. Me ajude GUINHO, pq vc está online

Guinhow N95
10-01-2009, 02:05 PM
Esta dando error na hora de fazer o backup orginal do celular. No CG1(FIMWARE) Qndo chega em 44% ele da error seting 84. Me ajude GUINHO, pq vc está online

passe uma mp ou flash compativel com o modelo do teu celular

guinho w.a
10-01-2009, 03:01 PM
Onde fica a aba FLASHAR

Tome cuidado com os dupos posts..
Faça sua pergunta e aguarde ela ser respondida.

Também faça uma pesquisa, pois sua pergunta tem uma resposta que esta na área de Tutoriais Motorola.

O erro ocorreu por você não selecionar o modelo correto, selecione seu modelo corretamente, se for firmware R4515 selecione V3r, firmware R374 V3, e se for firmware R3442A V3_06.

Leia esses tópicos para aprender a fazer backup a e enviar uma Flash:

http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html

http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html

drikvieira
10-01-2009, 05:13 PM
O V3R MORREU E AGORAA. NÃO TÁ MAIS SAINDO DO MODO FLASH E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO. ELE NÃO PEGA O CG1, MAS OS OUTROS PASSAAM, MAS NÃO SAI MAIS DO MODO FLASH, MESMO TIRANDO ELE DO PC, MESMO TIRANDO A BATERIA E MESMO COLOCANDO PRA CARREGAR:confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused:

guinho w.a
10-01-2009, 06:07 PM
O V3R MORREU E AGORAA. NÃO TÁ MAIS SAINDO DO MODO FLASH E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO. ELE NÃO PEGA O CG1, MAS OS OUTROS PASSAAM, MAS NÃO SAI MAIS DO MODO FLASH, MESMO TIRANDO ELE DO PC, MESMO TIRANDO A BATERIA E MESMO COLOCANDO PRA CARREGAR:confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused::confused::c onfused::confused::confused::confused:
Não poste em CAPS LOCK, isso significa gritar no forum.
Amigo para eu poder lhe ajudar você deve nsos ajudar lendo e prestando atenção nos tópicos.

O primeiro erro seu e falta de atenção foi no seu post da página anterior, onde você pergunta como restaurar seu backup, onde esta o arquivo de backup, veja você mesmo:
http://www.motomodd.net/1694-v3r-apagou-tudo-com-o-p2ktools.html#post5857

Como você vai restarar seu backup se você não o fez ainda?
Backup não tem nada a ver com a opção Flashar do programa, mas sim Ler dados ou Read Data!
Se você restaurar esse backup bichado ele vai continuar assim.

Pode passar a firmware que lhe indiquei pelo RSD Lite 4.4.
Passe que ele irá enviar sem problemas.

Outra coisa.
È importante lembrar que quanto mais você faz algo de errado no aparelho, mais você o piora, por isso tenha mais cuidado.
E por isso pedi para você fazer o backup dele mesmo ele estando assim.