Vizualizar Versão Completa : V3 Black na privada


ze0
13-01-2009, 10:39 PM
Boa noite pessoal.

A história que vou contar pra vocês pode parecer um pouco hilária, mas é a mais pura verdade.

Fui arrumar um computador e no meio da manutenção a dona do computador pergunta se eu arrumava V3 também.

Disse a ela que se o problema fosse simples eu poderia arrumar numa boa e perguntei qual era o problema do celular. Ela me informou que o celular ficava aceso somente o teclado e mais nada, pedi pra ver o celular e quando liguei no computador apareceu "USB NÃO RECONHECIDO". Achei meio estranho, mas tudo bem, disse a ela que olharia.

Cheguei em casa, comecei a fuçar em tudo que podia e nada. Liguei pra dona do celular e perguntei exatamente o que aconteceu pro celular parar de funcionar. A dona me disse que o celular caiu na privada e eles deixaram desligado até hoje (PS: Caiu em Maio de 2008).

Acredito que a placa tenha oxidado, isso é possível?!

Tem como reverter o quadro?!

PS: O v3 só acende a luz do teclado, o visor externo e interno não dão nem sinal de vida.,

PS2: Quando conecto no computador, aparece "USB NÃO RECONHECIDO".

Vocês poderiam me ajudar?!

Agradeço desde já.

Atenciosamente,

ze0

guinho w.a
14-01-2009, 02:52 AM
Boa noite pessoal.

A história que vou contar pra vocês pode parecer um pouco hilária, mas é a mais pura verdade.

Fui arrumar um computador e no meio da manutenção a dona do computador pergunta se eu arrumava V3 também.

Disse a ela que se o problema fosse simples eu poderia arrumar numa boa e perguntei qual era o problema do celular. Ela me informou que o celular ficava aceso somente o teclado e mais nada, pedi pra ver o celular e quando liguei no computador apareceu "USB NÃO RECONHECIDO". Achei meio estranho, mas tudo bem, disse a ela que olharia.

Cheguei em casa, comecei a fuçar em tudo que podia e nada. Liguei pra dona do celular e perguntei exatamente o que aconteceu pro celular parar de funcionar. A dona me disse que o celular caiu na privada e eles deixaram desligado até hoje (PS: Caiu em Maio de 2008).

Acredito que a placa tenha oxidado, isso é possível?!

Tem como reverter o quadro?!

PS: O v3 só acende a luz do teclado, o visor externo e interno não dão nem sinal de vida.,

PS2: Quando conecto no computador, aparece "USB NÃO RECONHECIDO".

Vocês poderiam me ajudar?!

Agradeço desde já.

Atenciosamente,

ze0
Ele esta oxidado sim, ou ficou.
Caso não limpe e enxugue as trilhas num período de no máximo 1 mês, poderá corroer ou danificar a trilha ou a própria placa.

Desmonte ele, de uma olhada na placa de teclado e placa principal, confira os cabos Flats, Display e da placa, de uma secana, limpe os conectores com Alcool e enxugue com cuidado, deixe a placa secando no ambiente normal sem muito calor, carregue sua bateria separada do celular, e tente liga - lo, se não ligar é porque o Display ou parte da palca estragou.

Poderá arrumar um V3 e testar peça por peça.


Bom dia.

ze0
14-01-2009, 08:18 AM
Putz... Era o que eu estava com medo..

Mas tudo bem, se não tem outro jeito ne..

Vlwzão..

=)

Abraços!

ze0

guinho w.a
14-01-2009, 11:36 AM
Putz... Era o que eu estava com medo..

Mas tudo bem, se não tem outro jeito ne..

Vlwzão..

=)

Abraços!

ze0
Hhe..
È..
Vlws Abraços.