Vizualizar Versão Completa : duvida ???


daikonblack
14-01-2009, 10:03 AM
tem algum programa q compacta mp3 ou video ? procurei mais não achei nehum topico relacionado no forum .:confused:

guinho w.a
14-01-2009, 11:21 AM
tem algum programa q compacta mp3 ou video ? procurei mais não achei nehum topico relacionado no forum .:confused:
Compactar?
Quer dizer adicionar compressão?

Use o Winrar ou Winzip se for o caso.

Tenha cuidado nos tópicos criados, o mesmo não corresponde a v3re/v3t.

Agatha Ianelli
14-01-2009, 04:32 PM
Ola,

Estou tentando colocar temas no meu V3c, ja instalei o p2k tools 3.0.9 mas o p2k so esta dando que ele não esta respondendo.
Ja tentei varias formas....Sera que vcs poderiam me ajudar???

Abraços e parabéns pelo trabalho de vcs!!!:)

guinho w.a
15-01-2009, 03:18 AM
Ola,

Estou tentando colocar temas no meu V3c, ja instalei o p2k tools 3.0.9 mas o p2k so esta dando que ele não esta respondendo.
Ja tentei varias formas....Sera que vcs poderiam me ajudar???

Abraços e parabéns pelo trabalho de vcs!!!:)
Vamos seguir as regras.
Não faça duplos posts.
Sua duvida ja foi respondida aqui:
http://www.motomodd.net/1711-socorro-preciso-de-um-milagre.html#post6307

Bom dia.

daikonblack
15-01-2009, 08:58 AM
desculpa mais e q minha intenção é adcionar mais musicas e videos no meu v3re e geralmente uma musica ocupa quase toda a memória do celular notei q tem toques com musicas que ocupam menos espaço e por isso perguntei se tinha algum programa para redusir o volume de um som em mp3.:o obrigado pela atenção

guinho w.a
15-01-2009, 11:49 AM
desculpa mais e q minha intenção é adcionar mais musicas e videos no meu v3re e geralmente uma musica ocupa quase toda a memória do celular notei q tem toques com musicas que ocupam menos espaço e por isso perguntei se tinha algum programa para redusir o volume de um som em mp3.:o obrigado pela atenção
Sim, mas o certo seria postar na área de MP3 ou Videos, pois pode ser usado por outros modelos.

Aqui esta o tópico relacionado:
Videos no celular com qualidade de DVD [TVC] (http://www.motomodd.net/820-videos-no-celular-com-qualidade-de-dvd-tvc.html?highlight=total+video+converter)

E esta na área de Videos.
Também poderá usar ele para editar as MP3.


Boa tarde.

daikonblack
16-01-2009, 08:47 AM
valew amiguo!!!!:D vou tomar mais cuidado onde postar minhas duvidas,
vivendo e aprendendo.

guinho w.a
17-01-2009, 02:15 AM
valew amiguo!!!!:D vou tomar mais cuidado onde postar minhas duvidas,
vivendo e aprendendo.
;)